Caça & pesca & natureza
Perto do Fim Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Perto do Fim Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Perto do Fim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Perto do Fim   Perto do Fim EmptyQua Jan 16, 2013 4:18 pm

Boa tarde amigos. Fevereiro marca a entrada no período de defeso para muitos caçadores. Tal como acontecia antigamente, no final do mês somos obrigados a guardar as armas. Não tinha necessariamente de ser assim, pois as melhores condições da vida moderna poderiam proporcionar, mesmo no tempo de defeso, algumas ocupações e actividades com as armas de caça. Eu era um dos frequentadores assíduos dos campos de tiro, aproveitando alguns dias de Primavera para partir uns pratos. Este ano não sei o que vou fazer. Se vou entrar no esquema e tirar a Licença Federativa, com os custos e chatices que isso acarreta, ou se pelo contrário vou limpar a espingarda, pincelá-la com uma boa camada de óleo e guardá-la no armeiro até Agosto.
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Perto do Fim   Perto do Fim EmptyQua Jan 16, 2013 4:36 pm

Boa tarde,

Para praticar tiros aos pratos, ainda que de forma não competitiva, é necessário Licença Federativa?
A ideia que eu tenho é que o tiro aos pratos está incluída nas atividades cinegéticas pelo que a LUPA nos permite esta atividade.
Estarei equivocado?

Cpts,
André Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Perto do Fim   Perto do Fim EmptyQua Jan 16, 2013 5:23 pm

Amigo André eu penso que sim, pelo menos, já me disseram se eu fosse ao campo de tiro, sem estar federado estava a praticar ilegalmente este desporto... foi o que ouvi e por varias vezes, mas também lhe digo! nada melhor que colocar as nossas duvidas aqui no forum, vamos ficando mais lúcidos com o que vai acontecendo e nos privam de uma arte como é a caça e todo o seu envolvente.
Cumprimentos
David Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Perto do Fim   Perto do Fim EmptyQua Jan 16, 2013 6:10 pm

Sem cartão federativo podem praticar a vontade em qualquer campo de tiro devidamente legalizado.
O não ter cartão, só impede de participar em provas federativas, nada mais! Perto do Fim 600400
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Perto do Fim   Perto do Fim EmptyQua Jan 16, 2013 10:49 pm

Ok amigo Tiago e´ bom, pois podemos desfrutar de alguns dias com as nossas armas.
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perto do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Perto do Fim   Perto do Fim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perto do Fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: