Caça & pesca & natureza
Duvida sobre classe C Ajuda... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Duvida sobre classe C Ajuda... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Duvida sobre classe C Ajuda...

Ir para baixo 
+3
André Sousa
MARIO G
David Almeida
7 participantes
AutorMensagem
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptyDom Set 23, 2012 1:03 pm

Boas tardes pessoal, e´ o seguinte, eu já tenho carta de caçador `a 8 anos, e na altura era diferente do que e´ agora, neste momento estou a pensar tirar a licença de classe C, para a caça maior...
Mas não seio o que e´ necessário.
Agradeço a ajuda que me possam dar...
Cumprimentos
David Almeida 123
boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
MARIO G
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MARIO G


Número de Mensagens : 57
Idade : 43
Localização : torres novas
Data de inscrição : 14/04/2013

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySex Abr 19, 2013 10:53 pm

boas

eu estou na mesma situação que este nosso colega . alguém nos pode imformar. e quanto é que é o valor .
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySex Abr 19, 2013 11:00 pm

Provavelmente terão que frequentar o CFTC da PSP e fazer exame para a classe C, que envolve manuseamento/segurança/tiro desta classe de armas.
Na PSP poderão encontrar melhores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
prata.alberto


Número de Mensagens : 35
Idade : 51
Localização : moura
Data de inscrição : 26/08/2013

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySex Set 27, 2013 9:14 pm

pois e vai a psp que eles explicam tudo,mas preparem volta de 300€ eu fiz este ano foi o que custou.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySáb Set 28, 2013 1:39 am

Pois é, da frequência na formação e do exame não escapam e de perder 2 dias de trabalho pra ir à formação e depois ao exame, tb não!!

Mas tenham calma pq o pessoal do forum tem sempre uma ajudinha que pode ser preciosa!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySáb Set 28, 2013 9:26 am

Amigo David Almeida tu agora para tirares a classe C tens que fazer tudo de novo, um novo exame teorico de carta e caçador e tirar a lupa na psp classe C, é fazer tudo de novo, se soubesse que era assim tao facil teria tirado logo a classe C, o policia ainda me perguntou se queria tirar a C, mas fiquei com receio que fosse dificil, abraço Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui Rocha


Número de Mensagens : 29
Idade : 42
Localização : ovar
Data de inscrição : 15/04/2010

Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... EmptySex Out 18, 2013 11:02 pm

titano19 escreveu:
Amigo David Almeida tu agora para tirares a classe C tens que fazer tudo de novo, um novo exame teorico de carta e caçador e tirar a lupa na psp classe C, é fazer tudo de novo, se soubesse que era assim tao facil teria tirado logo a classe C, o policia ainda me perguntou se queria tirar a C, mas fiquei com receio que fosse dificil, abraço Agreement
boas,
sim e verdade eu em agosto foi perguntar psp para tirar classe c e eles falaram que tinha de fazer de novo curso que fica a volta de 300 euros sao sempre dois dias que se teem de perder e fora o dia de tiro pratico


cm,
Rui Rocha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre classe C Ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre classe C Ajuda...   Duvida sobre classe C Ajuda... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre classe C Ajuda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: