Caça & pesca & natureza
Desparatização de pulgas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Desparatização de pulgas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Desparatização de pulgas

Ir para baixo 
+6
mulerite
RMBC
rpepereira
Biri
RC78
zegostinho
10 participantes
AutorMensagem
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyTer Nov 20, 2012 8:37 pm

Ola! sou o Zé e gostava que me dessem a vossa opinião do melhor tratamento para as pulgas. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 9:44 am

boas amigo Ze,acho que devia fazer a sua apresentaçao e depois colocavas a questao,mas isso nao sou eu que decido por isso aqui fica a minha opiniao,eu utilizo as pivetas da Advantix mas outra marca se é so para pulgas faz o mesmo efeito,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 10:39 am

Pois, ADVANTIX e acabam-se as pulgas!
Ir para o topo Ir para baixo
rpepereira
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
rpepereira


Número de Mensagens : 160
Idade : 44
Localização : Cacem
Data de inscrição : 01/08/2011

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 10:49 am

Bom dia

tenho usado advantix e até ao momento nunca tive problemas com pulgas, já usei também uma coleira que alem das pulgas evitava os mosquitos.

é uma questão de experimentar Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 6:28 pm

Antes de mais, peço desculpa, pela falta de apresentação mas pensava que já a tinha feito. Chamo me jose sou de viseu comecei a caçar a pouco tempo, caço ao coelho e tenho caes podengos e rafeiros.
Em relaçao ao advantix ja utilizei ate pulvex e frontline mas o mal e que passado 15 dias voltam penso que seja pelo facto de ser em terra o canil
. e gostava que me aconselhacem em relaçao ao que deva fazer obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 8:51 pm

O problema das infestações por pulgas, é que a gente trata das pulgas, mas esquece-se dos ovos. Estes, após algum tempo, eclodem e dão origem mais pulgas.
Para resolver isso, deve tratar "das camas". Isto é, os locais onde as pulgas depositam os ovos: os sítios onde dormem os cães, frinchas, palha, etc. Se tiver possibilidade, deve retirar os cães, pulverizar esses locais com um produto anti-pulgas (pó de preferência) e depois aspirar. Isso mesmo, utilizar um aspirador. Assim é mais fácil de irradicar a praga. O pó não mata os ovos, mas mata alguma pulga que se encontre lá escondida. Depois o aspirador retira os ovos. De outra forma é mudar de roupa sem tomar banho... Desparatização de pulgas 232712
Isso não invalida (claro), que use os desparasitantes externos nos cães.
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 9:36 pm

Amigo zegostinho cimento, é meio caminho andado para minimizar a situação, eu todos os anos tinha uma praga de pulgas no meu pátio, fui abrigado a acimentar todo o pátio, resolvi o problema, agora basta dar um banhinho ou dois por ano, foi uma limpeza... 12345 Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQua Nov 21, 2012 10:03 pm

Amigo zegostinho tem de fazer a sua apresentação ou será eliminado o seu post.

Tem o local para o fazer e não aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: obrigado   Desparatização de pulgas EmptyQui Nov 22, 2012 8:30 pm

muito obrigado pelos conselhos que me deram vou pensar em cimenta lo deve resultar.
em relaçao a apresentaçao ainda n me apercebi do sitio para o fazer vou ver se o encontro se me poderem elucidar agradecia obrigados
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQui Nov 22, 2012 8:49 pm

zegostinho escreveu:
muito obrigado pelos conselhos que me deram vou pensar em cimenta lo deve resultar.
em relaçao a apresentaçao ainda n me apercebi do sitio para o fazer vou ver se o encontro se me poderem elucidar agradecia obrigados



faça a sua apresentação neste link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQui Nov 22, 2012 9:42 pm

peço desculpa mas nesse link aparece uma sms do administrador e n da pa responder ou onde devo clicar desculpem mais uma vez obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyQui Nov 22, 2012 11:09 pm

zegostinho escreveu:
peço desculpa mas nesse link aparece uma sms do administrador e n da pa responder ou onde devo clicar desculpem mais uma vez obrigado

No link clica em NOVO TOPICO e ai fazes a apresentação!
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas EmptyTer Dez 11, 2012 4:43 pm

Borrifar as instalações com Biokill.
Para o cão, pipetas advantix ou pulvex. Ou ainda, a coleira Scalibor. As 3 protegem de pulgas, carraças, moscas e mosquitos (incluindo o que transmite a leishmaniose).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desparatização de pulgas Empty
MensagemAssunto: Re: Desparatização de pulgas   Desparatização de pulgas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desparatização de pulgas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pulgas e Carraças
» Coleiras anti-pulgas
» Medalla contra carraças y Pulgas TIC-CLIP ANIBIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: