Caça & pesca & natureza
caes comer coelhos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
caes comer coelhos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 caes comer coelhos

Ir para baixo 
+3
podengos&coelhos
coelhobravo
zegostinho
7 participantes
AutorMensagem
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyTer maio 14, 2013 8:15 pm

Amigos foristas gostava que me ajudassem a arranjar uma soluçao ou dizer me porquê os meus caes na maior parte dos agarres (coelhos) normalmente tendem a come los??? isto é se não for a tempo para lhos tirar , salvo raras vezes(poucas) em que um sozinho aparece com um coelho. Já me falaram de sal e outras coisas nem sei se acredite... que me aconselham??' bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyTer maio 14, 2013 9:14 pm

O sal funciona mandam tudo para fora, andam para aí um quarto de hora a babar-se mas resulta, sempre que comam deixe cabar de comer e da bastante sal se não resultar à 1ª volte a insistir vai vêr que desistem normalmente de comer mas tambeme de trazer à mão.
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyQua maio 15, 2013 5:26 pm

Essa não sabia de deixar de trazer a mão é que de vez em quando trazem embora muito poucas (mesmo) e sendo assim o piri piri também não funciona. É que costumo ver no caça e pesca cães a trazer á mão e pensei : o que será que os donos lhe farão para os cães trazerem tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyQua maio 15, 2013 9:56 pm

90% dos "coelheiros" a trazerem à mão não são trabalhados. Vem do "sangue".
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyQui maio 16, 2013 5:16 pm

podengos&coelhos escreveu:
90% dos "coelheiros" a trazerem à mão não são trabalhados. Vem do "sangue".

Totalmente de acordo, ate porque a maior parte dos caçadores coelheiros de certeza que não treinam os cães para trazer à mão e alguns dos meus trazem e nunca treinei. Tambem ja tive que comiam, ultimamente só uma podenga o fazia mas com o tempo deixou de comer e começou a trazer, tenho para mim que os comia pela competiçao, agora como é lider e nenhum dos outros arrisca tirar-lhe o coelho deixou de comer, à uns anos fiz a experiencia do sal e funcionou, mas o cão deixou de pegar os coelhos na boca, mas tambem não deixava os outros aproximarem-se começava a rosnar, para mim achei o resultado positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyQui maio 16, 2013 7:25 pm

Estamos de acordo Gil. caes comer coelhos 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyQui maio 16, 2013 11:50 pm

O sal resulta na perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyDom maio 19, 2013 1:16 pm

Se for um gole de água oxigenada faz o mesmo efeito, é mais fácil de aplicar e não é tão agressivo para o organismo do cão.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyDom maio 19, 2013 2:03 pm

Boas amigos,eu confirmo a utilização do sal e positiva,tenho como experiencia num braco alemão k tinha dias em k comi alguns tordos e os k ficavam vivos tinha tendencia de os apertar dps de beber uns goles de agua com sal deixou por completo de os comer e apertar e cobrava tudo na mesma... já agr tb confirmo a mesma utilização para envenenamento já salvei alguns,quando é detetado a tempo,agr a agua oxigenada ainda este ano me deixou morrer 1 boa cadela,por isso tá posto de parte...
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyDom maio 19, 2013 7:32 pm

eh, eh, vejam lá, vejam lá bem, até os caçadores andam com preguiça para ir buscar os coelhos abatidos, isto há cada uma.
Estou a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos EmptyDom maio 19, 2013 8:17 pm

Não se trata de preguiça... é que inclusive um ou outro até com metade fugiam, e claro fico muito aborrecido, quando voltar a acontecer vou tentar então com sal para ver o resultado.obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caes comer coelhos Empty
MensagemAssunto: Re: caes comer coelhos   caes comer coelhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caes comer coelhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: