Caça & pesca & natureza
cão com ótite Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cão com ótite Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cão com ótite

Ir para baixo 
+5
altesa
Marcodatsun
zambujal
mulerite
mify
9 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 5:59 pm

boa tarde tenho um cão com ótite alguem sabe o que é bom para limpar o ouvido do cão?
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 7:42 pm

mify escreveu:
boa tarde tenho um cão com ótite alguem sabe o que é bom para limpar o ouvido do cão?

para tratar ótites, será melhor levar o animal ao veterinário, não é que seja difícil, mas só um veterinário tem as condições necessárias para visualizar o interior do ouvido e avaliar a situação, e fazer o tratamento adequado, já para limpar, também deve ser feito por alguém experiente, quanto ao tratamento normalmente é com pomadas, mas peça ao veterinário para lhe explicar como se aplica, pois não é só meter a pomada para dentro do ouvido e tá feito!...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 8:07 pm

amigo com a pomada oridermyl---isso passa em 4 dias ----basta por 1 vez por dia ---a pomada tras um tubo que se poe a entrada do ouvido ---acho que sera desnecessario ir ao veterinario gastas uns bons euros ---mas voçe e que sabe ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 8:07 pm

custa 10 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 8:13 pm

procure numa farmacia convencional e diga que é para um cão, eles normalmente ajudam, utilize pomadas e não gotas cão com ótite 600400
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySeg Nov 19, 2012 9:59 pm

Porque diz que é uma otite?

Poderão ser ácaros, ou outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyTer Nov 20, 2012 9:32 am

bom dia vou por a pomada que me indicou o amigo zambujal . o cão já o levei ao veterinario uma vez deu me umas gotas para por no cão melhorou mas passa algum tempo voltou o problema . muito obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyTer Nov 20, 2012 10:22 am

Par mim a Conofite é muito superior a oridermyl e dentro dos mesmo valores.



Atenciosamente

António Machado
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyTer Nov 20, 2012 1:11 pm

Eu em algumas situações, já paguei caro por andar a remediar, há muitas situações que não ficam definitivamente resolvidas e tornam-se cronicas, depois vamos gastar mais para resolver o problema, para não falar de muitas vezes ficar-mos impedidos de sair com eles 12345 Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyTer Nov 20, 2012 6:15 pm

Sábias palavras. cão com ótite 232712
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyTer Nov 20, 2012 7:36 pm

Em primeiro lugar há que saber que tipo de otite é. Pode ser externa ou interna (Otite Média Aguda ou Crónica). Depois há que saber qual o agente que provoca a infecção (bactéria, fungo, vírus). Só depois é que pode ser instuída a terapêutica.
Andar a fazer experiências ou a perguntar nos fóruns não é a melhor opção. Caso se torne crónica, uma otite pode até provocar uma encefalite (infecção do cérebro) e a morte do animal.
Leve o cão ao veterinário. Se não tiver confiança no que o viu anteriormente, leve-o a outro.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyQua Nov 21, 2012 9:49 am

]quote="RMBC"]Em primeiro lugar há que saber que tipo de otite é. Pode ser externa ou interna (Otite Média Aguda ou Crónica). Depois há que saber qual o agente que provoca a infecção (bactéria, fungo, vírus). Só depois é que pode ser instuída a terapêutica.
Andar a fazer experiências ou a perguntar nos fóruns não é a melhor opção. Caso se torne crónica, uma otite pode até provocar uma encefalite (infecção do cérebro) e a morte do animal.
Leve o cão ao veterinário. Se não tiver confiança no que o viu anteriormente, leve-o a outro.[/quote]


nao ha mais nada a acrescentar a nao ser quanto mais de pressa melhor,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyQua Nov 28, 2012 4:06 pm

boa tarde já levei o cão ao veterinario tinha uma erva espetada no ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyQua Nov 28, 2012 4:12 pm

ainda bem que ja resolveu o problema ao canito,

agora aperte com ele de preferencia ja amanhacão com ótite 462432 cão com ótite 589810,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptyQua Nov 28, 2012 11:45 pm

mify escreveu:
boa tarde já levei o cão ao veterinario tinha uma erva espetada no ouvido.

Amigo mify custa, mas na maioria dos casos é a melhor solução, pois nem sempre é aquilo que nós pensamos...

Eu acabei de chegar com uma perdigueira nacional da clínica veterinária, há uns dias comecei a aperceber-me que o animal depois de comer ficava com dores, suspeitei que fosse alguma lasca de osso, pois ela tem uns dentes parece uma britadeira.
A doutora suspeita que seja uma gastroenterite, vou fazer um tratamento e vamos ver se resolve, senão tem que fazer uns exames mais rigorosos... 12345
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySex Nov 30, 2012 10:23 am

eu teve sorte em ter ido com o cão ao veterinario pois leveio de manha e foi buscalo a tardinha pegei nele e ia pagar não é que ele urinoi no consultorio e tinha a urina tipo vinho do porto disse ao veterinario , tinha a febre da carraça , não tinha dado por nada o cão tem 7 meses estava normal alegre brincava não dava sinal de doença , o veterinario disse me que os cachorros aguentam até a ultima .
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite EmptySex Nov 30, 2012 7:56 pm

mify escreveu:
eu teve sorte em ter ido com o cão ao veterinario pois leveio de manha e foi buscalo a tardinha pegei nele e ia pagar não é que ele urinoi no consultorio e tinha a urina tipo vinho do porto disse ao veterinario , tinha a febre da carraça , não tinha dado por nada o cão tem 7 meses estava normal alegre brincava não dava sinal de doença , o veterinario disse me que os cachorros aguentam até a ultima .

Também já passei por isso, com esta perdigueira, a minha brincava mas não era com a mesma alegria, mas como precisava de atualizar as vacinas levei-a à clínica e o veterinário (Dº Carlos) quando a começou a examinar, na apalpação à barriga detectou que havia um órgão que estava inflamado, foi quando eu lhe disse que ela não estava a 100%, fez-se análise ao sangue que detectou febre da carraça, mas nós os donos se os queremos ter, temos que tratar deles, pois eles não têm culpa de existir... 12345 Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cão com ótite Empty
MensagemAssunto: Re: cão com ótite   cão com ótite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cão com ótite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: