Caça & pesca & natureza
Máximos para recargas de cartuchos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Máximos para recargas de cartuchos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Máximos para recargas de cartuchos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pmsac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pmsac


Número de Mensagens : 34
Idade : 45
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 20/08/2012

Máximos para recargas de cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Máximos para recargas de cartuchos.   Máximos para recargas de cartuchos. EmptyTer Out 09, 2012 4:36 pm

Amigos,

Como sabemos existe um valor máximo para deter em casa munições para os vários calibres (Outro atraso mental da Lei). Em armas de classe D 5000 e em armas de classe C 1000 por cada calibre.
Gostaria de perguntar aqui aos mais entendidos quais as implicações destes limites sobre os equipamentos para recarga?

Ou seja, se eu tiver em casa digamos 1000 cartuchos cal 12 e equipamento para carregar posso ter no máximo 4000 fulminantes, 4000 cartuchos vazios , buchas etc ...
Ou, não sendo nada Mencionado na Lei poderei qualquer quantidade para recarga ?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

Máximos para recargas de cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Máximos para recargas de cartuchos.   Máximos para recargas de cartuchos. EmptyQua Out 31, 2012 10:54 pm

Se nao estaou em erro você pode ter esse material em casa, pois os cartuchos nao estao aptos a serem usados de emediato, é material para a fazer cartuchos quanto necessario, agora so nao sei é o limite de polvora que pode ter em casa e as condiçoes onde as tem, porque em caso de acidente um seguro habitaçao pode deitar-se de fora, pois isso nao é coberto pelos seguros habitaçao, teria que ter um seguro apropriado.



Abraço Máximos para recargas de cartuchos. 600400
Ir para o topo Ir para baixo
pmsac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pmsac


Número de Mensagens : 34
Idade : 45
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 20/08/2012

Máximos para recargas de cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Máximos para recargas de cartuchos.   Máximos para recargas de cartuchos. EmptyDom Dez 09, 2012 4:18 pm

Caros,

joaoraia escreveu:
Se nao estaou em erro você pode ter esse material em casa, pois os cartuchos nao estao aptos a serem usados de emediato, é material para a fazer cartuchos quanto necessario, agora so nao sei é o limite de polvora que pode ter em casa e as condiçoes onde as tem, porque em caso de acidente um seguro habitaçao pode deitar-se de fora, pois isso nao é coberto pelos seguros habitaçao, teria que ter um seguro apropriado.



Abraço Máximos para recargas de cartuchos. 600400

As minhas desculpas pelo atraso na respostas.
Em minha casa nunca colocaria qualquer tipo de quantidades perigosas de pólvora ou fulminantes. No máximo terei um só pacote de pólvora e fulminantes suficientes para recarregar caertuchos para uma época.
A questão surgiu-me porque tenciono guardar todos os cartuchos que for disparando.
E como tal ao longo de duas-três temporadas o número total de invólucros de cartucho pode perfeitamente ultrapassar os 4000-5000 ...
Daí a munha dúvida.
Pretendo re-carregar os cartugchos pelo menos uma vez.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máximos para recargas de cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Máximos para recargas de cartuchos.   Máximos para recargas de cartuchos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máximos para recargas de cartuchos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos zagalote
» Cartuchos marca Rio
» Carregamento de Cartuchos
» cartuchos
» Cartuchos J&G

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: