Caça & pesca & natureza
diario de zambujal  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
diario de zambujal  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 diario de zambujal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

diario de zambujal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: diario de zambujal    diario de zambujal  - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 11:07 am

domingo que vem 16 de dezembro --termina aqui na minha z c a ---tem sido uma epoca razoavel ---muito mais fraca que o ano passado e anos anteriores ---com melhores caes e menos coelhos mortos ----ainda nao os contabilizei --mas deve ultrapassar os 100 coelhos ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

diario de zambujal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: diario de zambujal    diario de zambujal  - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 8:20 pm

z c a ---6 coelhos mortos so de manha ---mais 1 dia na companhia do meu amigo cal20 ----os caes acharam ai uns15 coelhos ---mas alguns falhados e outros a sairem fora de tiro ------grande matagal ---chama mos-lhe o mato da gurita --por ter uma gurita no meio ---caes excelentes todos sem exceçao ---com loucas perseguiçoes por todo o mato numa latida infernal ---uns a morrerem outros a irem pra muito longe donde estavamos a caçar alguns mais de 300 m e nos a vermos os caes a segui-los por aquelas vinhas fora ate entrarem no mato outra vez outros levaram sumisso ---grande manha dos caes ---no fim da caça e todos cheios de maselas dos dias de caça e foram muitos ---os caes acabam a epoca numa excelente forma e a pedirem pra nao acabar ja ----e durante o mes de dezembro que se ve os grandes trabalhos dos que sao mesmo bons ----nao vou individualizar nenhum porque todos estiveram bem cada um no seu genero a completarem o trabalho uns dos outros por isso se chama martilha -----mesmo havendo menos coelhos que os mais anos ---fomos certamente o grupo que mais coelhos na reserva matou ---mas fica a certeza que pro ano vamos ter uns bons coelhos outra vez ---porque ve-se muito rasto e achamos muitos coelhos no mes de dezembro ---e eu sei porque so agora apareceram ---sao coelhos alentejanos largados em anos anterque no principio da caça estao encovados ---mas em dezembro veem a procura das coelhas ---e quando regressam ao seu territorio sao apanhados desprevenidos ----em resumo foi um bom ano mesmo assim ---nao houve acidentes nem conosco nem com os caes e isso e o principal -----quem tem uma matilha de caes como eu tenho so tenho de me dar por feliz ---e tirar-lhes o chapeu porque sem eles nao havia tanto espetaculo ----o tempo veio dar-me razao quando compramos 1 cao ---temos de lhe dar tempo e opurtunidades ---por vezes no defeso nao vemos o real valor do cao ---e em dezembro que se tira a prova dos 9 -----passaram todos no exame ----um resto de bom ano cinegetico a todos os foristas sem exceçao -----boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

diario de zambujal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: diario de zambujal    diario de zambujal  - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2013 11:13 pm

Boa Noite amigo, onde é a sua Z C A?

Bons relatos de caça...

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





diario de zambujal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: diario de zambujal    diario de zambujal  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
diario de zambujal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» diario de anselmo
» Diario Claudio
» O meu diário
» Diário Ruiuepe
» Diário do Rufi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2012&2013-
Ir para: