Caça & pesca & natureza
conselho sobre cães de pena  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
conselho sobre cães de pena  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 conselho sobre cães de pena

Ir para baixo 
+11
sergio magalhaes
Hugo Pinto
Avx777
Sarriugarte
zabo
Tomás
JCoelho
tiago
joaop
podengos
mify
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 11:36 am

boa tarde eu moro em valença do minho gostava de arranjar um cão de pena qual seria a raça mais apropiada para a minha zona visto que o terreno nao é muito limpo o que me aconselhariam entre setter ingles, epenhol breton , braco aleman .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 11:51 am

se fosse eu apostava no Perdigueiro portugues ou o breton .Agora se queres um cão mais para as galinholas acho que deves apostar no setter ingles .Eu ja vi perdiguero portugues a caçar a perdiz e adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 12:18 pm

amigo podengos tu nao tens um braco caças com ele em ponte de lima os terrenos sao paresidos com os daqui de valença o que achas do braco . o breton tambem caça as galinholas?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 1:09 pm

mify escreveu:
amigo podengos tu nao tens um braco caças com ele em ponte de lima os terrenos sao paresidos com os daqui de valença o que achas do braco . o breton tambem caça as galinholas?

Sim amigo teve um braco perdiz e codorniz caçava bem mas como nao estava em portugal teve de o vender E uma boa raça mas acho que tem uma boca um pouco dura para a peça de caça na minha zona de ponte de lima a alguns e a maioria diz o mesmo boca um pouco dura com a caça mas isso tambem pode ser melhorado com os treinos .Mas ja vi bretons a caçar e bem treinado deve dar com Galinholas deve haver aqui mais membros que entendem mais que eu para te poderem ajudar .Se queres um cao para a galinhola a melhor raçao é sem duvida o setter ingles se nao for so para galinholas acho e como ja os vi a caçar o Perdigueiro portugues faz bem esse trabalho isto é a minha opiniao mas outros podem ajudar melhor que eu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
joaop
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaop


Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : sintra
Data de inscrição : 27/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 1:28 pm

Na minha humilde opinião devia escolher o breton, de todos é o mais polivalente, e serve perfeitamente para caçar a galinhola.

Mas qualquer uma das raças indicadas até agora serve para o que pretende.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 1:51 pm

Boas, acho que falta dizer o que pretende caçar!
Da minha experiencia, para terrenos duros, aconselhava-lhe o setter, de linhas de caça a galinhola.
Teem bastante pelo, e o meu, embora ainda so com 1 ano, na epoca passada ja me fez umas coisas, e começou a andar bem dentro de matos complicados, logo aos seis meses. Chegava a casa com o peito cravado de espinhos, e nao se importava nada com isso, alem de ter um bom andamento. mas sao opinioes. conselho sobre cães de pena  845184 conselho sobre cães de pena  600400
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 2:23 pm

eu pretendo caça um pouco de tudo perdizes cordonizes golinholas ,que me cobre bem tordos pombos etc seu que isto é pedir muito mas gostava de tem um cão polivalente . coelhos nao porque tenho podengos mas se para-se com algum orelhodo tiro
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 9:44 pm

Caço a tudo o que seja pena e lebre com um Breton. Cão pequeno e com uma vitalidade fora do normal. Nunca tive outro e a escolha recaiu em diversas condicionantes.
Gosto. Sim, se gostamos de determinada raça não nos preocupamos se o A, B ou C tem mais andamento ou se tem melhor faro ou é melhor para as galinholas ou mais vocacionado para o cobro ou isto ou aquilo, o gosto de cada um dita a escolha.
O espaço que temos para lhe dar.
As nossas pernas, capacidade para o acompanhar. Até gostava de ter um Pointer pela sua bela paragem e capacidade olfactiva e depois posso acompanhá-lo?
Qualquer que seja a raça tem que ser de boas linhas, depois trabalho para o moldar ou para ele nos moldar a nós mais um pouco de sorte.
PP? Actualmente com boas linhas e noutros, antes das modernices, o mais conhecido principalmente no Alentejo, caçava a tudo.
Em Viana tem um criador de PP que caça com eles à galinhola. Já os vi e são lindos mas os gostos são gostos.
Qualquer que seja a opção sorte com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySeg Jun 04, 2012 10:39 pm

Para o que o amigo quer sem dúvida o Setter Inglês!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 5:20 pm

Atenção ao setter se não tiver um bom treino de obediência,pode ser uma dor de cabeça,mas é sem duvida para mim o melhor cão para caçar em terrenos sujos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 5:22 pm

Eles querem é caça se forem bem treinados!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sarriugarte


Número de Mensagens : 105
Idade : 37
Localização : Faroeste
Data de inscrição : 05/10/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 5:55 pm

Amigo,

eu caço só com Perdigueiro Português. e está preparadissímo para os nossos terrenos, sejam eles mais duros e ásperos ou não. e sempre com uma dedicação ao dono inigualável.



mas gostos são gostos...



Cumpts

TR
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 6:08 pm

O melhor para terrenos sujos são cães de pêlo mais duro. Eu conheço pessoas com bracos e pointers e aqui na zona onde caço só caçam nos caminhos ou nos sítios que arderam à pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 8:47 pm

amigo, se os terrenos onde caça sao muito sujos, porque nao opta por um drathaar?

é a minha opiniao, mas é um cao muito polivalente que dá para tudo,tanto em qualquer terreno

como qualquer que sja o clima.

mas como os amigos anteriores disseram e a nossa opiniao, agora o amigo tem a ultima palavra a dar!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 8:57 pm

se escolher um breton de boa raça vai ver que nao se arrependera boa sorte na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyTer Jun 05, 2012 11:11 pm

Sarriugarte escreveu:
Amigo,

eu caço só com Perdigueiro Português. e está preparadissímo para os nossos terrenos, sejam eles mais duros e ásperos ou não. e sempre com uma dedicação ao dono inigualável.



mas gostos são gostos...



Cumpts


conselho sobre cães de pena  600400 conselho sobre cães de pena  600400 conselho sobre cães de pena  600400 conselho sobre cães de pena  922137 conselho sobre cães de pena  922137
TR
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyQui Jun 07, 2012 2:58 pm

Na minha modesta opinião, todas as raças são boas, tudo depende de; tipo de terreno em que se caça, tipo de caça que se quer fazer, as espécies que se querem caçar, o treino que o animal leva e principalmente que tipo de dono tem o animal.

Os mais polivalentes E.B. e B.A.

Os mais espetaculares Seters e pointers

P.P. se forem dos pointerisados amarelos de rabo curto, também são bons, que me perdoem os amantes do P.P.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyQui Jun 07, 2012 3:14 pm

querendo o amigo um cão para cobro no posto, talvez lhe aconselhasse antes o bretons.
Os britanicos sao mais explosivos, e sendo bons caçadores, rapidamente se aborrecem de estar quietos, penso eu...
Tambem tudo depende do treino, e do dono.
Acho que tem que ver o qual a percentagem de jornadas faz a salto a pena versus posto, para ver o que lhe compensa mais. conselho sobre cães de pena  600400
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptyQui Jun 07, 2012 9:45 pm

muito boa noite desde ja agradeço a todos os membros deste forum que com as suas ideias e conhecimentos me tentaram ajudar.pois bem ja adequeri um cão muito bonito um poenter branco e castanho . hoje estava no café e estava a falar com um vizinho de cães de parar e ele disse me que sabia de uma pessoa que queria dar um cão mas não me sabia dezer a raça so me disse que o cão parava com as galinhas isto foi a pessoa que o queria dar que lhe disse .entao eu disse vamos la ver que cão é, e era um poenter para tirar as minhas duvidas sobre o cão fui a um criador desta raça e vi que era igual aos que ele la tinha . o probema pode ser pode não ser é que a pessoa que me o deu nao é caçador nem nunca o foi, agora tenho que o treinar a ver se tenho sorte . sei que se adequerice um cachorro seria mais facil mas o cão tem 2 anos e gostei muito dele é muito elegante agora faz falta muita passiencia e dedicação para com ele . muito obrigada a todos quando poder ponho fotos po po
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 6:14 am

Muito bom dia acho que das raças que falamos escolheste a pior para o nossa zona de caça acho eu .Depois se não tens experiência com cães de parar o melhor é ir falar com um bom treinador para te poder ajudar e dar uns conselhos porque não vai ser fácil .Boa sorte nos treinos conselho sobre cães de pena  600400
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 10:05 am

amigo, se veio de uma pessoa que nao é caçador, o cao ja tem 2 anos,

e se nunca ouviu tiros, uiuiuiu vai ter muita dor de cabeça.

Quer um conselho, tem de vicia lo primeiro na caça, e depois começa a rebentar uns baloes,

aqueles das festas das crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 11:01 am

bom dia não é um cão muito apropriado para terrenos muito fechados mas eu caço numa associativa que tem um terreno limpo rente ao rio minho que se chama emparselamento uma grande aria de cultivo foi o que me levou a apostar no cão . mas eu faleu com um senhor que caça na mesma associativa so caça a pena e perguntei lhe com que raça de cães caçava e ele dissi me maravihas dos pointer que mesmo nos terrenos com tojo não muito alto claro que eram bons . tenho que le dar muitos treino primeiro a obdiencia depois o cobro , vicio da caça e lentamente tentar o melhor dele .
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:07 pm

Eu não acho que o pointer seja desadequado. Sofre é mais em terrenos sujos, não sendo tão fácil mete-los a caçar nesses terrenos.
Ainda mais tendo em conta que é ja um cão com dois anos, e a possível pouca experiência do adestrador. Não nos esqueçamos, que existem grandes pointers a caçar em terrenos dificeis as galinholas. Acabam é a temporada quase sem pelo, muito mal tratados, o que nao acontece tanto com caes de pelo comprido. conselho sobre cães de pena  600400
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: pointer   conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:27 pm

olhe amigo eu tenho 2 pointers e a minha zona de caça é mt suja

vou lhe dizer ja tive outras raças de caes inclusive tenho 1 e.berton

nunca adquiri caes como os pointers para mim o melhor cao de parar de todos os tempos so tem u problema grandes matos nao sao o seu forte agora onde tiver caça eles nao deixao la ficar nada

vou postar aki umas fotos dos meus pointes de volta dos buracos aos coelhos

vicie o cao nas perdizes meta o a ver caça com força nos terrenos e uns dias antes de a abertura leve uma pistola de alarme quando ele levantar pedizes e correr atras delas quando ele ja for longe dispare 1 tiro e vai ver que nao tens problemas nenhuns um concelho que lhe dou é que va passea lo muito com a trela para nao ter o problema de ele se vir afastar de si enquanto caça

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:40 pm

conselho sobre cães de pena  P120403193146



ora aki estao eles
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:43 pm

onde posso arranjar uma pistola de alarme ou alguma coisa parecida que emita o tiro.
123
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: e.berton   conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:46 pm

conselho sobre cães de pena  P120403193146



o meu e.berton
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: berton   conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:48 pm

conselho sobre cães de pena  P120405183753



acho que agora ja esta o meu e.berton
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:50 pm

mify escreveu:
onde posso arranjar uma pistola de alarme ou alguma coisa parecida que emita o tiro.
conselho sobre cães de pena  739466


numa espingardaria amigo
Ir para o topo Ir para baixo
joaop
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaop


Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : sintra
Data de inscrição : 27/01/2012

conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  EmptySex Jun 08, 2012 2:57 pm

Parabéns pela sua escolha, não acho que tenha sido a mais indicada mas espero que lhe de muitas alegrias.

Agora precisa é de lhe dar obediencia e acima de tudo muita caça e muito campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conselho sobre cães de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: conselho sobre cães de pena    conselho sobre cães de pena  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
conselho sobre cães de pena
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cães de caça a pena
» como treinar cães para a pena
» Cães de caça X Cães de competição
» Orientações sobre treino de cães de parar
» orientação sobre trino de caes de parar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: