Caça & pesca & natureza
o nosso perdigueiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
o nosso perdigueiro Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 o nosso perdigueiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

o nosso perdigueiro Empty
MensagemAssunto: o nosso perdigueiro   o nosso perdigueiro EmptyQua Ago 01, 2012 2:05 pm

Boas amigos,venho aqui dizer que reparei nos topicos fixos em que estao presentes varias raças de caes de caça portuguesas e outras que nao sao originarias do nosso país e nao pude deixar de reparar que ha nenhum topico acerca do nosso bom perdigueiro portugues,nao sou conhecedor da raça mas gostaria de saber mais tal como penso eu todos vós,acho uma raça muito linda e de muito boa linha,apenas sei de um amigo de caça que tem um puro,e uma boa raça para pena e que tem vindo a decair na minha opiniao aos poucos,derivado a existencia tambem muito boas raças de pena estrangeiras nao sei se é impressao minha mas temo-nos esquecido um pouco do nosso canito de pena,gostava de pedir a todos vós que partilhassem conhecimentos sobre esta raça tao carismatica,o cada vez mais esquecido perdigueiro portugues,porque temos que fazer ver que o que é nacional é bom..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Jorge


Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Moita
Data de inscrição : 29/10/2011

o nosso perdigueiro Empty
MensagemAssunto: Re: o nosso perdigueiro   o nosso perdigueiro EmptyQua Ago 01, 2012 5:50 pm

Boas companheiro, eu tenho um Perdigueiro puro, smp tive perdigueiros tanto o meu pai como o meu avo smp fizeram qestao de caçar cm perdigueiro, para alem de ser um optimo cao de caça, é uma excelente companhia, nca tive razao de qeixa, e é um dos caes q nca irei deixar de admirar, ja tive outras raças de parar mas nca me dei tao bem com nenhum como me dou com o perdigueiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
o nosso perdigueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: