Caça & pesca & natureza
Comentários das caçadas  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Comentários das caçadas  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Comentários das caçadas

Ir para baixo 
+10
tiago leite
zambujal
master
pedro eusebio
titano19
brunoferraz
Marcodatsun
podengos&coelhos
matador
podengos
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 12:24 am

Pois é Rui!!!
Está a ficar sem orelhas !!!,''surdo'', e apenas espero que não fique ''rabeta''espi2
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 11:29 am

Rabeta??!!!! .... isso nunca que o JCoelho morria de desgosto!12345
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 04, 2013 10:32 am

Master.....continuas em grande....eh,eh,eh

belos relatos, cães bons e uma grande companhia o teu pai, que nem os deixa respirar.
....parece que o Golias começa a ficar no ponto..já faz mexer a equipe toda.
....olha eu este ano já havia muitos tenho andado marteleiro há séria.....na quinta feira errei dois daqueles que já se estao a ver há cinta....
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 04, 2013 11:14 am

É verdade Pedro, para os coelhos que existem está bem bom.
O Golias tem duas coisas em que sobressai, a achar a cama(por incrivel que pareça) e na recuperação de coelhos, quando disse no meu diario que ele fazia mexer os outros é naquela equipa de cães da tarde, na de manha ja lhe fica mais complicado fazer pois ai fica dividido com quase todos os outros, mas também o faz so não consegue sobressair.. como ponto fraco quanto a mim, esta mesmo na tarefa de seguir não aguenta muito tempo mesmo com cães como os da tarde.

Falta-me na equipa 2cadelas essenciais por estarem na parte final da amamentação, mas também não me importo muito pois assim os novos têm mais oportunidades... quanto ao reprodutor de serviço esse este ano ngm lhe xega aos pes no campo de achar coelhos. 

Não se tem errado muita caça, ao contrario do passado...agora por ai se ja se estão a ver a cintura a qualquer coisa que esta a falhar e não deve ser os cartuchos ahahah

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 11:24 am

JCoelho quero felicita-lo pelos relatos escritos que faz das suas caçadas bem como dos comentários que vai fazendo durante os vídeos de treinos dos seus cães, vê-se em todos eles a simplicidade e a paixão que demonstra, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 11:31 am

altesa escreveu:
JCoelho quero felicita-lo pelos relatos escritos que faz das suas caçadas bem como dos comentários que vai fazendo durante os vídeos de treinos dos seus cães, vê-se em todos eles a simplicidade e a paixão que demonstra, continue assim.
 

faço minhas estas palavras bravo 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 11:32 am

O JCoelho, além de bom AMIGO, é um mestre na arte.palmas
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 7:11 pm

Sim! vou fazer os possíveis para continuar como até aqui.
Bem gostaria de ter postado mais vídeos mas os meios não são os melhores. Esta época não tive nenhum cão para iniciar e a escassez de coelhos limitou os treinos.
O relato das jornadas é um complemento aos nºs que quantifico no final de cada época. Digamos que é o meu historial para comparar com épocas anteriores.
Obrigado amigos pelos elogios e que continuemos por cá muitos mais anos fazendo o que mais gostamos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 11:31 am

Master, boas caçadas. Parabéns.Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 6:16 am

obrigado, tem dado para me divertir, não estou habituado a matar muito, e também este ano foi um pouco a explorar novos sitios..tambem andei com 6 cães de primeiro ano, e ainda não levei uma unica vez duas cadelas consagradas por estarem a amamentar (Fofinha e Boneca)..quero com isto dizer que se andasse na caça somente para matar o resultado era superior... contudo estou satisfeito até aqui, pois existe muito menos coelhos e eu ate tenho passado a maioria das jornadas entretido. eheh   Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 5:32 pm

Ha por aí muito boa gente a passear grades este Ano . Os cães mandam muito , mas acertar com o stio tambem ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 11:37 am

Master não te conheço pessoalmente, mas, admiro a forma apaixonada como falas dos teus cãs ou como descreves as tuas aventuras nos dias de caça, continua assim com toda essa paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 3:24 pm

Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 3:35 pm

JCoelho escreveu:
O porta moedas foi o chefe. À tarde faz dois raides sempre na frente que até parecia que tinha começado naquela altura. Onde é que o minorca irá buscar tanta energia? Foi de ficar satisfeito.
É verdade que nem um tiro dei, que nem um vi mas não deixa de ser uma boa jornada pelo desempenho que os canitos proporcionaram observar.      
 
Esse foi programado na "fábrica"!bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 4:11 pm

altesa escreveu:
Master não te conheço pessoalmente, mas, admiro a forma apaixonada como falas dos teus cãs ou como descreves as tuas aventuras nos dias de caça, continua assim com toda essa paixão.
podengos&coelhos escreveu:
Agreement
De facto sou um apaixonado pelos cães, é com eles que tenho passado maior parte dos meus dias.
O meu diário faço-o com gosto, aquilo que escrevo é o que se passa nas minhas jornadas, e é a história de almoço cá em casa para quem se senta a mesa conosco... o diario também me serve para no final fazer o balanço daquilo que matei e também recordar por vexes os lances...ainda ontem no diario recordei que o lucas devia ter levantado o coelho que matei..hoje de manha estava morto no canil :( penso que ele ja tinha um problema de saude, a uns tempos atras teve medicação, e estava melhor, não creio que tenha sido no terreno a causa da morte.

A minha paixão vai levar-me dia 1 de dezembro a trocar a arma por a minha maquina de filmar.. pois quero ter em video uma jornada de caça feita pelos cães que trabalhei durante o ano...a coisa surgio em conversa com um amigo que me disse que não caçava pois os cães não trabalhavam muito, entretanto meti-me a pensar e disse-lhe em dezembro vou um dia com os meus cães para ver se dá alguma coisa, não levo arma mas vou filmar a caçada pois tenho interesse nisso...assim tu o teu pai e teu tio têm um dia diferente, ele respondeu tens o almoço garantido.. e a coisa acertou-se...pedi informações sobre o terreno e mais tarde fui ver, agora é esperar que não me falte o controle sobre os cães e que eu não tenha nenhum dissabor por terrenos que conheço mal, e esperar que os cães não me envergonhem só têm que fazer o que sabem. Portanto para o bem ou para o mal no dia a seguir a esta caçada irei partilhar o filme convosco.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 5:31 pm

Master lamento a morte do teu cão, acredito que seja duro para ti mas se te serve de consolo arranja outro para o substituir  e trabalha nele para que te faça esquecer esse que perdeste, embora acredite que não seja fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 5:58 pm

Master, lamento a morte do Lucas mas sei que foi feliz nas tuas mãos porque teve muito campo e companheirismo.Agreement 

Louvo-te a iniciativa de ires sem arma "bater" mato pros teus amigos. Eu não sei se o faria.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 6:56 pm

Eu estava preparado para que este cão podesse morrer, pois a uns 8meses atras fui com ele ao veterinário e embora ele tivesse ficado esperto, nunca consegui que o cão ficasse bem encarado, estava sempre magro.. mas não pensei que fosse assim de um dia para o outro, pois ainda ontem caçou completamente normal... é uma pena... embora tenha cá imensos para o substituir nunca é facil, tenho pena também porque era um cão que o meu pai gostava muito mesmo, e é quando acontecem estas coisas que me lembro de algumas coisas que este cão razoavel fez, ainda esta epoca fui uma manha as perdizes com ele e meteu-me um coelho a tiro duas vezes, ontem andavam todos a laticar de rasto e foi ele que me levanta o coelho que abati.. enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySeg Nov 25, 2013 8:24 pm

Master, é com tristeza que vejo esta noticia da morte do Lucas, como dizes o cão não andava bom...mas assim de um momento para o outro custa muito.

...nenhum cão substitui outro, mas espero que desses cachorros venham a dar-te muitas alegrias como deu o Lucas.

....grande abraço.....
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptyQui Dez 05, 2013 10:43 pm

JCoelho hoje foi uma manhã em grande..tanto pelo resultado obtido mas principalmente pelas "peripécias" dessa manhã... 

Gostei do relato feito, o lance que encerra a jornada é daqueles que não se esquece e com a pouca caça que existe neste ano.. é preciso ter a sorte toda conosco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptyQui Dez 05, 2013 11:40 pm

Pois é Master são dias assim que nos fazem ser teimosos para continuarmos.
Ainda agora estou a ver aquelas paragens todas. Apenas por uma vez ou duas tinha visto o Seth parado com uma galinhola, logo hoje foram umas quantas e a parar nos rastos, só visto.
 Estamos perante um bom ano de galinholas em contra-partida temos um mau ano de coelhos. O coelho é a minha caça de eleição. Ter adquirido um cão de parar foi para prolongar a época venatória.
Como tenho observado que o amigo gosta de caçar ao coelho, desejo-lhe boa continuação e que para a próxima seja melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 11:11 am

Coelho, estás a ficar mestre na arte! Parabéns amigo que tu bem mereces.Agreement Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários das caçadas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários das caçadas    Comentários das caçadas  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários das caçadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários às Caçadas
» Comentários às Caçadas
» Comentários às Caçadas
» Como estamos de coelhos.
» Qual a vossa opinião Pega -rabuda (Pica pica);Gralha -preta (Corvus corone); Melro (Turdus merula);

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2013&2014-
Ir para: