Caça & pesca & natureza
Armas da marca JAAF e EGO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Armas da marca JAAF e EGO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Armas da marca JAAF e EGO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Armas da marca JAAF e EGO Empty
MensagemAssunto: Armas da marca JAAF e EGO   Armas da marca JAAF e EGO EmptySex maio 24, 2013 4:42 pm

Boas companheiros, um amigo ofereceu-me duas armas de caça, uma da marca JAAF (penso que seja assim que se escreve), o modelo ainda não sei, calibre 16, canos paralelos de 71cm, 2 gatilhos e de cães exteriores (já algum tempo que andava atras de uma assim), com 30 e tal anos e que precisa de algum arranjo, a outra da marca EGO, o modelo também não sei, paralela e mocha, 2 gatilhos, com canos 71cm, platinas inteiras com alguns anos talvez menos que a primeira e toda arranjada.
As perguntas que faço são as seguintes já que na net eu não consigo encontrar informação suficiente para elas ou pelo menos para uma, já que para a EGO encontro mas mesmo assim é pouca escassa:
Alguém aqui no fórum conhece estas marcas de armas?
São boas ou eram boas marcas de armas?
Qual o valor que se poderá atribuir a cada uma delas?, neste caso não se trata de eu as querer vender, foram-me oferecidas e são para mim, apenas quero saber valores para ver se vale a pena mandar arranjar a primeira que referi no inicio, já que eu gosto muito destas armas.
Quando souber os modelos delas ponho aqui.
Desde já agradecia a ajuda de todos, pois gostava mesmo de saber mais alguma coisa a respeito destas armas.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Armas da marca JAAF e EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Armas da marca JAAF e EGO EmptySex maio 24, 2013 6:17 pm

JAAF nunca ouvi falar. EGO é fabrico Espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Armas da marca JAAF e EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Armas da marca JAAF e EGO EmptySeg maio 27, 2013 7:27 am

Amigos bom dia, há mais alguém que saiba alguma coisa sobre estas duas armas?, agradecia desde já se soubessem mais alguma informação para me dar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armas da marca JAAF e EGO Empty
MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Armas da marca JAAF e EGO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas da marca JAAF e EGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Benelli Vinci Black
» Cartuchos marca Rio
» CACADEIRA MARCA AUTUNO
» o que acham da marca Lamber
» MARCA STOEGER ESPINGARDA semiautomatica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: