Caça & pesca & natureza
transportar os nossos cães para a caça etc Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
transportar os nossos cães para a caça etc Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 transportar os nossos cães para a caça etc

Ir para baixo 
+11
zambujal
diogo30alvite
Ricardo Antunes
Biri
sergio magalhaes
micael33
Loureiro51
matador
podengos&coelhos
Aldonio Paulino
podengos
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 07, 2012 3:30 pm

Muito boa tarde ando aqui com uma duvida qual o melhor opção para transportar os nossos cães para a caça ou mesmo em dias de treino .

Reboque ????????????
transportar os nossos cães para a caça etc Img2_p10

Ou uma carrinha tipo esta aqui
transportar os nossos cães para a caça etc 20120903153357080820121419

Gostava de saber se o usar um reboque na auto estrada se temos de pagar mais por isso ...E para os cães o que será melhor para eles irem dentro do reboque ou ir em gaiolas dentro de uma carrinha ,Visto eu quer fazer algumas caçadas por Portugal .desde ja agradeço a vossa opinião .

com os melhores comprimentos

jose



Última edição por podengos em Sex Set 07, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 07, 2012 3:45 pm

Boas a carrinha é o melhor e mais comodo para os cães mas atenção ás altas temperaturas se tivermos de deixar os cães fechados no carro e menos comodo para nos devido ao mau cheiro que por mais limpos que os cães estejam vão cheirar sempre á cães de canil,---o atrelado é mais comodo para nos no aspecto que referi por causa dos cheiros,mas menos comodo para os cães devido a balançar muito porque é leve e muitos nem suspenção têm é apenas com uma borracha que amortece as pancadas e tem o incoveniente das manobras com o atrelado,eu ja tive um atrelado e o que paguei por andar com ele agarrado ao carro foi um seguro de 23€ caso alguem me batesse por tras ,é so uma opção de escolher o que melhor nos convem espero ter ajudado nalguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 07, 2012 3:54 pm

muito obrigado pela resposta e como agora estão os preços de auto estradas ,também se tem de pagar outra taxa maior ou não ??????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 07, 2012 4:01 pm

Zé, se tiveres via verde não pagas mais nada por andar com o reboque. Caso contrário tudo depende do reboque que seja.

Ideal ideal é uma carrinha fibrada com jaulas atrás e alçapão com ventilação eléctrica.

Reboque só aconselho o de fibra isotérmica. Se precisares sei quem os faz à medida do cliente e a excelente preço.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: ola   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 07, 2012 5:17 pm

transportar os nossos cães para a caça etc 679215 camaradas...

se o carro ou carrinha ou ate um jipe k seja classe1 quando for a pagar

tiver portageiro pagará classe2 se for por via verde paga a classe do carro

e como agora em alguns sitios só tem a maquina pra receber tb não se paga....
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyDom Set 09, 2012 9:42 am

amigo podengos

já transportei caes de todas as maneiras faladas, para mim o melhor é o atrelado, para nós e caes, se for de vespera então nem se fala o atrelado é o ideal para eles dormirem, tenho via verde portanto não pago mais, mesmo sem via verde depende dos portageiros, o unico inconveniente é o carro gastar um pouquito mais.

continuação de boas caçadas

Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyDom Set 09, 2012 9:50 am

Eu ja transportei de todas as formas, atrelado, carrinha como essa e carrinha de caixa aberta com as jaulas em cima, agora é com carrinha de caixa aberta que ando, mas para fazer grandes deslocaçoes acho que um bom atrelado é sem duvida o melhor, se os levares numa carrinha fechada ao fim de algumas horas nao aguentas o cheiro e depois tambem a sempre caes que fazem barulho dentro das caixas.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyDom Set 09, 2012 10:44 am

sim o atrelado na minha ideia e melhor desde que seja bom o unico incomodo e o gasto de compostivel a mais ja que o carro e obrigado a fazer mais esforço mas um bom atrelado custa algum dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 12:57 am

Eu transportava os meus cães no atrelado e á dois anos comprei uma carrinha de caixa aberta 4*4,tirei os pneus,matricula e luzes ficou so a caixa e fixo-a com 2 parafusos na carroçaria da carrinha para mim é o ideal não quero melhor,mas cada qual têm os seus gostos o que para mim é bom para outros pode ja não ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 9:31 am

paulino

Claro que esse transporte é muito bom, pois no fundo é um atrelado só que vai pendurado, acabando com os inconvenientes das avarias no reboque, mas nem todos têm carros desses, não há duvida que é uma excelente opção

cumprimentos

Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 10:57 am

Muito obrigado a todos pelas resposta,sei que o reboque e bom mas para se ter um bom reboque também se tem de gastar uns largos euros. A carrinha acho a melhor opcao porque tenho a carinha para outras coisas e posso mandar fazer umas gaiolas a medida para meter os caes dentro ,o pior nas carrinhas é mesmo como ja foi dito o cheiro para longas viagens .Será que a maneira de fechar o pé dos bancos com que nao passe o cheiro para nos que vamos a frente .

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 10:59 am

podengos&coelhos escreveu:


Ideal ideal é uma carrinha fibrada com jaulas atrás e alçapão com ventilação eléctrica.

Reboque só aconselho o de fibra isotérmica. Se precisares sei quem os faz à medida do cliente e a excelente preço.


Amigo rui carrinha fibra-da quer dizer tipo aquelas dos padeiros ou peixeiro ???????é isso ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 11:08 am

boas,

pode sempre mandar fibrar a caixa e esse prtoblema desaparece. Mas temos de ter em atenção ás temperaturas dentro da caixa de uma carrinha, mesmo não estando mt calor cá fora os cães dentro da caixa aumentam a temperatura interna, e mesmo com o sistema de circulação de ar acho que nunca terá uma temperatura aconcelhável.



Comprar um reboque ou mandar fibrar a caixa deve ficar ela por ela (penso eu), eu acho que um reboque com janelas laterais que dêem para fechar (por janelas de correr ou parecido) e abertos atrás será o ideal, os cães terão mais espaço, pode dar água dentro do reboque que não há problema e sempre fica com a caixa da carrinha para carregar os milhares de coelhos (lol! lol! lol! ), ou as grades dos dias de caça, bem como de todo o tipo de tralhas que levamos para a caça, almoço, mesas, etc.



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 11:37 am

podengos escreveu:
podengos&coelhos escreveu:


Ideal ideal é uma carrinha fibrada com jaulas atrás e alçapão com ventilação eléctrica.

Reboque só aconselho o de fibra isotérmica. Se precisares sei quem os faz à medida do cliente e a excelente preço.


Amigo rui carrinha fibra-da quer dizer tipo aquelas dos padeiros ou peixeiro ???????é isso ?????????
É isso tudo amigo Zé. Depois tem é que levar obrigatoriamente uma alçapão no tejadilho na traseira com uma ventoinha eléctrica para extrair o ar do interior e umas aberturas para o ar entrar do exterior. Depois podes ter gaiolas fixas ou gaiolas amovíveis (tipo as minhas).
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Antunes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Antunes


Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : Sardoal
Data de inscrição : 10/09/2012

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Boas amigo podengo   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyTer Set 11, 2012 11:43 am

na minha opinião a melhor maneira de os levar e na carrinha.. arranja um gaiola a medida da carrinha e põe no porta bagagem para mim a roboque e pior... e acho que e a melhor maneira dos transportar os cães..
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 9:37 am

Obrigado a todos pela ajuda . bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 10:30 am

seja uma coisa ou outra tens de gastar umas notas !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 11:58 am

acho que o reboque e sem duvida a melhor opçao.
um bom reboque nao e barato, mas dura bastantes anos. comprei um a 7 anos e esta como novo. e o ideal para os caes.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 12:21 pm

tambem penso que o reboque e a melhor soluçao tenho 1 com 4 divisoes leva muitos caes e muito mais arejavel ---e mais confortavel pros caes em longas viagens ---seja ou nao com calor -----pra perto e quando vou sozinho as quintas ou pro campo treino --levo em 2 caixas ---ja sofri dissabores de levar os caes em caixas em viagens longas --
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 6:21 pm

Obrigado a todos alguem sabe de algum site onde eu possa ver reboques ,e para que preços ja se encontra um bom reboque ,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 6:26 pm

amigo LUIS FIGUEIREDO REBOQUES fica au lado do nosso parque em aveiro fazem por medida como queres ve no site ai a tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 6:27 pm

amigo tem la um isotermico de 4 divisoes e do melhor mas deve ser caro
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 6:52 pm

obrigado mas uma coisinha assim ainda deve custar uns euros não ???????????

transportar os nossos cães para a caça etc 7335f885f77e7698306e15cffb145ed4
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQua Set 12, 2012 8:16 pm

na volta de 2000 euros mas olha comprares a carrinha e mandares fibrar depois seguro selo inspeçao e gasoleo fazes as contas mas tens a vantagem de ficares com a carrinha para outras coisas mas e sempre mais gastos
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQui Set 13, 2012 10:00 am

ze ja sei quanto custa 3500 euros e muita nota estes gajos sao malucos tiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQui Set 13, 2012 10:16 am

sergio magalhaes escreveu:
ze ja sei quanto custa 3500 euros e muita nota estes gajos sao malucos tiro

obrigado amigo se são malucos ou não não sei o que sei é que e muita massa .obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQui Set 13, 2012 10:18 am

muita mesmo agora o so fazeres as contas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQui Set 13, 2012 10:23 am

Zé, sei quem te faz o reboque à tua medida e em material isotérmico por menos de metade desse preço.
Falamos quando quiseres. transportar os nossos cães para a caça etc 232712
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptyQui Set 13, 2012 8:39 pm

Obrigado a todos pelos comentários acho que para o meu caso e como tenho falta de espaço um carrinha de fibra será a melhor opção visto eu não ter onde meter as duas coisas .Gostei da tua rui a tua é fibrada ou so metestes as caixas gostei do teu sistema .temos de falar

obrigado a todos mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc EmptySex Set 14, 2012 8:35 am

Zé, a minha carrinha não é fibrada e tem apenas a separação de cabina/zona de carga em chapa fechada que ajuda a reter alguns dos cheiros e tem giraffon (porta basculante no tejadilho da carrinha) de origem que aberto ventila a zona de carga e os cães.
As minhas caixas são em alumínio feitas à medida da carrinha. Se depois precisares posso falar com a pessoa que fez as minhas e pedir um orçamento paras as tuas medidas.

Se vais comprar carrinha nova ou usada para a caça pensa bem na altura ao solo (já sabes que vais andar em caminhos velhos com ela). Eu comprei a kangoo porque de todos os modelos que analisei foi a que mais altura ao solo apresenta e também porque tem suspensão traseira independente o que tira aquele ferro a unir as duas roas traseiras que tanto se vê e que tanto bate nas pedras nos caminhos velhos. A minha preferida era a Volkswagen Caddy, pelo motor, mas desisti da ideia quando vi a altura dela ao solo e o eixo traseiro muito baixo.

As caixas de alumínio, feitas pelo meu amigo Dani ( e que aconselho vivamente), que tenho na minha carrinha actual:
transportar os nossos cães para a caça etc Dsc00286qw

transportar os nossos cães para a caça etc Dsc00280g

transportar os nossos cães para a caça etc Dsc00088vxy


Queres um boa opção para ti? Uma kangoo4x4 sem dúvida alguma.

Umas fotos da minha antiga kangoo4x4 que tantas saudades me dá!
transportar os nossos cães para a caça etc Kangoo4x4

As caixas feitas por mim e por um amigo meu em contraplacado marítimo que tinha na kangoo 4x4:
transportar os nossos cães para a caça etc Dsc00115m
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





transportar os nossos cães para a caça etc Empty
MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   transportar os nossos cães para a caça etc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
transportar os nossos cães para a caça etc
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Formação para poder transportar cães de caça
» Cães de caça
» Cães de caça X Cães de competição
» Revista caça & cães de caça
» Parabéns Caça e Cães de Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: