Caça & pesca & natureza
modificação de choques fixos - duvida Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
modificação de choques fixos - duvida Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 modificação de choques fixos - duvida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 9:46 pm

Boas,
Tenho uma breda já antiga, talvez com uns 30 40 anos de canos paralelos. O meu problema, é que os choques da arma são fixos de 2 estrelas o cano direito, e de full no cano esquerdo.
Gostaria de saber se alguém daqui me sabe dizer se é possível abrir os choques de modo a ficar com 5 e 4 estrelas para a poder talvez utilizar nas Galinholas.
desde já obrigado
modificação de choques fixos - duvida 600400
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 10:20 pm

boas

sera possivel, é preciso arranjar alguem que o faça.
conheci um armeiro que o fazia, mas ja fechou portas.
talvez a casa gilinho lho posaa fazer.

depois de saber qual a alma do cano é passar uma broca ou buril do tamanho indicado ao choque desejado
e depois fazer o tratamento aos canos.

a casa gilinho é na mealhada


abraço copo
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 10:28 pm

lobo cal. 12 escreveu:
boas

sera possivel, é preciso arranjar alguem que o faça.
conheci um armeiro que o fazia, mas ja fechou portas.
talvez a casa gilinho lho posaa fazer.

depois de saber qual a alma do cano é passar uma broca ou buril do tamanho indicado ao choque desejado
e depois fazer o tratamento aos canos.

a casa gilinho é na mealhada


abraço modificação de choques fixos - duvida 27160

Eu sei onde é! Costumo lá ir comprar o fosso 32 que é um cartucho a meu ver do melhor que por cá se fabrica. Aliás, na altura a arma em causa foi lá comprada pelo meu avô.
Também sei como se faz a abertura dos canos, pois vi fazerem num programa da cazavision.
A minha duvida prende se mais com o facto de eu querer abrir os choques demasiado tendo em conta os choques originais. Não tenho a certeza se já não ouvi dizer que só se pode abrir um ou dois choques de diferença1 E eu quero abrir 3 choque de diferença em cada cano, caso contrario não vale a pena estar com a despesa. Mantenho-me com a automática choque 5 até ter hipótese de comprar a sobrepostos que pretendo que é um pouco cara para me meter já nela!! modificação de choques fixos - duvida 600400
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 10:43 pm

pois
com a paralelos dá mais (gozo), mas se calhar mais vale ir pela via mais segura ( a semi automatica)
pode me dizer a como fica o fosso 32G e que polvura usa ,ja os gastei anos atras e ate gostava mas depois modificaram ou foi com a
troca de arma ,deixei de comprar

amigos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 10:59 pm

a pólvora é c7 se não estou em erro.
O preço não me lembro agora. deve rondar os 6 euros para quantidades.
Para quem caça tordos é do melhor. Vai buscá-los as nuvens. Eu utilizo-os aos poucos tordos que atiro atualmente e as perdizes bravas no primeiro tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 11:09 pm

obrigado

eu tenho caçado com miratiro e estou satisfeito mas ha sempre que melhorar.
e fica perto, para mim.
obrigado
abraço, boa caçadas para amanha 123

amigos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySáb Nov 10, 2012 11:18 pm

lobo cal. 12 escreveu:
obrigado

eu tenho caçado com miratiro e estou satisfeito mas ha sempre que melhorar.
e fica perto, para mim.
obrigado
abraço, boa caçadas para amanha modificação de choques fixos - duvida 739466

modificação de choques fixos - duvida 600400

Se está com o miratiro, não melhora... Fica igual. Tanto um como outro estão ao mesmo nível na minha opinião. Em 32 gramas até ver são os melhores cartuchos nacionais que conheço. Isto para mim
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySeg Nov 12, 2012 7:21 pm

Para mim os glilinho são melhores,pois os mira tiro são muito ire rolares no seu carregamento.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptySeg Nov 12, 2012 7:52 pm

zabo escreveu:
Para mim os glilinho são melhores,pois os mira tiro são muito ire rolares no seu carregamento.

isso não é defeito só da miratiro. é de todas as marcas nacionais! Mesmo no gilinho isso acontece. Tenho cá uns cartuchos do fosso 32 com um tipo de bucha, e outros com outra. Nenhuns deles teem a bucha original. É verdade que estão bons. Mas os que veem com a bucha original, que concerteza conheces, são muito melhores! >Falta stock de qualquer coisa é logo a inventar... modificação de choques fixos - duvida 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptyTer Nov 13, 2012 9:32 pm

Tiago, para o que pretendes aqui ficas bem servido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] modificação de choques fixos - duvida 232712 modificação de choques fixos - duvida 232712
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida EmptyQua Nov 14, 2012 9:25 am

Caro amigo

Ligue para o Paulo Barbosa em barcelos que ele diz-lhe logo se pode efectuar esse trabalho ou nao.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





modificação de choques fixos - duvida Empty
MensagemAssunto: Re: modificação de choques fixos - duvida   modificação de choques fixos - duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
modificação de choques fixos - duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» choques
» MEDIDOR DE CHOQUES
» Choques Browning
» Choques Briley ??????
» choques estriados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: