Caça & pesca & natureza
Leilão de artigos de caça e pesca. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Leilão de artigos de caça e pesca. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Leilão de artigos de caça e pesca.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQua Abr 10, 2013 9:53 pm

Boa noite caros colegas, venho por este meio sugerir à avaliação dos nossos moderadores e demais participantes neste espaço aquilo que penso ser uma vantagem para todos nós. Certamente já nos deparamos com circunstâncias onde muitas vezes temos em casa material que por não utilizarmos ou por não precisarmos ou por evoluirmos na nossa actividade quer de caça ou pesca se torna dispensável e muitas vezes está esquecido e poderia ser util a outros. Concerteza já nos deparamos com a situação de por querer vender uma arma num armeiro esta é por demais desvalorizada e depois apresentada a outros por preços que aqui mediante a licitação poderia ser melhor vendida, este é só um exemplo, e muitos outros haverá. Claro que teria e sempre de ter a concordância daqueles que moderam o este espaço e ser estes a criar regras para o efeito e sempre dentro da legalidade. Esta é uma sugestão que deixo a vossa avaliação. Cump.Leilão de artigos de caça e pesca. 894115
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 8:51 am

Ainda há dias se insurgia contras as regras do compra e venda e agora já quer fazer leilões!? Leilão de artigos de caça e pesca. 139124 Leilão de artigos de caça e pesca. 139124
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 4:41 pm

Só lhe fica mal esse tipo de atitude ainda mais sendo moderador, mas de si e pela forma que aborda os tôpicos digo-lhe que não me surpreende. Já está apresentado, bem haja meu caro podengos, sem mais comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 5:06 pm

cm1974 escreveu:
Só lhe fica mal esse tipo de atitude ainda mais sendo moderador, mas de si e pela forma que aborda os tôpicos digo-lhe que não me surpreende. Já está apresentado, bem haja meu caro podengos, sem mais comentários.


Em primeiro lugar o Podengos&coelhos nao é aqui moderador porque o podengos&coelho e o Podengos nao e a mesma pessoa . Vejo que o senhor anda pouco desatento por esta casa .
Acho que para quem quer vender chega bem o sitio de vendas aqui neste portal eu como administrador e os moderadores nao temos tempo para fazer leilões ,nao sei se sabe mas os moderadores e administrador desta pequena comunidade nao ganham nada o que aqui fazem fazem por gosto .

com os melhores comprimentos

administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 5:22 pm

Olhe não vale a pena, ficamos por aqui. Só espero que não elemine o tópico podera haver alguem que sem necessidade de ter mais de 50 post precise de vender ou comprar alguma coisa sem mediação é esse o obejectivo da minha sugestão e só lamento a sua constante atitude. Se achar necessário pode impedir que eu continue a postar aqui é facil e voçê sabe como o fazer. Afinal voçê é o administrador e essa é uma das suas ferramentas. Cumpr.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 6:06 pm

cm1974 escreveu:
Só lhe fica mal esse tipo de atitude ainda mais sendo moderador, mas de si e pela forma que aborda os tôpicos digo-lhe que não me surpreende. Já está apresentado, bem haja meu caro podengos, sem mais comentários.
O ADMINISTRADOR (forista podengos) deste fórum "privado" já lhe respondeu acerca da minha não função de moderador.

Agora respondo-lhe eu como simples forista, há muitos anos, desta casa: foristas como o senhor cm1974 já por cá passaram muitos à procura de protagonismo e todos levaram o mesmo fim quando se aperceberam que aqui não se safavam impondo os seus ideais forçados no intuito de fazerem deste espaço um local de e-commerce!

Mas já que se mostra tão interessado em "desenvolver" este espaço vou deixar-lhe um repto: Quer ser útil ao fórum e ter protagonismo?! É muito fácil, é só participar nos diversos tópicos ajudando a tornar o fórum mais "rico". Vai ver que não precisa de ser pôr em bicos de pés e toda a gente o vai admirar.

Passar bem! Leilão de artigos de caça e pesca. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
cm1974
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cm1974


Número de Mensagens : 56
Idade : 49
Localização : azambuja
Data de inscrição : 18/03/2013

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptyQui Abr 11, 2013 8:20 pm

Como vamos actuar para sairmos daqui? Você ainda não percebeu que pessoas como voçê têm da minha parte todo o mérito e respeito, se continuar a desenvolver este forúm como ele merece ou seja aquilo que voçe criou está bem maior que o criador e é com isso que voçê tem de lidar, á muito que a actividade cinegetica e piscatória precisava assim de um sitio como este. Pórem ninguem é dono e senhor da palavra e como administrador do fórum tem de se conter voçê não deve suprimir o direito da palavra aos intervenientes e deve abster-se de determionsdos comentários elitistas. E por isso será reconhecido, parabéns meu caro podengos não e de certeza pelo menos pelas nossas idades que voçê ou eu seremos melhores ou piores. Por isso digo ficamos por aqui ok, meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptySex Abr 12, 2013 6:07 pm

Vão-me desculpar mas eu já não dou para esse peditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptySex Abr 12, 2013 6:41 pm

Amigos é melhor parar por aqui.

A partir de agora o tópico fica bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. EmptySex Abr 12, 2013 7:40 pm

Opção mais que correcta, até porque leilões de armas só a PSP os pode realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leilão de artigos de caça e pesca. Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão de artigos de caça e pesca.   Leilão de artigos de caça e pesca. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leilão de artigos de caça e pesca.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» artigos de caca
» Moura - Apreensão de artigos de caça
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Lojas de caça e pesca.
» Site Caça e Pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: