Caça & pesca & natureza
Zonas livres em Rio Maior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Zonas livres em Rio Maior Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Zonas livres em Rio Maior

Ir para baixo 
+3
ruisilva
Loureiro51
David Almeida
7 participantes
AutorMensagem
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 1:43 pm

Pessoal boa tarde...
Uma zona livre nos arredores de Rio Maior, existe alguma? 123
Cumprimentos
David Almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 2:23 pm

Boas, não conheço, mas não se meta nisso, o mais certo é não haver caça e se houver é uma enchente de caçadores

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 8:06 pm

Tem razão, mas estas pessoas que fecham as zonas livres... e as transformam, em zonas municipais esquecem-se de muitas pessoas... assim por exemplo: eu, a minha vida profissional não me deixa caçar como eu queria, vou a caça 3 vezes por ano e vou `as zonas associativas, porque não vou pagar a um clube de caçadores para andar com a arma as costas e não se caça nado, levam o dinheiro aos caçadores e não fazem o repovoamento das zonas que estão cada vez mais, despovoadas, alem do mais os tempos que correm não esta favorável para muitos, que gostariam de dar o gostinho ao dedo.
Antigamente uma coisa que era dos pobres hoje e´ dos ricos...
Abraço
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
ruisilva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruisilva


Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Localização : maia
Data de inscrição : 18/05/2011

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 8:31 pm

procura que haZonas livres em Rio Maior 5504
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 10:09 pm

David Almeida escreveu:
Tem razão, mas estas pessoas que fecham as zonas livres... e as transformam, em zonas municipais esquecem-se de muitas pessoas... assim por exemplo: eu, a minha vida profissional não me deixa caçar como eu queria, vou a caça 3 vezes por ano e vou `as zonas associativas, porque não vou pagar a um clube de caçadores para andar com a arma as costas e não se caça nado, levam o dinheiro aos caçadores e não fazem o repovoamento das zonas que estão cada vez mais, despovoadas, alem do mais os tempos que correm não esta favorável para muitos, que gostariam de dar o gostinho ao dedo.
Antigamente uma coisa que era dos pobres hoje e´ dos ricos...
Abraço
David Almeida Zonas livres em Rio Maior 739466

David Almeida tens bom remedio visto só poderes caçar 2 ou 3 vezes por ano, vais a uma ZCT pagas e caças ou vais a uma ZCM e inscreves-te e caças, assim já não tens de encher os bolsos aos gajos das associativas.
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyDom Set 23, 2012 10:35 pm

Boa noite mais uma vez, queria pedir desculpa mas à pouco enganei me, falei em Associativas e costumo ir é a Turísticas.

Mas as municipais para aqui estão entregues aos clubes e para eu poder caçar nelas tenho que pagar 20 euros por dia e com horário limitado, começa às 8 horas da manha e acaba às 12 horas da tarde, e não caço nada porque não há caça.
Cumprimentos
David Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
mirto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mirto


Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : norte
Data de inscrição : 18/01/2011

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyQui Set 27, 2012 7:52 pm

boa noite

Qual o clube que gere a zcm de Rio Maior?
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptySex Set 28, 2012 5:11 pm

É o clube de caçadores do conselho de Rio Maior, mas isto aqui não é grande coisa e está aos olhos de quem quer ver.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptySex Set 28, 2012 6:15 pm

amigo mesmo por poucas vezes so vai as turisticas quem tem euros -----o dinheiro que gasta em 3 vezes numa z c a ---faz-se socio numa boa associativa ------
Ir para o topo Ir para baixo
mirto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mirto


Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : norte
Data de inscrição : 18/01/2011

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptySex Set 28, 2012 10:23 pm

boa noite

agora nao sei como esta mas era uma boa zona de coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior EmptyTer Out 02, 2012 9:29 pm

David Almeida escreveu:
É o clube de caçadores do conselho de Rio Maior, mas isto aqui não é grande coisa e está aos olhos de quem quer ver.

Boas, eu caço nas 2 associativas de rio maior e não me queixo... é claro q não é a mesma coisa q dar um pontapé numa pedra e sair um coelho, ou uma perdiz, cm acontece nas turísticas, temos q ter bons cães e espírito de sacrifício, mas assim damos mt mais valor aos lances...

Pelo preço da jóia e das cotas tb não se pode pedir mt...

Se tiver alguma duvida ou precisar de algum esclarecimento disponha... Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zonas livres em Rio Maior Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas livres em Rio Maior   Zonas livres em Rio Maior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zonas livres em Rio Maior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zonas livres
» Regime Livre 2011/2012
» Terrenos livres perto de Montemor-o-Novo
» Zonas de caça
» PROXIMA EPOCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: