Caça & pesca & natureza
chip falso Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
chip falso Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 chip falso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

chip falso Empty
MensagemAssunto: chip falso   chip falso EmptyTer Jan 22, 2013 10:32 pm

olá amigos foristas gostava de perguntar se alguêm já se deparou com este problema, aparecer um cão perdido ou abandonado, levalo ao veterinário e a resposta é, o chip é falso não dá para localizar o proprietário, tem um numero mas depois através desse numero não aparece nada??????????????????

Um abraço e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso EmptyTer Jan 22, 2013 11:11 pm

Boas o que ja me disseram é que um cão com chip não pode fazer uma ressonancia magnetica que estraga a leitura do chip.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso EmptyQua Jan 23, 2013 9:18 am

o que se passa é o seguite:

vamos ao vet e colocamos o respetivo chip e de seguida o proprio vet. deve enviar os documentos do animal para ser introduzido na base de dados onde estao todos os caes e gatos com a indentificaçao eletronica(chip),

mas ha caos e na minha freguesia é um deles,em que o vet. vem as aldeias vacinar os animais,depois de colocar o chip os propietarios devem ir ha junta de freguesia declarar o animal (cao ou gato) e a mesma junta deve dar seguimento ao processo para o respetivo chip ter entrado na base de dados,mas ha casos em que os papeis ficam esquecidos nas gavetas e assim fica um cao com chip,mas que no caso de se perder ou de dar estragos a alguem nao tem dono.

isto foi o que me disse um vet. amigo,espero que nao esteja a induzir alguem em erro

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pacheco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Pacheco


Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 15/01/2013

chip falso Empty
MensagemAssunto: Chip   chip falso EmptyQua Jan 23, 2013 10:21 am

Pelo que sei e experiência q tenho, depois de aplicado o chip não será necessário ir a correr à junta de freguesia para registar o cão, já que o veterinário é q terá a função de fornecer ou remeter à entidade responsável a informação q fica registada e associada ao chip.

Cumps,
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso EmptyQua Jan 23, 2013 12:38 pm

então amigos e num caso desses em que o chip tem numero mas não está registado no saite, em que não se conségue encontrar o dono, como é que a pessoa que fica com o cão vai fazer para o legalizar, colocale outro chip?????

obrigado,abraço e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso EmptyQui Jan 24, 2013 9:14 am

amigo Paulo,para vosse ficar com o cao vai ao vet. e expelica-lhe a situaçao,depois de verificar que o cao nao esta registado fica algum tempo,nao sei ao certo quanto tempo sera (1 mes ou 2), se passado esse tempo nao aparecer o dono vosse pode ficar com o cao para si,agora nao sei se tem de retirar o chip antigo e colocar um novo ou se transfere o nº que tem para o novo dono,

mas se o levar ao vet. ele vai expelicar-lhe isso melhor doque eu,e vai arranjar uma soluçao,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso EmptyQui Jan 24, 2013 12:43 pm

pois vou ter que me informar melhor, mas não sei se o veterinário me consegue dar todas as respostas.

obrigado, abraço boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chip falso Empty
MensagemAssunto: Re: chip falso   chip falso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chip falso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chip - ajuda
» Vacinação e colocação de chip
» comprar passaporte falso (document1952@yahoo.com), carteira de motorista, cartão de identificação So
» comprar passaporte falso (document1952@yahoo.com), carteira de motorista, cartão de identificação So
» comprar passaporte falso (document1952@yahoo.com), carteira de motorista, cartão de identificação So

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: