Caça & pesca & natureza
licença de uso e porte de arma.... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
licença de uso e porte de arma.... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 licença de uso e porte de arma....

Ir para baixo 
+5
gj23
augusto correia
birras
André Sousa
marcosousa
9 participantes
AutorMensagem
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptySex Mar 15, 2013 3:13 pm

caros colegas, gostaria de saber se isto é normal pelas vossas bandas?

entreguei toda a documentação para a licença de uso e porte de arma em outubro do ano passado, no entanto a minha licença caducou em dezembro. estando ainda à espera da minha licença desloquei-me a PSP que me aconselhou a fazer um pedido de revalidação da antiga licença por 90 dias, até conclusão do processo de licenciamento de renovação, este entregue a quase 3 semanas. hoje eu entrei novamente em contacto com a PSP para perguntar se a minha licença já estava revalidada.
Para meu espanto ainda não está revalidada.estes processos são sempre assim tão demorados?
a Sra agente de lá, muito simpática, informou-me que estes processos são mesmo assim, que têm que verificar o meu hedonismo
etc...etc...etc....

eu tenho todo o meu cadastro limpo, se calhar mais limpo do que alguns agentes, nem multas de transito eu tenho....
é mesmo assim tão complicado este processo, já está a chegar a 4 meses e nada, entretanto julgo que vai abrir na proxima semana um desbaste na minha zona e vou estar impedido de caçar porque os senhores da PSP não se despacham

na vossa zona é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptySeg Mar 18, 2013 11:37 am

Boas,

De facto se há coisa que fazemos bem é tratar de burocracias..
Se me permite um conselho, vá sempre renovando a licença provisória.

Cpts
André Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyQui Ago 29, 2013 12:33 pm

verdade,isto que pouco tem a ver,eu estou á espera de um livrete da minha espingarda ja á 2 anos e ate agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
augusto correia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
augusto correia


Número de Mensagens : 19
Idade : 65
Localização : s.paio de oleiros
Data de inscrição : 13/05/2010

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyTer Fev 25, 2014 10:41 pm

terror não estranhes amigo eu estou a espera de um livrete a seis anos e ainda não chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
gj23
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gj23


Número de Mensagens : 16
Idade : 41
Localização : frança
Data de inscrição : 19/12/2013

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyQua Fev 26, 2014 10:03 am

augusto correia escreveu:
terror não estranhes amigo eu estou a espera de um livrete a seis anos e ainda não chegou...



amigo augusto, assim ha tamto tempo???  ""sera normal""???
6 anos é muito tempo!!!
nao fazia ideia de como estas coisas funcionam!
vou tentar tirar carta este ano, e estou a ver, que as coisas nao sao ""cor de rosa""!
para nos levarem o dinheiro estao sempre prontos, mas para cumprirem o dever deles nao!!!
emfim! tiro  cumprimentos
gilberto carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
uGalfarro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
uGalfarro


Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 23/02/2014

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyQua Fev 26, 2014 12:39 pm

Bom dia amigo Marco
Tem que ter paciência aqui na minha zona no ano passado estive cerca de 2 meses a espera da licença de uso e porte de arma a única solução para estar legal e ir renovando a licença provisória.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptySeg Abr 28, 2014 11:43 pm

uGalfarro escreveu:
Bom dia amigo Marco
Tem que ter paciência aqui na minha zona no ano passado estive cerca de 2 meses a espera da licença de uso e porte de arma a única solução para estar legal e ir renovando a licença provisória.
Cumprimentos


rapaziada, 2 meses a aguardar uma LUPA é normal, mais que isso alguma coisa correu mal ou no processo ou com o requerente,
até 6 meses a aguardar um LIVRETE tb não é demais, tudo o que seja fora disso é anormal.
eu sei que há LUPA`S entregues num mês e o mesmo para LIVRETES, por isso não deixem de se dirigir junto da PSP e pedir explicações, só não esperem sentados e mandar umas "larachas" a dizer que os gajos não fazem nenhum, os principais interessados fazem o quê???
Ir para o topo Ir para baixo
emanuel faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
emanuel faria


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : VILARINHO,SANTO TIRSO
Data de inscrição : 14/10/2014

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyTer Out 14, 2014 9:48 pm

posso dizer-vos que recentemente no porto quando decorria a minha formaçao, o sr.comissario ao falar que por lei os livretes das armas devem ser emitidos num prazo.um colega riu-se e disse que estava a espera a 1 ano pra uma pistola e um revolver.
meus amigos a verdade é que na semana seguinte o meu colega recebeu os livretes
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... EmptyQua Out 15, 2014 10:30 pm

Bolas, tenho de ver como é que consigo então que me emitam um livrete de uma trap que comprei há uns 8 ou 9 anos!! ****** ****** ******

Mas em contrapartida um amigo meu pediu o cartão europeu para ir caçar a Espanha e nem chegou a demorar 2 semanas!! Chegou a casa dele passados 8 dias úteis!!


É o país que temos, temos de o estimar!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





licença de uso e porte de arma.... Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma....   licença de uso e porte de arma.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
licença de uso e porte de arma....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: