Caça & pesca & natureza
Onde comprar cartuchos da polvichumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde comprar cartuchos da polvichumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde comprar cartuchos da polvichumbo

Ir para baixo 
+4
podengos&coelhos
tiago
coelhobravo
Paulo Alves
8 participantes
AutorMensagem
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 2:17 pm

Ola a todos

Alguem me poderia dizer onde poderei comprar e se há cartuchos da polvichumbo em Lisboa ou se na casa gilinho na mealhada vendem essa marca, vou passar lá na quarta ou na quinta feira e se vendem-sem lá para para os comprar.

Outra questão é se o cartucho da polvichumbo nº 9 é bom porque queria comprar para os tordos.

Agradecia as respostas obrigado.

Boas festas para todos
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 2:35 pm

Por aqui é o que se arranja com mais facilidade. Tenho um colega que tem uma maxus só usa polvichumbo 8 e mata bem.

Eu caço tambem com uma semi browning mas com a gold e prefiro de longe os premier da Sulbeja .É uma materia dificil de opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 2:43 pm

Paulo Alves escreveu:
Ola a todos

Alguem me poderia dizer onde poderei comprar e se há cartuchos da polvichumbo em Lisboa ou se na casa gilinho na mealhada vendem essa marca, vou passar lá na quarta ou na quinta feira e se vendem-sem lá para para os comprar.

Outra questão é se o cartucho da polvichumbo nº 9 é bom porque queria comprar para os tordos.

Agradecia as respostas obrigado.

Boas festas para todos

No gilinho duvido que encontre. Mas tem lá o fosso 32 em chumbo 8 que é um mimo.
A casa arrais em mira se não estou é um vendedor dessa marca. Pode adicioná-la sem dificuldade como amigo no facebook. Penso que vendem por encomenda, pelo que bastará encomendar o modelo que pretende, e esperar pelos cartuchos comodamente em casa.
Onde comprar cartuchos da polvichumbo 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 2:44 pm

Gil, atiras com os Premier com D20 ou com AQ?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 3:01 pm

Amigo tiago e esse fosso 32 é bom? que polvora usa? rapida ou lenta? gosto dos tiros um pouco rapidos porque eu muitas das vezes atiro a peça, pode ser estupidez minha não dar o desconto mas que tenho muito melhores resultados assim é verdade e depois tenho uma coisa comigo que quando atiro a confiança eles fogeme nao lhe acerto e isto é a tudo não só aos tordos se lhe atirar a medo, tipo vou atirar mas não te vou acertar eles ficam secos, será mais ou menos isso.

Daí a minha primeira pergunta em relação ao fosso 32.

Se houver mais alguem com outras opiniões não esitem e digam alguma coisa~, só vou par Lisboa no domingo e venho na quarta ou quinta por isso tenho tempo para ver o que me aconselham.

Boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 3:06 pm

Rui nunca atirei com AQ normalmente é com D20 mas tambem já atirei com As.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 3:41 pm

Paulo Alves escreveu:
Amigo tiago e esse fosso 32 é bom? que polvora usa? rapida ou lenta? gosto dos tiros um pouco rapidos porque eu muitas das vezes atiro a peça, pode ser estupidez minha não dar o desconto mas que tenho muito melhores resultados assim é verdade e depois tenho uma coisa comigo que quando atiro a confiança eles fogeme nao lhe acerto e isto é a tudo não só aos tordos se lhe atirar a medo, tipo vou atirar mas não te vou acertar eles ficam secos, será mais ou menos isso.

Daí a minha primeira pergunta em relação ao fosso 32.

Se houver mais alguem com outras opiniões não esitem e digam alguma coisa~, só vou par Lisboa no domingo e venho na quarta ou quinta por isso tenho tempo para ver o que me aconselham.

Boas festas

Eu não tenho a certeza mas penso ser a c7.
Isso de atirar a peça na minha opinião não é bem assim. Por vezes o desconto parece ser mínimo e dizemos que atiramos a peça. Mas se não tiver dado desconto, dificilmente para não dizer que é impossível acertar. O que se passa é que quando passamos a peça disparamos, dando a sensação que não demos desconto o que na realidade não é assim.
Qualquer cartucho de 32 gramas é relativamente rápido. O fosso 32 a distancias curtas não se percebe o desconto. Quanto mais longe mais tem de se adiantar, como com qualquer cartucho.
Para os tordos, o fosso 32 e o rooket 32 em chumbo 8, foram até hoje os cartuchos que mais me agradaram, disparando com a minha arma de 18,6 de alma e três estrelas de choque. Tanto mata perto como a alturas que por vezes só atiramos para ver se cai. Vai buscar os tordos muito longe mesmo. Agora, como qualquer tiro, necessita do seu tempo de habituação, maior ou menor quanto a perícia do atirador.
Conheço um caçador, que também fala mais ou menos como você relativamente ao atirar e aos descontos, e dá-se
muito bem com o mira 2000 da miratiro em chumbo 8. Estes sim são muito rápidos matando também muito longe. São carregados com csb5. O rooket 32 também tem pólvora relativamente rápida a csb3.
O senão do mira2000, é que como qualquer cartucho de 30 gramas, tem menos aba do que o 32, pelo que terá que ter mais precisão na direção onde mete os tiros. Isto porque o tiro sair um nadinha ao lado, onde mata com o 32, no 30 gramas já não acerta. Onde comprar cartuchos da polvichumbo 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 4:29 pm

tiago escreveu:
Isso de atirar a peça na minha opinião não é bem assim. Por vezes o desconto parece ser mínimo e dizemos que atiramos a peça. Mas se não tiver dado desconto, dificilmente para não dizer que é impossível acertar.
É isso tudo amigo Tiago. Onde comprar cartuchos da polvichumbo 232712 Onde comprar cartuchos da polvichumbo 232712 Onde comprar cartuchos da polvichumbo 232712

tiago escreveu:
(...)mira 2000 da miratiro em chumbo 8. Estes sim são muito
rápidos matando também muito longe. São carregados com csb5. O rooket 32
também tem pólvora relativamente rápida a csb3.
Mira2000 tem um senão para mim: "berram" muito alto e estoiram rápido a cabeça. 30gr, por norma, vão buscar mais alto que as 32gr.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 5:39 pm

Pois quando digo atirar a peça nunca e directamente em cima da peça a não ser que ela esteja parada, aí é outra coisa, o que queria dizer é que o desconto émuito pequeno ou quase impersetivel, mas entendo prefeitamente o que quis dizer quanto a isso.

Quando atiro, atiro mesmo em cima da peça de caça por isso falei em cartuchos rapidos, se calhar vou exprimentar esses, comprar uma caixa e ver se me dou bem com eles, pena que não aja aqui em cima em Mirandela ou aqui perto ou em Lisboa porque para mim era muito mais facil comprar, mas alguma coisa se hade arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 10:47 pm

amigos

amigo Paulo Alves , perto da Mealhada tem Anadia, e no entro tem a casa Ramos que vende polvichumbo, GB, nortiro e outras marcas.

abraço...e..,bons 123
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySex Dez 07, 2012 11:17 pm

Obrigado lobo cal.12, são mais meia duzia de km e não me faz diferença, vou passar por la.

Abraço

Boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySáb Dez 08, 2012 12:29 pm

Que tipo de polvora usa a POLVICHUMBO nos dispressor??
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySáb Dez 08, 2012 4:06 pm

Amigo Paulo se faz o trajeto de Lisboa Mealhada, ou ao contrario, não sabendo eu qual a estrada que utiliza, pergunto, não dá para passar por Leiria, para alem de todos os armeiros os venderem, também tem a fabrica da polvichumbo... Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptySáb Dez 08, 2012 8:30 pm

O desvio não é nenhum porque seja pela autoestrada ou pela nacional passo sempre por lá mas tenho um colega que mora em leiria e vou pedir que me traga umas caixas.

Obrigada e boas festas para todos
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptyDom Dez 09, 2012 7:29 pm

Uma dica, os cartuchos da marca AUTUNO são os mesmos que os da polvichumbo, apenas tem o involucro e caixa estampados com o logotipo da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptyDom Dez 09, 2012 7:47 pm

Por acaso amigo joaomachado87 tenho atirado com esse cartucho aos tordos, ainda tinha uma caixa mas acabou e não era maus, mas queria ver se havia melhor.

Obrigado boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
joaomachado87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaomachado87


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Trás-os-Montes
Data de inscrição : 10/08/2012

Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm

Paulo Alves escreveu:
Por acaso amigo joaomachado87 tenho atirado com esse cartucho aos tordos, ainda tinha uma caixa mas acabou e não era maus, mas queria ver se havia melhor.

Obrigado boas festas

Eu tenho usado o dispersor de 32gr chumbo 6 ao coelho... e sinceramente é um cartucho que abre muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar cartuchos da polvichumbo   Onde comprar cartuchos da polvichumbo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar cartuchos da polvichumbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns
» Onde comprar P. Beretta 686 Onyx Pro
» Cartuchos Polvichumbo
» Cartuchos polvichumbo
» Explosão numa fábrica de cartuchos (Polvichumbo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: