Caça & pesca & natureza
Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Matoso


Número de Mensagens : 1
Idade : 76
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 08/03/2013

Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Empty
MensagemAssunto: Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.   Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. EmptySáb Mar 09, 2013 12:00 am

Quem me poderá ajudar? Tenho dois podengos e um deles tem um vicio enorme em caçar, quase todas as semanas vou ao mato com eles. O mais viciado logo que chega ao mato vai para longe no rasto de algo e eu chamo-o e ele parece que não houve, quando se lembra do dono é que volta. Eu gostava que ele andasse a caçar perto de mim. A outra particularidade é que eu chamo-o e ele não vem. O outro podengo tem pouco vicio e logo que eu chamo-o ele vem.Ambos têm 10 meses. alguém me pode dar dicas para ver se ele vem quando o chamo.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.   Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. EmptySáb Mar 09, 2013 12:36 am

Experimente uma coleira de adestramento,dessas que se utilizam nos cães de parar.
Mas!!! Se a adquirir,pergunte primeiro (a quem souber),a melhor forma de a utilizar
Não a vá usar ,sem saber pormenorizadamente como o fazer.
Já vi o resultado recentemente numa podenga que nem ligava ao dono,queria era caçar,e a última vez que a vi,de coleira ao pescoço,nem foi necessário utilizar,pois andou sempre dentro da normalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.   Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. EmptyDom Mar 10, 2013 12:40 pm

Boas amigos,tenho exatamente o mesmo problema tambem tenho uma podenga andaluz com um ano e mal chegamos ao mato,nao a vejo durante uma hora,posso tar toda a manha a chamar que nao vale a pena,quando se cansa la aparece e depois ja nao caça mais,tem um vicio incrivel em pena(perdizes) mal mete o narix no chao ja sei que nao a vou ver tao depressa,tenho medo de usar a coleira de adestramento pois pode prejudicar o comportamento e vicio da cadela,mas tambem nao a cria a continuar axim se nao qualquer dia perdesse ou alguem a agarra..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.   Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podengo não vem quando o dono o chama, e caça muito longe.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: