Caça & pesca & natureza
ponto de mira( luminoso ou florescente) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ponto de mira( luminoso ou florescente) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ponto de mira( luminoso ou florescente)

Ir para baixo 
+3
batistuta
podengos&coelhos
Didas
7 participantes
AutorMensagem
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptyQua maio 22, 2013 9:00 pm

boas amigos, gostava de saber a vossa opinião a cerca de um assunto, estou a pensar meter um ponto de mira flurescente, pois um colega tem uma arma e quando se mete a arma a cara parece mais instantâneo aquele encontro com um ponto, que acham amigos........??
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptyQui maio 23, 2013 8:53 am

Na minha opinião são "paneleirices" mas desde que funcionem ... força nisso.
Pessoalmente não os uso e nem me lembro muito bem do aspecto dos pontos de mira das minhas armas. ponto de mira( luminoso ou florescente) 232712
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptyQui maio 23, 2013 6:46 pm

N~~ao há nada como experimentar, eu no ano passado pus um ponto de mira na minha, mas branco, e cheguei á conclus~~ao que errei menos coelhos, mas o que é certo é que tambem vi menos coelhos na época que passou.
Isto é tudo uma questao de gosto.
Este teclado deve estar engripado.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptySex maio 24, 2013 8:29 pm

ahhah nota-se amigo, pois disseram-me que em termos de reflexos pode ter algo de útil.... mas tambem tudo vai da pessoa, e se esta feito ah arma ou não..... o meu pai tem uma trap miroco e usa um branco, o que é certo é que desde que pos atira muito melhor aos tordos( só a usa para essa caça)
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptySex maio 24, 2013 9:11 pm

Ser florescente até pode ajudar mas o problema é que muitos pontos de mira desse tipo ficam mais altos que a fita da arma e depois onde está o ponto de mira não está o centro do tiro.

Em dias de menos luminosidade podem ajudar mas na prática o que manda mais é a coronha e a habilidade de quem está atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptyDom maio 26, 2013 2:07 pm

tem razão amigo, ainda vou pensar muito bem nos prós e contras.... para o pato quando ainda esta meio de noite pode trazer vantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Caçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Caçador


Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 24/03/2013

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptySeg maio 27, 2013 8:12 am

Bom dia

Na minha opinião ajuda um bocado, principalmente aos patos (de manha e ao escurecer) onde só se atira aos vultos.
No caso dos tordos e pombos quando os dias estão escuros principalmente. Tenho tido uma boa experiência com esses pontos de mira.
Mas faz tudo parte do habito de uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptyQui maio 30, 2013 10:29 am

isso vai do ponto de vista de cada um exprimenta os dois e vê qual te dás melhor...ponto de mira( luminoso ou florescente) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptySáb Jun 01, 2013 2:30 pm

TEM RAZÃO AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) EmptySeg Jun 03, 2013 2:19 pm

Boas,
eu tenho um ponto desses magnéticos de cor verde, apenas o utilizo na caça de salto ou nos dias escuros na caça de espera.

Ajuda bastante nessas situações pois aumenta a visibilidade e a rapidez no encare.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty
MensagemAssunto: Re: ponto de mira( luminoso ou florescente)   ponto de mira( luminoso ou florescente) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ponto de mira( luminoso ou florescente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: