Caça & pesca & natureza
Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 5:00 pm

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Boneca1

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Boneca2o





ola, ontem da parte da tarde levei a boneca, e num silvado ela destrui o seu cabedal, xegei a casa e o sangue ainda corria com frequencia, limpei tudo com um pano humido, e meti betadine, esperei ate hoje para ver o resultado, o sangue ja estacou mas reparei a pouco que a orelha esta rasgada e aqui por estas fotos de ontem isso não se vê, talvez tenha sido ela a coçar-se ontem com estava coberta de sangue o rasgão podia não se notar.. este tópico serve para saber que curativos fazer para solucionar o mais rapido o problema assim como tb saber se o rasgo que ela tem agora na orelha me podera trazer algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 5:42 pm

Boas eu aos meus feridas costume deitar um spray chamado ZOOTRETACIL-vap ou tambem a um chamado TERRAMICINA ambos um spray azulado
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 5:53 pm

Os meus não gostam de se picar, por isso não tenho esse problema lol!
Nos meus o que acontece com mais frequência são lesões nos olhos. Tenho usado otoceril depois de lavar com soro e funciona bem.

Esses sprays penso que ambos são cicatrizantes, por isso funcionariam bem para este tipo de "problemas".
Ouço dizer é que não se deve utilizar em feridas abertas, tipo rasgos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 6:12 pm

Aqui está um bom tópico.
Eu gostava de saber se alguém conhece algum produto para colocar nas patas dos caes. Os meus tiveram agora tres dias quase seguidos bastante complicados, e nota-se que têm as patas bastante doridas, pelo queria saber se existe algo que os ponha bons mais depressa1
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 8:12 pm

Boas, para o caso das patas hirodoide faz muito bem é um produto para as pisaduras, nos primeiros dias é sempre assim até se costuma dizer que temos de fazer patas aos caes.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça EmptySeg Out 08, 2012 8:53 pm

Loureiro51 escreveu:
Boas, para o caso das patas hirodoide faz muito bem é um produto para as pisaduras, nos primeiros dias é sempre assim até se costuma dizer que temos de fazer patas aos caes.

Obrigado pela informação Sr. Loureiro.
Não é que os meus não tenham como se diz as patas feitas, já que são soltos todos os dias, e o mais novo tem tido bastantes treinos. Mas três dias praticamente seguidos debaixo de calor intenso de manha à noite atrás das perdizes arrasam com qualquer cão, e o meu cachorro setter de ano e meio com o pelo que tem aliado ao facto de caçar quase sempre a galope nesta altura pior.
Apartir de agora só com um ou dois dias por semana de caça já vai ter mais tempo para recuperar! Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça 845184
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça   Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que curativos fazer nos nossos caes no final de um dia de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Cães de caça X Cães de competição
» Preciso de ajuda.
» Cães de caça podengos.
» Cães de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: