Caça & pesca & natureza
Para quem tirou a carta de caçador este ano... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Para quem tirou a carta de caçador este ano... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Para quem tirou a carta de caçador este ano...

Ir para baixo 
+15
Miguel Sousaa
Gonçalo Xareu
Tomás
rui_cantante
mário ferreira
Avx777
domacas
richiesylver
Rui20
Claudio077
Diogo Sena
mfernandes
juliao
fabio_padinha
cassapo
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cassapo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cassapo


Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : V.R.S.A.
Data de inscrição : 14/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg maio 21, 2012 12:58 pm

Pessoal para quem tirou a carta de caçador este ano como eu que tirei em abril, já recebeu por acaso a carta da PSP para ir tirar o uso e porte de arma?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg maio 21, 2012 5:46 pm

eu ainda não Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
juliao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
juliao


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : pardilho
Data de inscrição : 06/01/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg maio 21, 2012 6:57 pm

boas eu tambem ainda não. Para quem tirou a carta de caçador este ano... 181516 Para quem tirou a carta de caçador este ano... 843707
Ir para o topo Ir para baixo
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mfernandes


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Santa Margarida da Coutada
Data de inscrição : 17/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg maio 21, 2012 9:36 pm

Boas eu tambem ainda não recebi nada

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyQua maio 23, 2012 7:59 pm

boas, deve estar quase a chegar...eu tirei no ano passado dia 27 de abril, e isso so veio para junho

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyQui maio 24, 2012 5:29 pm

Boas eu tirei a carta dia 23 de abril e tambem ainda estou a espera.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb maio 26, 2012 1:04 pm

Boa tarde a todos, gostava de saber uma coisa. Depois de fazer o teste teorico e passar o engenheiro deu-me um papel para eu preencher da psp, ao preencher esse papel eu já estou inscrito para o teste prático ou tenho que fazer mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb maio 26, 2012 8:07 pm

Rui20 escreveu:
Boa tarde a todos, gostava de saber uma coisa. Depois de fazer o teste teorico e passar o engenheiro deu-me um papel para eu preencher da psp, ao preencher esse papel eu já estou inscrito para o teste prático ou tenho que fazer mais alguma coisa.

Boas, eu quando passei no teorico, nao me lembro se me deram algum papel para preencher...acho que fiquei automaticamente inscrito no pratico

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
richiesylver
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
richiesylver


Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 29/05/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: duvida de carta de caçador   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyQui maio 31, 2012 1:41 am

cassapo escreveu:
Pessoal para quem tirou a carta de caçador este ano como eu que tirei em abril, já recebeu por acaso a carta da PSP para ir tirar o uso e porte de arma?





pois eu vou começar a tirar agora vou amanha me inscrever e ouvi dizer que está muito difiçel gostaria que me elucidassem sobre como está que tipo de perguntas sai mais, o bom mesmo era se alguem me conseguisse arranjar uns testes para praticar, ah e tenho mais uma duvida depois de fazer esse tal exame ainda se tem de pagar mais alguma coisa ou seja ou quero tirar para arqueiro caçador neste caso mesmo é com besta que quero caçar alguem me sabe dizer se para alem dos 55 euros que vou pagar ainda tenho de pagar mais coisas ou tambem pagar o uso e porte de arma
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyQui maio 31, 2012 2:02 pm

Rui20 escreveu:
Boa tarde a todos, gostava de saber uma coisa. Depois de fazer o teste teorico e passar o engenheiro deu-me um papel para eu preencher da psp, ao preencher esse papel eu já estou inscrito para o teste prático ou tenho que fazer mais alguma coisa.

Ola Rui,

não recebes carta nenhuma, isso já acabou, tens de ver onde fica a esquadra de minas e armadilhas da tua zona e fazer a inscrição.

leva 130€ para pagares na hora depois terás de pagar no prazo de 2 ou 3 dias mais 30 e picos por multibanco e depois frequentares o curso de formaçao mais 20 e tal.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cassapo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cassapo


Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : V.R.S.A.
Data de inscrição : 14/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyQui maio 31, 2012 9:45 pm

domacas escreveu:
Rui20 escreveu:
Boa tarde a todos, gostava de saber uma coisa. Depois de fazer o teste teorico e passar o engenheiro deu-me um papel para eu preencher da psp, ao preencher esse papel eu já estou inscrito para o teste prático ou tenho que fazer mais alguma coisa.

Ola Rui,

não recebes carta nenhuma, isso já acabou, tens de ver onde fica a esquadra de minas e armadilhas da tua zona e fazer a inscrição.

leva 130€ para pagares na hora depois terás de pagar no prazo de 2 ou 3 dias mais 30 e picos por multibanco e depois frequentares o curso de formaçao mais 20 e tal.

um abraço

Quem é que disse que o receber carta ja tinha acabado? É que quando passei no meu teorico este ano tb deram-me uma folha para me inscrever para o uso e porte de arma e o Eng. disse que ia receber uma carta da PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySex Jun 01, 2012 9:24 am

cassapo escreveu:
domacas escreveu:
Rui20 escreveu:
Boa tarde a todos, gostava de saber uma coisa. Depois de fazer o teste teorico e passar o engenheiro deu-me um papel para eu preencher da psp, ao preencher esse papel eu já estou inscrito para o teste prático ou tenho que fazer mais alguma coisa.

Ola Rui,

não recebes carta nenhuma, isso já acabou, tens de ver onde fica a esquadra de minas e armadilhas da tua zona e fazer a inscrição.

leva 130€ para pagares na hora depois terás de pagar no prazo de 2 ou 3 dias mais 30 e picos por multibanco e depois frequentares o curso de formaçao mais 20 e tal.

um abraço

Quem é que disse que o receber carta ja tinha acabado? É que quando passei no meu teorico este ano tb deram-me uma folha para me inscrever para o uso e porte de arma e o Eng. disse que ia receber uma carta da PSP.

caro Cassapo,

tu la sabes, mas já ouvi dizer aqui no forum que já não se recebia a carta. eu fui à PSP inscrever-me para tirar a LUPA, mas se achas que deves esperar isso já é contigo :)

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySex Jun 01, 2012 9:44 am

Recebendo ou não a carta devem ir à psp para acelararem o processo ou então não têm tudo pronto a tempo da abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 10:52 am

Para quem tirou a carta de caçador este ano... 139124 isto só visto tantos€€€€€
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 1:06 pm

Boa tarde.
Eu tirei a carta de caçador no ano passado, e no final do exame, quem passou tinha de preencher um papel, que era a inscriçao para a lupa.
Irem a psp nao acelera o processo, visto que todos os cursos que sao feitos nao quase na mesma altura, e apenas convem irem la pagar o curso, para poderem ter o livro sobre armas, pois vao precisar de o estudar para o exame teorico da psp.
iram ter um dia de formaçao, onde iram dar o que o livro tem, mas tudo muito por alto.
Em relação aos exames, existe um topico neste forum que os contem...
Boa sorte para todos e boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 5:52 pm

Os exames e a formação não é para toda a gente namesma altura. Eu fiz em Viseu assim como um colega do fórum e foi em semanas diferentes. E o ir à psp acelarar o processo ajuda porque eu fui à abertura ás rolas e conheço muita gente que não foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 7:02 pm

boas eu fui a exame de de caçador dia 23 de abril e esta sexta dia 01 de junho recebi a carta da psp a dzr para me apresentar na psp da minha area de residencia e para levar 150€,nao fui a psp nem liguei sequer para la bastou esperar que me mandassem a carta para apresentaçao.



cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 7:33 pm

depende da "turma" que apanhares no curso...
eu nao fui a psp acelarar o processo, (que ir la ou nao, nao muda nada pois tudo depende de outras pessoas), e no dia 1 de julho ja tinha o uso e porte de arma na mao....
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 8:47 pm

Tinhas a guia provisória. O uso e porte de arma só mais para a frente. Dá para te inserirem nas primeiras turmas do curso. Houve várias pessoas aqui em Viseu que pediram para o curso deles ser mais cedo e a psp não pôs problemas nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 8:48 pm

Claudio077 escreveu:
boas eu fui a exame de de caçador dia 23 de abril e esta sexta dia 01 de junho recebi a carta da psp a dzr para me apresentar na psp da minha area de residencia e para levar 150€,nao fui a psp nem liguei sequer para la bastou esperar que me mandassem a carta para apresentaçao.



cumprimentos

Já não vais ser dos primeiros a fazer o curso porque existem turmas logo na primeira semana de junho.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 11:21 pm

Avx777 escreveu:
Tinhas a guia provisória. O uso e porte de arma só mais para a frente. Dá para te inserirem nas primeiras turmas do curso. Houve várias pessoas aqui em Viseu que pediram para o curso deles ser mais cedo e a psp não pôs problemas nisso.
sim, mas com isso já te podes increver e caçar... eu nao caçei e este ano ainda nao vou fazer a abertura ao pato nem ao coelho, porque so posso comeeçar a caçar em outubro... mas a guia provisoria serve de uso e porte de arma. se pedirem logo o uso e porte de arma, talvez consigam ir a abertura da epoca de caça com o uso e porte de arma, pois pedindo logo no inicio, existem menos pessoas em lista de espera e torna-se mais rapido...
Boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 11:23 pm

Mas não podes ter armas em teu nome. O sistema informático não aceita. Só armas emprestadas.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySáb Jun 02, 2012 11:25 pm

pois, isso nao posso responder porque nao estou muito dentro do assunto e nao ou discutir esse tema sem saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio077
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Claudio077


Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : rio maior
Data de inscrição : 20/04/2012

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyDom Jun 03, 2012 11:00 pm

Já não vais ser dos primeiros a fazer o curso porque existem turmas logo na primeira semana de junho.


amigo a mim nao me intressa se sou o promeiro,mas sim que ja sei quando vou fazelo
porque andava ancioso por tal e mesmo axim ainda e cedo porque ha pessoal que se
calhar ainda nao consegue fazer a abertura.


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptyDom Jun 03, 2012 11:24 pm

boas,
desde que tenhas a guia na mao podes fazer a abertura, pois estive a informar-me e foi isso que me disseram...

boas caçadas Para quem tirou a carta de caçador este ano... 739466 Para quem tirou a carta de caçador este ano... 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg Jun 04, 2012 9:31 am

Com a guia podes fazer a abertura. Tem é de ser com uma arma emprestada.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg Jun 04, 2012 9:44 am

Eu falei de ser o primeiro pela expêriencia do ano passado. Em Viseu só as primeiras turmas é que conseguiram ir à abertura, porque as outras não conseguiram que a carta de caçador estivesse emitida a tempo e algumas nem a licença provisória tiveram a tempo. Outro problema que eu tive com a guia do uso e porte de arma foi na compra de cartuchos. O armeiro disse que não vendia porque na guia ainda não vem lá o nº da lupa (este é um problema fácil de resolver para quem tenha conhecidos que caçam).
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg Jun 04, 2012 12:27 pm

so se o exame deles passou a data de abertura na epoca de caça, pois a guia é emitida logo no final dos exames, se passares e claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg Jun 04, 2012 12:29 pm

Mas não te dão logo a guia. Pelo menos aqui não deram. Tem de ser assinada não sei se pelo comandante da sede de distrito se pelo de Lisboa. Mas já vejo o que está na minha e depois digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... EmptySeg Jun 04, 2012 1:17 pm

A guia foi-me dada uns dias depois do exame. O problema para a abertura foi a carta de caçador que demorou muito (falei com um colega que tirou comigo a carta e ele disse que tinha sido a carta o problema e depois de puxar pela cabeça lembrei-me que tinha sido a carta). Porque o problema é que só se pode pedir a emissão da carta com arma de fogo depois de aprovados na lupa. Conheço gente que pediu a carta sem arma de fogo antes da formação da lupa para depois pedirem só a renovação da carta porque dizem que é mais rápido, mas não sei se foi mais rápido ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem tirou a carta de caçador este ano...   Para quem tirou a carta de caçador este ano... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem tirou a carta de caçador este ano...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM PASSOU NA CARTA CAÇADOR 2010
» Exames para carta de caçador
» Carta de caçador 2009/2010
» exames modelo para carta de caçador
» Livro CARTA DE CAÇADOR .pdf e um sitio web interesante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: