Caça & pesca & natureza
Kayak Fishing Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Kayak Fishing Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Kayak Fishing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

Kayak Fishing Empty
MensagemAssunto: Kayak Fishing   Kayak Fishing EmptySáb Mar 30, 2013 10:39 am

Uma modalidade e uma paixão tenho alguns amigos que praticam e eu ja
ando a pensar em adquirir um kayak não só para achigãs como também para
perco lúcios, barbos, etc.
Também para mar os usam tirando corvinas de 20 e 30 e tal quilos, desde os chocos, aos sargos ate as famosas douradas.
Se conhecerem mais vídeos desta modalidade não hesitem em por.
Agora vos deixo aqui vídeos e o link dum fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Kayak Fishing Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak Fishing   Kayak Fishing EmptyDom Mar 31, 2013 9:59 pm

boas, eu tb sou de abt e faço parte da tribo fishyak tenho um ok trident13 (http://tribofishyakforum.forumeiros.com/) vai a este forum que encontras td o que precisas!

eu por motivos de trabalho, não consigo fazer saidas com o pessoal da tribo mas eles são mais ou menos da zona de lx e da zona sul e fazem mtas saídas aos fds e mesmo durante a semana no mar e na zona do estuario do tejo. eu por acaso tenho outro amigo aqui em abt que tb tem um kayak de pesca e de vez em kd saímos no bode ou nas barragens aqui da zona.

mais lá pra frente podemos combinar numa altura em que eu vá a kk lado e podes ir experimentar pescar em cima do kayak e 2 modelos diferentes, pois o meu amigo tem um moken 13.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kayak Fishing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» II TORNEIO FISHING FLOAT TUBE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: