Caça & pesca & natureza
braco alemao  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
braco alemao  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 braco alemao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
filipe passeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
filipe passeiro


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Localização : vale de milhaços
Data de inscrição : 12/05/2013

braco alemao  Empty
MensagemAssunto: braco alemao    braco alemao  EmptyTer Ago 27, 2013 7:02 pm

boas amigos , eu tenho uma braco alemao com 6 meses e a cadela ta muito boa no campo a encontrar muito bem e ja a fazer umas paragens boas e nao tem medo dos tiros ,agora o problema e que se tou com ela com pessoas estranhas ou em sitios com muita confusao a cadela morre de medo ..ontem fui com ela para uma esplanada e a cadela nao saiu debaixo da minha cadeira ate eu me ir embora . o que posso fazer para resolver este problema ? pois assim nao vou puder tar descansado quando tiver com um grupo de caçadores depois de um dia de caça . se alguem me puder dar alguma dica agradecia pois adoro aquela cadela e ela tem muita pinta
Ir para o topo Ir para baixo
filipe passeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
filipe passeiro


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Localização : vale de milhaços
Data de inscrição : 12/05/2013

braco alemao  Empty
MensagemAssunto: Re: braco alemao    braco alemao  EmptyQua Ago 28, 2013 8:25 pm

ninguem ??
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

braco alemao  Empty
MensagemAssunto: Re: braco alemao    braco alemao  EmptyQua Ago 28, 2013 8:56 pm

Possivelmente também tem medo dos tiros? Vai ter muita paciência e trabalho para resolver isso.
Aos poucos vá simulando tiros não muito fortes ou rebente uns balões e sociabilize-a, quanto mais gente e animais ver tanto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

braco alemao  Empty
MensagemAssunto: Re: braco alemao    braco alemao  EmptyQui Ago 29, 2013 9:52 am

Altesa, dedo dos tiros, pelo que escreve o dono, não tem.
Sociabilização com trela e passeios em idade e confusão com muita paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
CesarAraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
CesarAraujo


Número de Mensagens : 42
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 29/02/2008

braco alemao  Empty
MensagemAssunto: Re: braco alemao    braco alemao  EmptyQui Set 12, 2013 12:16 pm

É estranho um braco ser "tímido"...
Como o amigo Rui referiu, sociabilização em grandes doses. Passear com ele á trela, carro, casa, casas de outras pessoas, outros cães, outros animais. etc... tudo o resto que não seja só sair do canil para caçar.
Aos poucos com calma a fobia passa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





braco alemao  Empty
MensagemAssunto: Re: braco alemao    braco alemao  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
braco alemao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: