Caça & pesca & natureza
Marlin 1895G (finalmente) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Marlin 1895G (finalmente) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Marlin 1895G (finalmente)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Marlin 1895G (finalmente) Empty
MensagemAssunto: Marlin 1895G (finalmente)   Marlin 1895G (finalmente) EmptySeg Set 23, 2013 7:30 pm

Boas, finalmente na semana passada fui buscar a marlin que tinha comprado, que apenas faltava a autorização para a ir buscar. A autoorização chegou e fui buscar a dita e apenas havia uma caixa de 45-70 da hornady (leverevolution), a qual veio cmg até casa.

no fds fui experimentar, para testar o coice, o mecanismo e a munição, etc. Em relação ao coice, posso dizer que não é maior do que o da minha 9,3, até acho que é consideravelmente menor, o mecanismo é bastante fluido, mas pelo que tenho lido, melhora ainda mais com o tempo, o gatilho é bastante suave, o que eu não contava era com o estrondo que o tiro faz, o cano é furado (ported) e tb já li que ao sê-lo faz mais barulho do que as non ported.

Dei uns 7 ou 8 tiros a uma prancha de madeira e embora não tenha feito um bom agrupamento de tiro, fiquei até um pouco decepcionado, pois em alguns tiros até falhei a tábua, mas o erro deve ter sido meu, qd arranjar mais munições afino então como deve ser a mira de origem.

aqui ficam algumas fotos:

a beneli argo e a 1895g

Marlin 1895G (finalmente) 0fsh


Marlin 1895G (finalmente) X9v9


Marlin 1895G (finalmente) Ltv7


e agora as munições 9,3*62 e as 45-70 lado a lado:

Marlin 1895G (finalmente) 85e9


Marlin 1895G (finalmente) Wt19


e agora o pormenor dos furos na ponte do cano (ported barrel):

Marlin 1895G (finalmente) 8b7a


Qd conseguir estrear a carabina numa peça de caça, coloco mais fotos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Marlin 1895G (finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Marlin 1895G (finalmente)   Marlin 1895G (finalmente) EmptySeg Set 23, 2013 9:05 pm

amigo Biri, muitos parabens pela nova "menina" e que desfrute dela em muitas e boas caçadas.

por acaso tanbem sou um grande apaixonado por armas lever action e já disparei várias vezes é a carabina ideal e a que mais gosto....pena os calibres com pouca variedade, eu no seu caso tinha optado pelo 444 ...mas não fica mal com o 45-70.
sei que a browning tem uma lever action  em 30.06 ...

...em tempos atirei com uma 30-30 que colocavamos o tiro onde queriamos e chegou a matar muito porco.........
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marlin 1895G (finalmente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: