Caça & pesca & natureza
Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Dúvida sobre exame uso e porte arma caça

Ir para baixo 
+3
Marcodatsun
brunoferraz
Repas
7 participantes
AutorMensagem
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyDom maio 31, 2009 11:23 pm

Boas a todos,,,tirei a carta de caçador no dia 12 de Maio, e agora gostaria de saber o tempo que tenho esperar para me chamarem para fazer o cursos de uso e porte de arma de caça e quanto tempo vai demorar para fazer o0s exames,,,,,????

abraço e todos e boas caçadas....

ps: nunca mais chega o dia para poder caçar heheh
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySeg Jun 01, 2009 11:16 am

Tambem nao sei de nada.
Estou a espera da tal prometida carta pela parte da PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySeg Jun 01, 2009 1:21 pm

eu renovei a licença de uso e porte de arma e disseram-me que até 2011 tinah de fazer uma formação o que é certo é que até, hoje nada
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySeg Jun 01, 2009 1:30 pm

Comigo disseram-me a mesma coisa, mas ninguem me sabe responder , apenas me tem dito que não tem Formadores ainda para este curso.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySeg Jun 01, 2009 5:25 pm

amigo marteleiro vamos nos os dois formarmo-nos para dar este curso? cheers cheers lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySeg Jun 01, 2009 8:22 pm

pois eu tou na mesma situaçao tive k fazer um atestado medico e issotudo e agora vou entrga lo na segunda feira porque a lei so entra em vigor dia 6 de junho e depois e aguarda foi o que me disseram
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySáb Jun 06, 2009 5:42 pm

amigo repas quondo eu tirei a carta passado 2 meses a policia enviou uma carta para minha casa .
agora quanto a formacao dos agentes para esse meio nao sei mas falamos
depois contanos como te correu.
eu quando fui chamado para o curso foi so conversa e alguns vidios sobre armas.parecia que estavamos no cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyDom Jun 07, 2009 12:14 am

Boas, já recebi ontém a carta da PSP...parece que quem vai dar a formação não vai fazer noitada de S. João hehehe,, escolheram logo o dia 24 deste mês á 9:15h em Coimbra......que coisa mázinhaaaaaa, já não posso beber uns canecos heheh

abraços e boas caçadas....bem...amanhã não se pode caçar pois...dia de votação hehe
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyDom Jun 07, 2009 9:46 am

Amigo repas, a minha é no dia a Seguir em Aveiro as 9 horas.

A ma noticia, é que na carta nao explica grande coisa.

A ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyDom Jun 07, 2009 10:59 am

Explica pois...o mais importante...para o estado...pagar 100 ou 125 euros hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyDom Jun 07, 2009 9:50 pm

Acho que no ano passado so para a classe D era 75Euro, este ano ja esta nos 100Euro.

Onde é que isto vai parar.

Na caça, na minha opiniao ja precisavam de levar uma liçao como na politica, ou seja, assim uns 60 a 70 por cento de abstençao de lisenças de caça.So quando o dinheiro começar a fugir dos bolsos mesmo a serio é que vao aprender e prestar mais atençao aos caçadores e a importancia que estes representam.
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyQua Jun 24, 2009 11:42 pm

Bem pelos vistos paguei 155,20 euros, e hoje tive a formação do curso de 6 horas.....agora falta o exame teórico já para a semana e depois se passar realizar a segunda parte da prática...vamos lá ver o que vai sair no exame teórico lolol /alguém já p fez este ano?
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyQui Jun 25, 2009 12:40 pm

um primo meu ja fex isso tudo. hoje fez o exame praticoisso e tudo facil nao se preocupem
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyQui Jun 25, 2009 9:20 pm

Amigo repas, nao sei se reparou, mas é o dobro do dinheiro do ano passado.Que roubalheira!!!:x

Vai fazer a segunda parte de exame pratico na figueira da foz?
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySex Jun 26, 2009 1:30 pm

A primeira parte será em Coimbra e se passar irei fazer a segunda parte na Gala (Figueira da Foz)...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySex Jun 26, 2009 1:32 pm

A namorada do meu primo fez o "téorico" da prática com 97,5. Não foi muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptySex Jun 26, 2009 2:21 pm

Caro Repas, em que dia vai a Gala da Figueira?

Eu, se passar é claro, a ultima parte do exame é la tambem.
Eu vou pela parte de Aveiro.

Amigo Helio, so depois de passar é que eu vejo se é facil ou nao.
Vamos la ver.
Diga a namorado do seu primo para ter atençao a posiçao de tiro na segunda parte do teste pratico.Ter cuidado principalmente com a posiçao das pernas para aguentar bem o coice da arma.Foi uma coisa que nos chamaram a atençao.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça EmptyQua Jul 01, 2009 1:59 am

bem, hoje fiz o exame escrito para a licença de uso e porte de arma e foi fácil...todos os que fizeram o exame passaram e de tarde na prova prática de um exemplo de caçada, também todos passaram...agora na próxima terça feira (7) vou ter a outra metade do exame pra´tico na carrreira de tio na gALA (fIGUEIRA DA fOZ)..

ABRAÇO E BOAS CAÇADAS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre exame uso e porte arma caça   Dúvida sobre exame uso e porte arma caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre exame uso e porte arma caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame tá feito, falta uso e porte de arma
» Licença de uso e porte de arma, novo exame.
» exame da psp
» Licença de porte e uso de arma de Caça.
» Uso e porte de Arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: