Caça & pesca & natureza
Espécies Duvida Carta Caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Espécies Duvida Carta Caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Espécies Duvida Carta Caçador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andre_m6
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_m6


Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Chamusca
Data de inscrição : 27/12/2012

Espécies Duvida Carta Caçador Empty
MensagemAssunto: Espécies Duvida Carta Caçador   Espécies Duvida Carta Caçador EmptySáb Dez 29, 2012 8:56 pm

Boa noite, peço já desculpa se estou a escrever no sitio errado. Inscrevi me a dias para enxame para carta caçador. Já tenho o manual ,arranjou me um senhor registado aqui no site. A minha duvida é sobre o que as espécies comem,habitat, distinguir femea, macho etc etc, existe algum livro me possa ajudar nestes pontos para o enxame?' Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Espécies Duvida Carta Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies Duvida Carta Caçador   Espécies Duvida Carta Caçador EmptyTer Jan 01, 2013 8:49 pm

Caro André:
Se já tem o manual deve confirmar se está actualizado e estudar por ele. A matéria de que fala é precisamente aquela onde se faz maior confusão. Há muitos livros e publicações sobre isso mas em nada o vão ajudar. O saber não ocupa lugar, mas agora deve limitar-se à matéria do manual e depois de aprovado no exame, então leia tudo o que puder. Por exemplo na biologia das espécies os autores dessas publicações não são unânimes. Até mesmo em brochuras, desdobráveis e outra publicações oficiais verificam-se grandes disparidades. Estude apenas o necessário, nem que seja asneira tem de acertar as questões do manual. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Espécies Duvida Carta Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies Duvida Carta Caçador   Espécies Duvida Carta Caçador EmptyQui Jan 03, 2013 5:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espécies Duvida Carta Caçador 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espécies Duvida Carta Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Espécies Duvida Carta Caçador   Espécies Duvida Carta Caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espécies Duvida Carta Caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: