Caça & pesca & natureza
Espingardas para esquerdino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Espingardas para esquerdino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Espingardas para esquerdino

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyTer Jul 24, 2012 7:03 am

Boas a todos,sou caçador a pouco tempo,e sou atirador esquerdino e estou a pensar comprar uma arma mas estou indeciso entre a fabarm XLR composite ou a benelli crio comfort,gostaria que me dessem as informaçoes que sabem,e as vossas opinioes.obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyTer Jul 24, 2012 9:36 am

a minha opiniao vai para a benelli, é uma arma muito boa, polivalente que da para todas as especies, chumba muito bem,

é bonita, nao sei se o amigo sabe mas a benelli dá garantia de 5 anos. Eu so vejo vantagens em comprar a benelli, agora

o amigo é que sabe qual irá escolher.

cump. Hugo Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyTer Jul 24, 2012 10:32 am

pois amigo eu tambem ja o ano passado estive com a benelli na mao e apaixoneime,mas o preço!!!!!ai ai

nao sabia que tinha 5 anos de garantia axim ja e outra conversa,tambem outra duvida e a ponteiras,por acaso nao sabes quantas traz..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyTer Jul 24, 2012 1:50 pm

se for como a minha benelli tras 5, cada ponteira esta marcada no topo com rasgos,

ex: 1 rago ponteira mais fechada, 5 ragos na ponteira e a mais aberta.

A benelli sempre deu 5 anos de garantia porque o meu pai a coisa de 15 anos comprou uma teve 5 anos de garantia,

eu a 5 anos comprei uma tambem tive 5 anos de garantia, alias a garantia da minha so acaba dia 11 de agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyTer Jul 24, 2012 9:09 pm

Boas amigo eu tambem so esquerdino (só a disparar) e este ano optei por uma arma automatica direira berretta a300 outlander porque:

1º a carrega uma arma esquerda nao me entendia tinha a que virar a arma de pernas ao ar para carregar

2º a arma esquerdina é mais cara e para vender mais tarde é complicado

3º esta berreta esta bastante bem construida chumba bastante bem, vou dar um jeito a coronha e fica muito boa pelas maos do sr tátá

4º em relação a polvora nos olhos pelo que falei com alguns esquerdinos nao faz muita diferença, so nos dias de algum vento é que pode ir algo para a vista, nada que um bons oculos (algo que nao despenço) nao ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyQua Jul 25, 2012 2:01 am

pois e amigo mas eu quero mesmo uma arma para esquerdino porque e para ser arma para ficar ja atirei com direitas nao me faz mal nenhum mas como e mesmo para ficar tem de ser..para alem disso fikei apaixonado pelas 2,cria era saber se alguem tem alguma delas e o que acha e ja ouviu dizer porque e sempre bom porque a difrença de preços ainda e alguma..nao tenho intençao de a vender mais tarde pois e a primeira arma e para mim nao se vende,sou esquerdino a fazer tudo e mais alguma coisa tambem o carregar nao vai ser problema tambem uma questao de habito..
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyQua Jul 25, 2012 4:33 am

Vou dar a minha opinião;

Tambem sou esquerdino. Como é a primeira arma, e como não se tem ideias de venda, eu optaria pela benelli, uma arma que dá para tudo, bonita, chumba bem, e em questões de qualidade, até podiam dar garantia de 10 anos, o meu pai tem uma, 5 choques interiores, no inicio teve umas certas dificuldades com as cargas, isto porque achava que tudo o que tivesse a 50 metros tinha que caír, mas não é bem assim,para azar o meu ele lá se ajeitou, porque senão eu pendurava-me, de modos que, se fosse eu, éra o que faria, com um bocadinho de sacrificio, isto porque é cara, mas quem corre por gosto não cansa.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyQua Jul 25, 2012 4:37 am

Ah, e esqueci-me deste pormenor, quando se é esquerdino, temos que arranjar material ao nosso gosto e adequado ao nosso jeito, neste campo comigo ou é ou não é, se invento normalmente sai "mer@".

Isto sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptyQua Jul 25, 2012 8:28 am

amigo batistuta la esta a tal coisa e mesmo uma arma para ficar,e tem de ser mesmo uma dessas pois foi as que achei mais bonitas ja estou bastante inclinado para a benelli,e ninguem me esta a falar da fabarm e porque ou ninguem tem conhecimento dela ou e porque nao tem tanta qualidade,tambem falei ontem com um armeiro e deume a hipotese da benelli vinci preta mas ao mesmo tempo disse que nao e tao boa como a crio e um pouco desequilibrada e tem um encare menos bom,mas o preço e mais em conta,mas pronto so tenho a dizer coitados de nos esquerdinos que temos tao pouco por onde escolher e mesmo axim andamos confuso,imagino os destros com tanta arma por ond começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino EmptySex Jul 27, 2012 9:24 pm

Amigos foristas muito obrigado pelas dicas e concelhos ja me decidi pela arma que comprar alias ja a comprei,espero ter sorte com ela e belos lances..um muito obrigado para quem quiser e estiver intressado vou colocar fotos da mesma no devido grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espingardas para esquerdino Empty
MensagemAssunto: Re: Espingardas para esquerdino   Espingardas para esquerdino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espingardas para esquerdino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esquerdino
» Limpeza de espingardas
» alma de espingardas
» Fabrico de espingardas por encomenda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: