Caça & pesca & natureza
Queria tirar carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Queria tirar carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Queria tirar carta de caçador

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 8:31 pm

Eu queria tirar carta de caçador, só que não sei como, nem o preço que fica tirar uma carta de caçador....
se me pudessem ajudar, a dizer como fazer, o preço que fica a carta, quanto se gasta todos os anos com ela e que armas me aconselham ficava agradecido...
Ir para o topo Ir para baixo
gingeira97
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gingeira97


Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Ovar
Data de inscrição : 22/05/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 8:55 pm

boa noite.
agora já não se pode inscrever pois existem épocas prazos para a inscrição que é a época especial e a época normal.
poderá informar-se melhor no site do icnf, no seguinte link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mande o email para la pois podem abrir uma excepção porque as inscrições para a época especial fecharam no dia 31, tente pois vale a pena tentar e as pessoas que lá estão são muito simpáticas.
Quanto a gastos são alguns ronda os 400€ mas já com uso e porte de arma.
quanto a espingardas ainda não posso falar pois ainda não tenho experiência de tiro.
torne se caçador pois ja somos poucos e a caça é um desporto muito bonito.
força se não conseguires este ano é para o próximo mas não desistas de ser caçador
Abraço 123
Ir para o topo Ir para baixo
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 9:06 pm

gingeira97 escreveu:
boa noite.
agora já não se pode inscrever pois existem épocas prazos para a inscrição que é a época especial e a época normal.
poderá informar-se melhor no site do icnf, no seguinte
mande o email para la pois podem abrir uma excepção porque as inscrições para a época especial fecharam no dia 31, tente pois vale a pena tentar e as pessoas que lá estão são muito simpáticas.
Quanto a gastos são alguns ronda os 400€ mas já com uso e porte de arma.
quanto a espingardas ainda não posso falar pois ainda não tenho experiência de tiro.
torne se caçador pois ja somos poucos e a caça é um desporto muito bonito.
força se não conseguires este ano é para o próximo mas não desistas de ser caçador
Abraço 123


Sabe quanto se gasta por ano? tenho de pagar seguros certo?
Ir para o topo Ir para baixo
gingeira97
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gingeira97


Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Ovar
Data de inscrição : 22/05/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 9:28 pm

por ano se for sócio de uma associativa ronda prai os 130€
e o seguro é obrigatório e 25€ano
Ir para o topo Ir para baixo
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 9:30 pm

obrigado abraço :)
Ir para o topo Ir para baixo
gingeira97
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gingeira97


Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Ovar
Data de inscrição : 22/05/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQua Jun 05, 2013 9:33 pm

De nada algum duvida disponha 123
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQui Jun 06, 2013 3:51 pm

Ola Carlos,

A carta de caçador fica um pouco mais do que o que disse o Gingeira. :) 500 e tal euros.

tens de te inscrever até dezembro no teu caso de 2013 para seres chamado a exame de caçador la para Abril\ Maio de 2014. se passares tens 3 exames na PSP.

1 dia na PSP para dar aulas e no dia seguinte fazes exame teorico de manha, se passares fazes exame pratico com armas de fogo de tarde, se passares neste também passados uns dias vais a novo exame na carreira de tiro e depois disso ja podes ir á caça. ou se ja se passares em tudo á primeira lá para dezembro de 2014 ja podes caçar.

pensa bem se queres isto, acautelo te que depois irás ficar viciado, no verao contas os dias para a abertura, nao dormes na noite anterior a uma caçada...cuidado é um vicio mesmo. :)

estou a brincar. força nisso é um desporto lindissimo e so quem o pratica é que percebe isso.

respeita a natureza e os animais, nao deites lixo no chao, nao mates por matar nem com leviandade, atira apenas ao que sabes que vais conseguir matar, nunca mas nunca atires a uma peça fora do alcance. as coisas que mais me magoa é deixar animais feridos no monte.

um abraço e boa sorte.

é verdade, todo o processo de tirar a carta é demorado e da-nos cabo da paciencia...mas nao é dificil. :)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos289
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos289


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : St. Tirso
Data de inscrição : 05/06/2013

Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador EmptyQui Jun 06, 2013 9:18 pm

Obrigado, vou me inscrever... mas eles bem que podiam por mais acessível a aquisição da carta...
Mas é um desporto que eu adoro e vou fazer os possíveis para conseguir tirar a carta :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queria tirar carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Queria tirar carta de caçador   Queria tirar carta de caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queria tirar carta de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exames modelo para carta de caçador
» Ser caçador/tirar a carta
» Como tirar a carta de caçador?
» Quero tirar a carta de Caçador !
» Ajuda para tirar a carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: