Caça & pesca & natureza
Licença Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Licença Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Licença

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
manuek
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
manuek


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/02/2013

Licença Empty
MensagemAssunto: Licença   Licença EmptySeg Fev 04, 2013 7:33 pm

Alguem me sabe responder as seguintes questoes ?

quanto pago para tirar licença de caça aos 16 anos

Oque tenho de ter ( papeis)

quanto tempo dura essa lincença

oque tenho de saber

oque posso arranjar informaçoes para a materia



agradeço respostass
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

Licença Empty
MensagemAssunto: Re: Licença   Licença EmptySeg Fev 04, 2013 8:26 pm

Boa noite, pelos conhecimentos que tenho se nao estou em erro pagas 55 euros quando te inscreves e precisas de uma autorizaçao dos teus pais caso tenhas menos de 18 anos. Só que as inscriçoes estao fechadas tinhas de te ter inscrito de outubro a dezembro.

A nivel de decumentaçao para a carta de caçador nao precisas de mais nada. precisas depois é para o uso e porte de arma, ai sim ja precisas de atestado medico e de registo criminal.

A materia quer de um quer de outro tenta arranjar alguem que tenha tirado a pouco tempo e que te possa imprestar os manuais é dinheiro que poupas. Agora testes eu posso arranjar tenho alguns testes modelo.

Abraço Joao Teixeira Licença 600400
Ir para o topo Ir para baixo
 
Licença
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: