Caça & pesca & natureza
Caçadeira Laterais EGO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçadeira Laterais EGO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçadeira Laterais EGO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Caçadeira Laterais EGO Empty
MensagemAssunto: Caçadeira Laterais EGO   Caçadeira Laterais EGO EmptySex Out 11, 2013 7:25 pm

Alguem me sabe dizer se estas armas da EGO sao boas se valem alguma coisa?
Um amigo deu-me uma por deixar a modalidade mas nao conheco estas armas.
Cumprimentos Cinegeticos:amigos:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Caçadeira Laterais EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadeira Laterais EGO   Caçadeira Laterais EGO EmptySex Out 11, 2013 8:47 pm

Amigo ripas eu tenho uma que também foi um amigo meu que me deu, mas esta foi toda restaurada pois já tinha um bom pare de anos, perto dos 40 e segundo ele talvez já passa-se. Toda a informação que precisei sobre esta marca foi aqui que me deram mas também na net e se escreveres no google ''arma marca ego'' vais ver que dás logo com o site da marca, pelo menos comigo foi assim.
Posso dizer-te que dá uma forte chapada principalmente quem não esteja habituado a minha tem a coronha pequena para mim, os 2 gatilhos já me fazem confusão pois à muitos anos que atiro com armas monogatilho, mas posso dizer-te que tem um cano esquerdo espetacular, e para terminar é uma marca espanhola que penso que já fechou as portas.

Cumrps.
Ir para o topo Ir para baixo
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Caçadeira Laterais EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadeira Laterais EGO   Caçadeira Laterais EGO EmptySex Out 11, 2013 10:48 pm

ja é informaçao importante muito obrigado amigo Paulo Agreement  vou continuar as minhas pesquisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçadeira Laterais EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadeira Laterais EGO   Caçadeira Laterais EGO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadeira Laterais EGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arma de laterais
» arma laterais informacoes
» Arma de canos laterais.
» Espingarda Geco de canos Laterais
» Caçadeira Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: