Caça & pesca & natureza
Fim da 1ª parte da época de caça 12/13 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fim da 1ª parte da época de caça 12/13 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fim da 1ª parte da época de caça 12/13

Ir para baixo 
AutorMensagem
zemendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemendes


Número de Mensagens : 17
Idade : 42
Localização : Fronteira
Data de inscrição : 01/06/2011

Fim da 1ª parte da época de caça 12/13 Empty
MensagemAssunto: Fim da 1ª parte da época de caça 12/13   Fim da 1ª parte da época de caça 12/13 EmptyTer Nov 27, 2012 4:24 pm

Companheiros,

Passado este tempo, posso afirmar que esta primeira parte da época (por mim denominada) irá ser encerrada no próximo sábado dia 01DEZ. Foi um período com dias de caça muito intensos, onde o número de peças abatidas superou largamente o espetável. Por exemplo, nos coelhos, foram abatidos, por mim, em média 4 coelhos por jornada. Nas lebres média de 2 por dia e perdizes foi um pouco mais fraco. Não esquecendo que se caçou todos os domingos e feriados desde o 05OUT.
Então, resumindo, temos:
8 lebres
14 coelhos
2 perdizes
5 codornizes
Estas espécies foram abatidas com os cartuchos "Diamante" 34g no 1º tiro e "Super GT" 32g no 2º e 3º.
Foram avistadas muitas e boas peças de caça, erradas outras, mas sempre com espírito de alegria e felicidade.
Findo este período, inicia-se a não menos apetitosa caça ao tordo e pombo! Esperam-se bons tiros e melhores falhanços...!
Desde que se queira tudo corre bem!

Bons tiros e melhores caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim da 1ª parte da época de caça 12/13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como estão nesta época as Zonas de Caça? Muitos coelhos? Vai ser uma boa época?
» Alimentação durante epoca de caça
» fotos do meu ultimo dia de caça desta epoca
» E pronto acabou mais uma epoca de caça
» ZONAS DE CAÇA (ZCM-ZCA-ZCT)QUAL A VOSSA OPINIÃO SOBRE ESTÁ ÉPOCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2012&2013-
Ir para: