Caça & pesca & natureza
Ração seca VS carne crua Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ração seca VS carne crua Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ração seca VS carne crua

Ir para baixo 
+10
vitorlopes
podengos&coelhos
lobo cal. 12
tiago leite
Claudio077
Simão
gangas
Tomás
podengos
AST
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AST
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 50
Localização : Murça
Data de inscrição : 11/06/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 6:15 pm

Caros foristas,

estou a abrir este tópico para promover uma discussão, saudável, sobre o dar carne crua ou ração seca aos nossos cães! Qual, para vocês, é a melhor alimentação para os cães?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 6:20 pm

Uma boa ração é o ideal .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
AST
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 50
Localização : Murça
Data de inscrição : 11/06/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 6:31 pm

podengos escreveu:
Uma boa ração é o ideal .

Mas o cães são carnívoros, certo?

Eu abri o tópico a perguntar isto, mas já dou carne, há cerca de um ano, aos meus cães. E eles estão bem melhores fisicamente...por isso pergunto!!

Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 6:35 pm

AST escreveu:
Caros foristas,

estou a abrir este tópico para promover uma discussão, saudável, sobre o dar carne crua ou ração seca aos nossos cães! Qual, para vocês, é a melhor alimentação para os cães?


Quando poder vá a este tópico e responda a minha pergunta obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
AST
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 50
Localização : Murça
Data de inscrição : 11/06/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 8:18 pm

AST escreveu:
podengos escreveu:
Uma boa ração é o ideal .

Mas o cães são carnívoros, certo?

Eu abri o tópico a perguntar isto, mas já dou carne, há cerca de um ano, aos meus cães. E eles estão bem melhores fisicamente...por isso pergunto!!

Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 8:58 pm

Os meus também só comem carne!!!!
Salvo raras excepções comem ração
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptySeg Jun 11, 2012 10:53 pm

Há por aqui topicos q eu os identifico cm topicos da treta... este é um deles... realmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 7:30 pm

É logico que a ração é mais saudável. Aqui penso que quase ninguém tem dúvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 7:44 pm

Ração seca VS carne crua 687241
Simão escreveu:
É logico que a ração é mais saudável. Aqui penso que quase ninguém tem dúvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
AST
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 50
Localização : Murça
Data de inscrição : 11/06/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 8:25 pm

Tópico de treta???

Treta é andar a discutir uma suposta raça que nem se quer existe...treta é comprar esses rafeiros. Isso sim é treta!!


Voltando ao tópico,

a carne tem tudo o que um cão precisa, bem mais que qualquer ração. Muitas rações são só palha, grãos. Nada disso é absorvido pelo sistema digestivo dos cães. A pouca proteína que tem é de proveniência secundaria ( penas, ossos, cornos, unhas, bicos, etc).

mas vá, pelos vistos custa perceber algumas coisa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 8:37 pm

AST escreveu:
Tópico de treta???

Treta é andar a discutir uma suposta raça que nem se quer existe...treta é comprar esses rafeiros. Isso sim é treta!!


Voltando ao tópico,

a carne tem tudo o que um cão precisa, bem mais que qualquer ração. Muitas rações são só palha, grãos. Nada disso é absorvido pelo sistema digestivo dos cães. A pouca proteína que tem é de proveniência secundaria ( penas, ossos, cornos, unhas, bicos, etc).

mas vá, pelos vistos custa perceber algumas coisa.....

Caro AST vamos ter alguma consciência naquilo que dizemos. Porque razão comprar um rafeiro ou discutir linhas de cães com muitas provas dadas na caça será treta??? Não fale daquilo que não tem conhecimento...Se acha que a carne é o melhor para os cães continue a dar-lhes. Uma boa ração tem todos os componentes essenciais que um cão necessita e é equilibrada. A carne tem tudo o que um cão precisa??? Tem a certeza???
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 8:44 pm

AST escreveu:
Tópico de treta???

Treta é andar a discutir uma suposta raça que nem se quer existe...treta é comprar esses rafeiros. Isso sim é treta!!


Voltando ao tópico,

a carne tem tudo o que um cão precisa, bem mais que qualquer ração. Muitas rações são só palha, grãos. Nada disso é absorvido pelo sistema digestivo dos cães. A pouca proteína que tem é de proveniência secundaria ( penas, ossos, cornos, unhas, bicos, etc).

mas vá, pelos vistos custa perceber algumas coisa.....

Caro amigo, por aqui existem poucas duvidas q a carne será um excelente alimento para os nossos fiés amigos, assim como poucas duvidas entre nós, apreciadores de um bom rafeiro, existem, q uma boa ração tb será uma optima opção... agora uma coisa lhe garanto, é q carne crua cm o amigo fala no seu post não é de certeza uma boa alimentação!! se me falasse numa carne, cozida com a bela da trinca de arroz, ou a bela da massinha, isso sim, concordava a 200% consigo... assim sendo... Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 8:46 pm

Amigos eu dou aos meus cães uma sopa de pao e carne(fiambre chouriço etc...) com um pouco de molho de tomate para dar sabor e dou raçao terças quintas e domingos,e os meus cães estao muito bem tratados e bonitos,pois la esta axo que se deve dar um pouco de tudo ate fruta ja cheguei a dar. muita vareadade e o que eu acho.

e nao falem axim dos rafeiros que fazem muito bem o seu trabalho

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 8:48 pm

amigo AST se voce tem uma opiniao tao bem formada a cerca da carne,para que vir com esta questao se nao concorda com algumas opinioes...se esta satisfeito em dar carne continue.....
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyTer Jun 12, 2012 10:06 pm

boas

eu nunca ouvi dizer que caçador algum desse carne crua a seus cães de caça.
pode lhe estragar o cobro, basta o animal dar com o sangue da peça e comê-la.
eu so dou ração mas colegas cozinham carne com arroz, massa e batatas.

mas uma boa ração da ao animal tudo que ele precisa..

cumprimentos para todos caçadores e não caçadores comer


Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 8:02 am

Concordo como AST quando diz que mais vale dar carne crua que dar certas rações que por ai andam no mercado que mais não são que farelo de pão e de carne talvez só os bicos, as penas e as unhas da patas.

É verdade que o cão continua a ser um animal carnívoro que deveria comer muita carne e/ou peixe e o problema da carne crua são os "contaminantes" que podem ser passados ao animal e provocar problemas graves de saúde.

Uma boa ração contem todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento e manutenção de um cão.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 9:02 am

podengos&coelhos escreveu:
Concordo como AST quando diz que mais vale dar carne crua que dar certas rações que por ai andam no mercado que mais não são que farelo de pão e de carne talvez só os bicos, as penas e as unhas da patas.

É verdade que o cão continua a ser um animal carnívoro que deveria comer muita carne e/ou peixe e o problema da carne crua são os "contaminantes" que podem ser passados ao animal e provocar problemas graves de saúde.

Uma boa ração contem todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento e manutenção de um cão.


Eu ja dei carne cozida com massa ou arros muitos anos depois dei uma raçao barata .A uns anos para cá estou a dar uma ração muito melhor muito mais cara mas vale a pena caçam todo o dia e no fim da época tem um bom corpo para aguentar outro tanto de tempo de caça,claro que é mais caro quando se vai comprar uma palete ou 20 sacos de cada vez sai logo uns euros da carteira mas se fizermos contas o fim do ano tudo bem feito acho que vale a pena dar uma boa ração .
Claro que se dermos como antigamente restos os cães gostam e nao dizem que nao mas acho que nao é a melhor receita para eles .podem dizer o que quiserem cães com uma boa ração tem outra saúde e aguentam mais nos dias de caça ,é como fêmeas com crias se elas tiverem uma boa ração desde o inicio leite muito difícil vai faltar ,mas claro nao é na hora que nascem os cachorros e se da por ela que não tem leite , mas sim logo a partir que se cruzou a cadela se deve dar uma boa ração e ai sim muitos problemas se invitam ,Claro que dar 5 meses uma ração que custa mais de 30 euros isso fica caro e para a maioria que so cria para por cachorros a venda a 50 euros isso não da ganho por isso o melhor é carne crua ossos e restos enfim é a mentalidade portuguesa e muito difícil ira mudar

O melhor ainda é dar carne de porco e de preferência crua olhe que os cães agradecem Ração seca VS carne crua 139124

PS: O barato sai sempre caro abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:01 am

Eu já á muitos anos que dou carne crua aos caes .
Durante a epoca vou variando um dia carne outro dia raçao,
no defeso comem de 2 em 2 dias ,com escepcao dos cachoros.
Tenho os caes todos bons , alguns estam gordos de mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:21 am

Não ha como uma boa ração, o pior é encontrar a um preço razoável. Quanto à carne crua eu não dou porque pode trazer parasitas como ténias (principalmente na carne de porco) que podem ser bastante perigosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:22 am

A carne crua tanto está boa para os cães como para as pessoas senão não era vendida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:23 am

Tomás escreveu:
A carne crua tanto está boa para os cães como para as pessoas senão não era vendida!!!

Dizes isso com base em conhecimentos científicos ou é porque achas que é assim? Come carne crua durante muito tempo e depois diz-me como te sentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:26 am

Ah eu não como carne crua, mas a carne que os cães comem é a carne fresca do talho, as sobras e aquelas partes que ninguém quer, e costumo cozer muitas vezes com arroz e couves!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:30 am

Eu perguntei porque disseste que a carne crua estava boa para as pessoas e eu percebi que era para as pessoas comerem crua Ração seca VS carne crua 232712 . A carne crua tem muitas bactérias e parasitas e na minha opinião não deve ser dada a animais domésticos, uma vez que a evolução levou a que se adaptassem a comida cozinhada e/ou processada, perdendo enzimas que matavam microorganismos. Agora cozinhada não tem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:31 am

Eu dou dos dois tipos não há tempo para tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:32 am

Eu não estou a criticar quem dá. Apenas com o que sei deste assunto eu não dou carne crua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 10:33 am

Exacto amigo!!!!
Cada um dá o que quer!!!!
Eu hoje vou cozer carne com arroz e couves por exemplo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Delfim Firmino Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 72
Idade : 54
Localização : Seixo de Manhoses
Data de inscrição : 16/11/2010

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 2:00 pm

Boa tarde amigos

Carne cozida com arroz ou massa vá lá que não vá. Agora crua não, porque já o meu colega de caça tinha essa mania e depois deu mau resultado pelo facto de após um ano a dar carne crua aos cães, porque lhe davam aparas no talho e ele as dava aos cães, os cães andavam gordinhos até de mais mas estes criaram uma camada de gordura entre a pele e a carne que após meia duzia de entradas nas silvas éra o deus nos acuda para os curar porque curar um corte feita na gordura e complicado, chegaram a morrer alguns a partir dessa altura nunca mais deu carne crua aos cães. Mas cada um faz como quer ninguem é obrigado a seguir os conselhos dos outros só o faz se quizer, cada um têm a sua opinião e temos que a respeitar isto é simplesmente um conselho.

Cumprimentos

DFG
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 9:06 pm

Mas isso não tem nada a ver com a carne crua penso eu!!!!!
Mas se o diz......
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 9:32 pm

Tomás escreveu:
Ah eu não como carne crua, mas a carne que os cães comem é a carne fresca do talho, as sobras e aquelas partes que ninguém quer, e costumo cozer muitas vezes com arroz e couves!!!!!




Amigo Tomás, carne crua não é o mesmo q carne fresca, q cozemos com arroz e essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua EmptyQua Jun 13, 2012 9:37 pm

Essa não percebi amigo gangas....
A carne que eu dou aos cães é fresca, vem do talho do meu pai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ração seca VS carne crua Empty
MensagemAssunto: Re: Ração seca VS carne crua   Ração seca VS carne crua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ração seca VS carne crua
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carne crua
» Carne crua (de caça)
» Arros com carne...
» raçao
» Ração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: