Caça & pesca & natureza
Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?

Ir para baixo 
+2
anselmo
moneymade
6 participantes
AutorMensagem
moneymade
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
moneymade


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Amarante
Data de inscrição : 31/07/2012

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptySeg Ago 20, 2012 9:22 pm

Olá.

Comecei a atirar aos pratos (no campo de tiro de Marco de Canaveses) para me afinar para os pombos e rolas e acabei ficando viciado naquilo.
Acontece que a minha arma é uma V. Bernardelli Mega (Semi-automática) e ela revela-se uma desvantagem no fosso Universal pelo facto de atirar com os cartuchos vazios para cima do atirador do lado; no entanto isto ainda não aconteceu porque até agora tenho atirado sozinho no fosso e mais vezes no Compak-Sporting. Mesmo na caça é uma chatice andar à procura dos cartuchos vazios.

Caros senhores, gostaria que me indicassem formas de adaptar a arma de forma a reter os cartuchos.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyTer Ago 21, 2012 12:45 pm

a melhor maneira e arranjar uns euritos e comprar uma sobrepostos uma trap ou uma sporting
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyTer Ago 21, 2012 1:08 pm

também penso ser a melhor solução...

uma sobrepostos...
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: ola   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyTer Ago 21, 2012 1:18 pm

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? 679215 vizinho a melhor maneira é ires atirar sozinho

como eu faço com a k tenho não teras mts mais hipoteses ou entao

os atiradores do lado levar capacete:lol!: lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
moneymade
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
moneymade


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Amarante
Data de inscrição : 31/07/2012

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyTer Ago 21, 2012 7:18 pm

matador escreveu:
Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? 679215 vizinho a melhor maneira é ires atirar sozinho

como eu faço com a k tenho não teras mts mais hipoteses ou entao

os atiradores do lado levar capacete:lol!: lol! lol!


Acho que é o que vou fazer por enquanto. No entanto, após uma pesquisa, tropecei neste produto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas parece-me que não esta disponível em Portugal.

Mas obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
juliuskaizer
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
juliuskaizer


Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 12/09/2012

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyQui Set 13, 2012 1:36 pm

Eu cá, e apesar de atirar só com uma de canos sobrepostos, não me preocupava com isso, basta que deixem uma posição vaga ao teu lado.

Atiro com muita gente que tem automaticas e ninguem se chateia, pede ao moço (juíz) que não meta ninguem ao teu lado e de resto é só cumprir as regras básicas de etiqueta se acertares com um vazio em alguém que ninguém te vai chatear.


PS - Grande engenhoca que encontraste! Fantástica! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? EmptyQui Set 13, 2012 1:38 pm

Já vi aplicado numa arma semi-automática uma espécie de saco que recolhia directamente os invólucros saídos da janela de culatra da arma. Seria uma boa opção para continuares a atirar com a tua arma nos "pratos" e sem incomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?   Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como adaptar a semi-automática para o campo de tiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beretta Semi-automatica
» Aquisição de semi-automatica
» semi-automatica
» carabina semi automatica cal 22
» Semi-automatica Lanber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: