Caça & pesca & natureza
Meias  Seal Skinz Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Meias  Seal Skinz Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Meias Seal Skinz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz EmptyTer Jun 02, 2009 7:49 pm

Bem cá estou eu outra vez tenho uma novidade bem para mim foi uma boa novidade que pelos vistos jà a muito que existe mas eu não sabia .Bem como sabem gosto de pesca mas pescar com os pés molhados o fim de algumas horas não tem graça nenhuma ,claro que tenho botas até cima respiráveis que são muito boas mas com o tempo e quando se tem um pouco de descuido o passar nas silvas bom ficando furadas agora tenho o problema resolvido encontrei umas meias que não deixa entrar a agua e são respiráveis já andei com elas 2 fim de semana e posso dizer que são muito boas mesmo .Bem não são nada baratas mas pelo que vejo vale bem o dinheiro vou deixar aqui o link para vocês verem o material

:arrow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:arrow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:D :D :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
van
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
van


Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Localização : Garibaldi - RS
Data de inscrição : 25/03/2010

Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Re: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz EmptyQua Ago 25, 2010 12:54 pm

Valeu pela dica. Vou ver se consigo comprar on line. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Re: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz EmptyQua Ago 25, 2010 2:11 pm

Eu nas botas de borracha costumo utilizar umas que tem o DECATLON, muito confortaveis tipo pantufa no inverno são uma maravilha mas não são impermeaveis, são mais curtas que essas.
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Re: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz EmptyQua Ago 25, 2010 2:26 pm

Ja conhecia, mas para andar de bicicleta.
Nunca me tinha lembrado que podiam servir para a caça tambem salta
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobikes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedrobikes


Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Localização : Loulé
Data de inscrição : 29/01/2012

Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Re: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz EmptyQua Jun 13, 2012 3:45 pm

Se alguém quiser tenho disponivel, alguns modelos das meias Seal Skinz, pois tenho loja de bicicletas e tenho alguns modelos para caça tambem, um pouco mais altas...
Alguma duvida basta enviar mail...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meias  Seal Skinz Empty
MensagemAssunto: Re: Meias Seal Skinz   Meias  Seal Skinz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meias Seal Skinz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: