Caça & pesca & natureza
a minha nova aquesição Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
a minha nova aquesição Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 a minha nova aquesição

Ir para baixo 
+5
Loureiro51
filipe
tiago
durao23
mify
9 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptyTer Jun 12, 2012 9:45 am

chama se piro a minha nova aquesição Fotografia0007a minha nova aquesição Fotografia0022a minha nova aquesição Fotografia0020[i
mg][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]a minha nova aquesição Fotografia0021j
foi me oferecido por um senhora , ja lhe mostrei uma cordoniz e ele para com ela atiro lhe um pau ele traz me amam é muito educado agora tenho que lhe dar muito treino se algem me quiser dar dicas para o treinar agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySex Jun 15, 2012 5:55 am

Amigo parabéns pela aquisição, o cão é muito bonito desejo-lhe muita sorte com ele. Mas adquirir um cão dessa raça e já adulto deve dar-lhe algumas dores de cabeça durante os treinos, contudo á que insistir e dar-lhe muitas saídas ao campo para ele se ir habituando. Tente arranjar uma trela daquelas extensividades (que dá para travar e tem quase 10 metros toda esticada) para lhe aguentar mais tempo a paragem.

Bons treinos Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySex Jun 15, 2012 12:52 pm

Se ele para bem, acho que o mais importante agora é dar-lhe o maximo de saidas de campo possiveis para ele se começar a ligar ao caçador.

Veja se ele tem fobia aos tiros. è importante.a minha nova aquesição 600400
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySex Jun 15, 2012 3:50 pm

Agora o mais importante e fazerem se amigos faça-me entender e dar-lhe campo mas com uma trela estenciver amigo!!

Boa sorte para sim e para o cão
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySáb Set 15, 2012 9:18 am

mais umas fotos do piroa minha nova aquesição Fotografia0104a minha nova aquesição Fotografia0101
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySáb Set 15, 2012 9:34 am

Boas Lindo pointer, mas o coelheiro tambem é espectaculo.

a esses não se pode de inicio deixar alargar, pois são muito dificeis de controlar devido ao seu muito nariz, Há uns anos tive um e na caça eu não tinha pernas para ele cheguei nas primeiras horas da caça a atar uma pata da frente à detraz, senão o bicho punha as perdizes no ar, parava muito bem, só ia sempre adiantado. Tens que ter muita paciencia, usa a trela já sugerida por outros foristas, muita disciplina de resto eles são bons e aprendem rápido com as perdizes a cairem na frente. Uma coisa muito importante e para não estragar a paragem, quando matares ou ferires uma perdiz nunca corras para ela, fica quieto e deixa o cão fazer o trabalho.

Boas caçadas

Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptySáb Set 15, 2012 10:17 am

a minha nova aquesição 687241 Tanto o pointer como o podengo, Lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Pointer   a minha nova aquesição EmptyQua Out 03, 2012 11:20 pm

Amigo boa sorte com o animal, é mt bonito a minha nova aquesição 232712
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptyQua Out 03, 2012 11:36 pm

na minha opinião a 1º coisa fazer é criar a amizade, entre o novo dono e o cão, 2º fazer o teste do tiro e ver como reage, só depois é que o treinava, ou não! po 123 Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptyQua Out 03, 2012 11:42 pm

Concordo, a amizade e o teste ao tiro sao mt importantes a minha nova aquesição 232712
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição EmptyQui Out 04, 2012 4:00 am

Loureiro51 escreveu:
Boas Lindo pointer, mas o coelheiro tambem é espectaculo.

a esses não se pode de inicio deixar alargar, pois são muito dificeis de controlar devido ao seu muito nariz, Há uns anos tive um e na caça eu não tinha pernas para ele cheguei nas primeiras horas da caça a atar uma pata da frente à detraz, senão o bicho punha as perdizes no ar, parava muito bem, só ia sempre adiantado. Tens que ter muita paciencia, usa a trela já sugerida por outros foristas, muita disciplina de resto eles são bons e aprendem rápido com as perdizes a cairem na frente. Uma coisa muito importante e para não estragar a paragem, quando matares ou ferires uma perdiz nunca corras para ela, fica quieto e deixa o cão fazer o trabalho.

Boas caçadas

Loureiro



São estes pequenos pormenores que nos ensinam, de pessoas com mais idade e com largas experiências.

Aprendam com os mais velhos.

O meu pai sempre me avisou assim.

É preciso que se note que eu não estou a chamar "velho" a ninguem, no meu ponto de vista, a vélhice só existe na cabeça das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha nova aquesição Empty
MensagemAssunto: Re: a minha nova aquesição   a minha nova aquesição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha nova aquesição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a minha nova fera
» A minha nova maquina
» A minha nova aquisição podengo medio sedoso
» A minha nova aquisição
» A minha nova arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: