Caça & pesca & natureza
cão perdido o que devo fazer  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cão perdido o que devo fazer  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cão perdido o que devo fazer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySex Nov 16, 2012 11:17 am

bom dia perdi um cão fui a caça ontem e desapareceu-me um cão com chip caso o cão não apareça o que devo fazer para dar baixa do cão e do chip?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySex Nov 16, 2012 11:28 am

Amigo eu não sei porque nunca me aconteceu... mas houve colegas que avisaram as autoridades sobre o desaparecimento do mesmo....
Mas você já lá foi novamente?
Deixou alguma peça de roupa sua onde soltou os cães??
Para dar baixa caso ele tenho licença, é ir a junta e dar baixa dele, tem é de apresentar um motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySex Nov 16, 2012 3:19 pm

boas amigo,

em 1º deve procurar o cao e depois deve ir a GNR comunicar o que aconteceu ate porque se o cao der prejuizo vosse ainda é culpado,caso o cao nao apareça deve dirigir-se a junta de freguesia onde tirou a licença e dar baixa do cao,espero ter ajudado,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySex Nov 16, 2012 3:35 pm

Amigo mify, eu já vou com duas situações dessas, uma à uns quatro anos e nunca dei baixa na esperança de aparecer e agora outra o ano passado, entretanto tenho que dar baixa da primeira, mas vou esperar mais algum tempo na situação do ultimo pode ser que ainda apareça alguém a caçar com ele, a esperança é ultima a desaparecer affraid corre
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySex Nov 16, 2012 5:36 pm

eu tambem não vou dar baixa já vou esperar a ver se aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  EmptySáb Nov 17, 2012 5:25 pm

Boas deixe uma peça de roupa usada sua no sitio onde os largou e va la de vez enquando e dando uma volta pelos redores se nao o rouvaram tem de aparecer por la o mal e se pegaram e raposa e se perderam ai e melhor alargar a area de busca para as aldeias vizinhas
Boa sorte

amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cão perdido o que devo fazer  Empty
MensagemAssunto: Re: cão perdido o que devo fazer    cão perdido o que devo fazer  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cão perdido o que devo fazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: