Caça & pesca & natureza
ZC Montalvo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ZC Montalvo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ZC Montalvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptyQui Ago 30, 2012 11:48 am

Boas pessoal gostava que alguem da zona de Montalvo me informasse sobre
que tipo de ZC é se e ZC Municipal ou Associativa e que para a época de
2013 eu gostava de me fazer lá socio dizem que e uma boa zona.
Já agora eu sou de Casais de Revelhos.
Desde ja um obrigado a quem me ajudar ZC Montalvo 122
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptyQui Ago 30, 2012 9:15 pm

boas,

penso que montalvo é municipal de constancia!! tal como sta margarida e toda a leziria do tejo que faz parte do concelho de constancia!!!

ha dois anos candidatei-me a mim, ao meu pai e a um colega, a uma caçada ás codornizes e calhou-nos na leziria de sta margarida, qd lá cheguei de manha havia 20 caçadores, respetivos cães, acompanhantes e afins, era um rancho de gente, para caçar em apenas 1,5hectares ou 2 de girassol que tinha sido cortado nessa semana. qd pergunteii ao organizador kual a área onde se podia caçar disse que era apenas o que se via, pois os milhos ainda estavam de pé sem serem cortados e não se podia lá caçar.

Resultado, nem sequer aceitei a braçadeira para caçar, pois para ser chumbado ou por acidente chumbar alguem que até podia nem ser caçador, não obrigado. Reclamei na cÂmara de constancia na segunda feira seguinte e foi-me dito "não caçou pq não quis", e não aceitaram sequer remediar a situação, ou dando uma caçada qd cortassem os milhos ou a outra especie kk, pois a devolução do dinheiro das taxas não era recuperável.

Não sei se haveria maneira de reclamar junto de alguem ou não, mas por 15€ não tive para me chatear mais e encerrei o assunto, por isso tenha cuidado, pois lá diz o ditado, "quem paga adiantado..."

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptySáb Set 01, 2012 7:15 am

Entao quer dizer que e a Municipal de Constacia
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptySáb Set 01, 2012 11:49 am

sim é municipal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptySáb Set 01, 2012 12:57 pm

Na AFN existe o edital de Constância norte e sul qual e a de Montalvo, ainda bem que tem umas codornizes porque eu bem gosto dessa caça e você ainda fez o gosto ao dedo?
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptyDom Set 02, 2012 6:57 pm

não, nem sequer levantei a braçadeira, achas que perto de 2 hectares chegam para 20 caçadores caçarem em segurança??? bolas assim que vi aquilo reclamei lá com o organizador que lá estava, meti-me ao caminho para a reserva de martinchel, onde sou sócio, fui com o meu pai e o meu coelga que tb são socios dar uma volta aos coelhos, matei acho que 2, o meu pai 1 e o meu colega acho que mais 1!!!



Nas codornizes vim depois a saber que ou não mataram nenhuma ou se mataram foi 1 ou 2!!!! 17 caçadores!!! eheh



Não me arrependi nada de ter vindo embora, e nunca mais me candidatei á municipal, e desta posso dizer que nem me irei candidatar mais vez nenhuma!!!

Euros do filho mais velho do meu pai é que não vêem mais nenhuns!!lol! lol! lol!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo EmptySeg Set 03, 2012 7:59 am

Pois é um bocado triste acontecer essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ZC Montalvo Empty
MensagemAssunto: Re: ZC Montalvo   ZC Montalvo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ZC Montalvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Gestão de Zonas-
Ir para: