Caça & pesca & natureza
V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptySáb Jul 06, 2013 3:35 pm

Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima

Muito boa tarde a todos os membros venho por este meio divulgar   a  Feira da Caça, Pesca e Lazer em  Ponte de Lima  a vila mais antiga de Portugal   ,Desde o primeiro ano que temos organizado um almoço
  para os membros e suas famílias este ano não vai ser diferente  dos
outros por isso  fica aqui já marcado que vai ser no dia 20 de julho   o almoço  para quem quiser poder fazer parte como nos últimos quatro anos .Local  do almoço Restaurante Sabores do Lima.
Sitio de encontro vai ser pelas 12 horas  na entrada  onde se realiza a feira  tem la um pequeno café .Assim podemos ir a pe depois todos juntos para o Restaurante   ..
Deixo aqui o meu contacto 926694523 

Como nos outros anos e em todos os inventos que temos organizado  a despesa é no fim dividida entre todos  o preço por pessoa  deve ser entre 15 euros a 20 euros.



V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Cartaz11

Com os melhores comprimentos 

Administrador Podengos


Última edição por podengos em Sáb Jul 06, 2013 3:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptySáb Jul 06, 2013 3:54 pm

Lista para o almoço 


fi  Podengos  4 adultos e 2 crianças

fi  José António

fi  luis barrocas


Última edição por podengos em Qui Jul 11, 2013 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptySáb Jul 06, 2013 7:50 pm

Amigo  pode acrescentar o meu nome na lista José António .
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptyQui Jul 11, 2013 1:35 pm

caros amigos se não acontecer nada que me possa reter contem comigo para a festa
copo copo copo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptyQui Jul 18, 2013 5:04 pm

muita boa tarde derivado  a ser poucos membros a querer participar  no almoço de ponte de lima    , venho por este meio comunicar  que nao  se vai realizar   o almoço  .
Sendo assim  eu vou estar na feira entre as 14.30 e 16 .00 horas se alguém tiver por la  podem me ligar e vamos tomar um copo .
desde ja um muito obrigado  .

com os melhores comprimentos 

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Almoço   V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptySex Jul 19, 2013 2:07 pm

Boas tardes amigo José,

É com muita pena minha que verifico que já não se vai sealizar e pela primeira vez este almoço convivio. Ia ser a minha estreia nestas andanças, mas vou contudo tentar estar ai na feira nesse horário para tentar ter um dedo de conversa consigo e bebermos um copo.

Um abraço amigo,
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptyQui Jul 25, 2013 11:22 am

Então não há ninguém que tivesse ido à feira para informar como estava?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptyQui Jul 25, 2013 12:00 pm

JCoelho escreveu:
Então não há ninguém que tivesse ido à feira para informar como estava?

 Amigo coelho a feira estava cada vez mais fraca  muito pouca gente  cada vez menos  artigos  de caça  poucos cães , fraco mesmo  se continuar assim  esta mesmo mau .
Teve la pouco tempo deu para ver algumas caras conhecidas  e falar um pouco  ,a ver se para o ano á mais e melhor . abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  EmptySex Jul 26, 2013 9:25 am

Boas amigos,

Eu como grande aficionado destas feiras, fui presença obrigatória no evento, mas digo desde já fiquei bastante decepcionado, muita poca gente nos stands, muitos poucos expositores de cães, actividades deslocalizadas do recinto, e quanto aos expositores, só exitiam dois um de casa a Espingardaria Saraiva e a SHF - Grupo Sportrofa. Acho que deveriam dinamizar esta feira de outro modo pois correm o risco de dentro de uns dois anos não existir feira por falta de interesse e adesão, é esta a minha opinião pessoal.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty
MensagemAssunto: Re: V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima    V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» III Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
» Feira de caça pesca e lazer de Ponte de Lima
» II Feira de Caça e Pesca Clube de Caçadores da Carapinheira
» Feira caça e pesca Ponte de Lima 2012
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: