Caça & pesca & natureza
Vacina contra a raiva. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Vacina contra a raiva. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Vacina contra a raiva.

Ir para baixo 
+3
podengos&coelhos
brunoferraz
Henriques58
7 participantes
AutorMensagem
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyDom Jun 07, 2009 8:58 pm

Caros amigos.

Estamos de novo na época de vacinarmos os nossos cães conta a dita raiva,como é obrigatório por causa de tirarmos as licenças,não podemos deixar dos vacinar,agora deixo aqui uma questão,será que a dita vacina prejudica o desempenho ou seja ao faro dos animais,já houvi algumas opiniões sobre este assunto mas de concreto não sei nada,eu pessoalmente posso dizer que tenho animais com dez e doze anos que sempre foram vacinados,e não deixaram de ser bons caçadores,será que se não fossem vacinados seriam excelentes,não sei se me faço entender.
Deixo aqui o repto para as vossas opiniões.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyDom Jun 07, 2009 9:33 pm

Na minha opiniao, nao prejudica em nada os caes, a nao ser naqueles 2 a 3 primeiros dias que ficam um bocadito moles, fora isso nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptySeg Jun 08, 2009 9:09 am

Henriques58 escreveu:
Caros amigos.

Estamos de novo na época de vacinarmos os nossos cães conta a dita raiva,como é obrigatório por causa de tirarmos as licenças,não podemos deixar dos vacinar,agora deixo aqui uma questão,será que a dita vacina prejudica o desempenho ou seja ao faro dos animais,já houvi algumas opiniões sobre este assunto mas de concreto não sei nada,eu pessoalmente posso dizer que tenho animais com dez e doze anos que sempre foram vacinados,e não deixaram de ser bons caçadores,será que se não fossem vacinados seriam excelentes,não sei se me faço entender.
Deixo aqui o repto para as vossas opiniões.

Um abraço a todos.

Isso é um mito.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptySeg Jun 08, 2009 9:58 am

podengos&coelhos escreveu:
Henriques58 escreveu:
Caros amigos.

Estamos de novo na época de vacinarmos os nossos cães conta a dita raiva,como é obrigatório por causa de tirarmos as licenças,não podemos deixar dos vacinar,agora deixo aqui uma questão,será que a dita vacina prejudica o desempenho ou seja ao faro dos animais,já houvi algumas opiniões sobre este assunto mas de concreto não sei nada,eu pessoalmente posso dizer que tenho animais com dez e doze anos que sempre foram vacinados,e não deixaram de ser bons caçadores,será que se não fossem vacinados seriam excelentes,não sei se me faço entender.
Deixo aqui o repto para as vossas opiniões.

Um abraço a todos.

Isso é um mito.

Concordo são ideias dos veteranos caçadores o meu pai tem a mesma ideia
mas mesmo assim são todos vacinados ..O que pode acontecer é nas primeiras 24 horas depois o cão fica outra vez cem por cento

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Vacina contra a raiva   Vacina contra a raiva. EmptySeg Jun 08, 2009 8:44 pm

Tambem sou da opinião que não passa de um mito.Apenas acho que não se deve vacinar cadelas que estejam prenhes e quase a parir.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyTer Jun 09, 2009 9:03 am

Esse mito vem do antigamente quando a vacina da raiva mais não era que a introdução no animal do virus já "modificado" o que originava sempre febre, mal estar e sonolência nos cães.

Hoje em dia a vacina já não tem contra-indicações nenhumas e apesar da raiva estar praticamente irradicada do nosso páis, a vacina continua a ser obrigatória.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyTer Jun 09, 2009 12:52 pm

Ciclone escreveu:
Tambem sou da opinião que não passa de um mito.Apenas acho que não se deve vacinar cadelas que estejam prenhes e quase a parir.

E com o cio também, segundo me foi dito por veterinário.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyTer Jun 09, 2009 2:49 pm

Augusto Moreira escreveu:
Ciclone escreveu:
Tambem sou da opinião que não passa de um mito.Apenas acho que não se deve vacinar cadelas que estejam prenhes e quase a parir.

E com o cio também, segundo me foi dito por veterinário.

Esta do cio nunca tinha ouvido mas estamos sempre a aprender!:)
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. EmptyQua Jun 10, 2009 12:46 am

que tiro o faro não acredito, mas este ano pou acaso surgio não vacinar e logo vos digo a diferença. agora que já tive um cão alergico e assim que leva a pera fica como em coma isso assunta mas fiz massagem e obriguei-o a mexer ( ordem do vet) e tudo se resolveu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vacina contra a raiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina contra a raiva.   Vacina contra a raiva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vacina contra a raiva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: