Caça & pesca & natureza
Teckel Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Teckel Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Teckel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
beaglesmeco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
beaglesmeco


Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2013

Teckel Empty
MensagemAssunto: Teckel   Teckel EmptyTer Mar 12, 2013 12:22 am

Boas, alguém por aqui caça com teckels? São bons cães para caçar aos coelhos ou nem por isso? É um cão que gosto, mas estou na dúvida se valerá a pena adquirir um para caçar numa matilha de podengos e beagles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Teckel Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel EmptyTer Mar 12, 2013 9:54 am

Eu caço com uma fêmea!! Caça muito bem aos coelhos!!!!
Mas não tem o andamente que tem os podengos ou os bealges tem patas mais curtas
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Teckel Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel EmptyTer Mar 12, 2013 3:25 pm

amigo pra caçar com podengos e beagles ----nao e muito boa ideia ------caçar com teckles sim ---mas com caes com o mesmo andamento ---pessoalmente nao gosto dos teckles ---embora tenha 1 cadela x de teckle com grifon -----muito boa a achar em silvas e matos fortes --e excelente a seguir ----
Ir para o topo Ir para baixo
beaglesmeco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
beaglesmeco


Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 05/03/2013

Teckel Empty
MensagemAssunto: teckel!   Teckel EmptyTer Mar 12, 2013 7:41 pm

Pois, secalhar para caçar com os cães que tenho na matilha são lentos de mais. Em silvados com certeza que se batem bem com os podengos mas em mato não deve ser bem a mesma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Teckel Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel EmptyTer Abr 23, 2013 6:36 pm

boas amigo, tenho um cruzado de teckel com podengo, o que é certo e para minha admiração visto que é um MACHO, e que começam a caçar um pouco mais tarde... é que saiu (até agora) uma maquina.... são cães dotados de um olfacto extraordinário ... o meu acha muito bem, e segue razoavelmente bem...também ainda só tem 11 meses... mas deixo aqui o meu testemunho pelo menos o meu cruzado até agora tem-me deixa-do satisfeito.... A unica coisa que se pode-se lhe metia mais era "cantar" , ele canta mas só durante breves segundos quando o coelho lhe sai a frente do focinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teckel Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teckel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TECKEL NO CIO
» Teckel
» Teckel
» Teckel
» Caes Teckel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: