Caça & pesca & natureza
Ninhada de 15 cachorros é normal? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ninhada de 15 cachorros é normal? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ninhada de 15 cachorros é normal?

Ir para baixo 
+14
jose ANTONIO
custodio borges
tiago
mirto
Hugo Pinto
vitor76
Tomás
Ciclone
durao23
Miguel Sousaa
batistuta
Abílio Vidal
Aldonio Paulino
antoniodurao
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 14, 2012 9:32 pm

Ontem a minha cadela pariu 15 cachorros 1 dos quais morto. Isto é normal?



Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 14, 2012 9:37 pm

diga nos mais coisas sobre a cadela por ex:idade,raça...
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 14, 2012 9:37 pm

BOLAS affraid affraid affraid affraid affraid

Já agora qual é a raça ?
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 14, 2012 10:05 pm

Com paridelas assim, e de bom sangue, como é que os orelhudos hão-de resistir?

Nunca ouvi falar em tantos, irra.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 14, 2012 10:10 pm

qual e a raça?
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 3:14 am

Amigo António em principio deve ser normal, também acabei por comprar uma drahthaar la no senhor Baptista e durante a conversa ele disse-me que por exemplo a Astra também pariu salvo erro 15 cachorros. Agreement

Já agora acho que não devia deixar tantos cães, a raça é grande e a sua cadela também é nova e os cachorros vão puxar muito pela cadela, que pode ficar com deficiência nos tetos e além de que os cachorros não ficam tão fortes e tão grandes acabam por ficar mais "raquíticos", esse senhor deixa só seis cachorros por ninhada e a verdade é que têm logo melhor aparência. A minha com quase dois meses parecia ja ter 3 meses e tal. Agreement Mesmo que não deixe só seis, mas no máximo penso que dez porque 14 é muita fruta. amigos

Abraço e boa sorte com os cachorros e com a Gaia bravo

Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 10:10 am

Não tinha conhecimento que fosse possível,15 ******
Mas depois de ter conhecimento de uma pequena basset ter tido 11 cachorros ******
Corrijam-me se estiver errado,claro !!!! que quem estiver por dentro do assunto Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 2:48 pm

A minha Galga pariu da última vez 12 cachorros e a Serra da Estrela 16....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 8:16 pm

Xissa nunca tinha ouvisto tal coisa affraid affraid
boa sorte e que corra td bem
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 9:23 pm

o amigo Diogo veio ao cartaxo, comprar uma drathar ao sr. Americo?

E que eu conheço o sr, eu sou da terra dele.

quanto a quantidade de cachorros a coisa de 12 anos,tambem me aconteceu uma coisa parecida, de uma cadela pointer x braco nasceu me 12 cachorros. Pois isso tambem nao sei se é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
mirto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mirto


Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : norte
Data de inscrição : 18/01/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 10:22 pm

Boa noite

Em cães de caça nunca tinha ouvido falarNinhada de 15 cachorros é normal? 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 10:51 pm

O mais aconselhavel é deixar um cachorro por cada 2 tetos que a cadela tenha a dar leite,se deixar todos os cachorros vai ser bem dificil para a cadela os sustentar a todos em boas condições e o mais provavel é que não escape todos mas isto é só a minha opinião e o que eu iria fazer se a cadela fosse minha.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 15, 2012 10:58 pm

no caso dos pointers com 12 cachorro teem este exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 16, 2012 1:35 am

Hugo Pinto escreveu:
o amigo Diogo veio ao cartaxo, comprar uma drathar ao sr. Americo?

E que eu conheço o sr, eu sou da terra dele.

quanto a quantidade de cachorros a coisa de 12 anos,tambem me aconteceu uma coisa parecida, de uma cadela pointer x braco nasceu me 12 cachorros. Pois isso tambem nao sei se é normal.

Acho que se enganou devia querer dizer durao lol! Sim comprei ao sr. Americo uma drahthaar (foi ainda no mês passado) mais tarde vou publicar umas fotos da cadelita, para o pessoal ver já que todos me ajudaram num tópico que criei a pedir opiniões sobre a raça. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 16, 2012 11:29 am

Que grande femea reprodutora, de vez em quando apareçe assim uma barriga fora do normal, eu pessoalmente nunca tive nenhuma femea que tivesse mais de 9, ainda assim penso que é muito para uma cadela criar.

Melhores cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 16, 2012 11:54 am

Eu diria que e uma cadela fora de serie ,pois parir 15 cachorros não e para todas ,embora não seja muito normal parir tantos cachorros ,mas de vês enquanto acontece,tenho uma tia que teve uma que pariu 16.
O normal numa mulher e ter 1 ou e filhos ,mas de vês enquanto la aparece uma que tem 4 5 e 6 .
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 16, 2012 12:34 pm

A cadela é a que está na foto e é uma drahthaar. Entretanto 1 já morreu 3 foram para casa de um amigo que tem uma cadela que pariu á pouco tempo, ela está a amamentar 10. Mas o pior é que ela não tem Tido apetite, não come a ração que lhe tenho dado é da Hills Puppy e já experimentei da Orijen e também não pega, já experimentei leite de vaca e leite de cabra com açucar, também não, o que vai comendo é canja onde misturo gema de ovo.



Também tem deitado muito sangue fora, e pesa menos 4 Kg do que pesava antes da gravidez.



Vamos lá ver como correm as coisas, acima de tudo o que eu quero é que a cadela fique bem.



Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 16, 2012 9:56 pm

amigo Antonio continue a dar lhe arroz com frango cozido desfiado,

para a cadela nao ir a baixo e para ter leite para os cachorros.

olhe amigo compre lhe o suplumento alimentar, da lhe vitaminas e ajuda a que a cadela nao se va a baixo.

Experimente e diga como e que ela esta.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQui maio 17, 2012 2:15 pm

Boa tarde, os 10 cacahorros estão bem e a cadela fez análises e uma ecografia e está normal, embora tenho o útero bastante congestionado de residuos do parto que devem ser expelidos normalmente. está a tomar um antibiótico e vitaminas próprias para cadelas lactantes.

Quanto à alimentação eu na terça feira já tinha começado a dar canja de galinha com bastante galinha e pevide (massa) em que vou misturando um pouco da ração que já mencionei anteriormente e ele come bem.

Uma coisa que come bem é carne de vaca crua picada, miúdos de frango e queijo fresco. Dou-lhe 5 refeições diárias com a ração seca sempre à discrição, mas ainda não tocou nela.

As horas em que come melhor é quando está mais fresco, a última é por volta das 24 horas.
Entretanto já recuperou 0,5 Kilo no peso.


Obrigado a todos pelos conselhos, porque a experiência de uns enriquece o conhecimento dos outros.

Cumprimentos



António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyDom maio 27, 2012 9:04 pm

Em relação à ninhada e á cadela por enquanto está tudo bem.

Como não sei pôr videos deixo aqui uma ligação do Youtub com a cadela e os cachorros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
pitufos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pitufos


Número de Mensagens : 11
Idade : 61
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 15/05/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 28, 2012 5:55 pm

Amgo Durão se me permite assim tratá-lo.

Estive a ver o video que colocou no Youtube, realmente são muitos cachorros.

Como são de cor clara, pergunto, de que raça foi o macho que cubriu a sua cadela?
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 28, 2012 7:46 pm

pitufos escreveu:
Amgo Durão se me permite assim tratá-lo.

Estive a ver o video que colocou no Youtube, realmente são muitos cachorros.

Como são de cor clara, pergunto, de que raça foi o macho que cubriu a sua cadela?

Amigo os cachorros de algumas raças, quando nascem são muito brancos, as manchas castanhas que vê não se alteram muito, mas a zona branca mais tarde vai encher de "sarapintado" castanho, não se notando assim tanto a zona branca.
Amigo repare por exemplo na foto deste forum onde aparecem varias fotos que vão mudando, rapare no Braco alemão que aparece numa das imagens, as malhas castanhas grandes são as que se vêm quando o cachorro ainda é recém-nascido, a outra parte mais salgada é a parte branca que está a observar nos cachorros do amigo António Durão.
Peço desculpa por responder pelo amigo António, o pai da ninhada também é da raça drahthaar e avanço que é um exemplar da raça muito bonito Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySeg maio 28, 2012 8:25 pm

Boa noite, o amigo joão já respondeu á questão. O pai dos cachorros tem o nome de Vilão e é um Drahthaar tal como a minha cadela, tem é mais pelo branco que a cadela. A mãe da cadela é que era muito mais clara. se quiserem ver o Vilão e a mãe da cadela de nome Gally é só visitar o site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
festas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
festas


Número de Mensagens : 26
Idade : 48
Localização : Bragança
Data de inscrição : 26/10/2010

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 29, 2012 10:27 am

Parecem os 101 Dalmatas...
São "finos"...
Boa sorte com eles
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyTer maio 29, 2012 10:19 pm

antoniodurao escreveu:
. está a tomar um antibiótico e vitaminas próprias para cadelas lactantes.




António Durão

Pode-nos dizer quais as vitaminas proprias para cadelas lactantes?
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua maio 30, 2012 12:11 am

As vitaminas e o antibiótico foram receitados por uma veterinária do Hospital Veterinário do Restelo. o nome do antibiótico não me lembra agora, mas as vitaminas o nome é VMP, que significa Vitaminas, Minerais e Proteínas. Foram-me vendidas no referido hospital. Mesmo a amamentar 10 cachorros a cadela já recuperou cerca de 3 kilos desde o parto até agora. Come cerca de 1kilo por dia de ração Royal Canin própria para cachorros e cadelas lactantes.

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua Jun 06, 2012 12:58 pm

Boas amigo Durão como vai a ninhada?? e a respectiva mãe???

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptyQua Jun 06, 2012 11:52 pm

Boa noite, os cachorros estão bem já andam e já brincam os com os outros e estão gorditos a mãe tem sido uma boa mãe.

Mas tenho andado stressado com a cadela à uma semana atrás começou a deitar pus pela vagina. Fui a uma clinica veterinária que já citei aqui anteriormente e fui atendido por uma médica diferente das vezes anteriores, então ela fez uma ecografia á cadela e disse que a cadela tinha uma infecção no útero e que era irreversível. A cadela deveria ser operada quanto antes para ser removido o útero e os ovários, então receitou um antibiótico para a cadela aguentar mais uns dias a amamentar os cachorros. Na segunda-feira passada fui com a cadela ao Hospital Escolar da Universidade de Veterinária. A cadela fez análises e estava tudo bem, nunca teve febre, fez um RX para ver se tinha algum feto retido, também não tinha nada, na ecografia os valores das medidas do útero, estavam iguais aos da ecografia que fiz na outra clinica (eu levei o CD para poderem comparar). Entretanto a médica que me atendeu telefonou para a Professora da Universidade, a qual lhe disse que os valores embora altos estavam dentro do normal. Nesse dia ela aumentou a dose de antibiótico e mandou fazer outra ecografia, cujos resultados estão dentro do normal para o parto que foi e o tempo decorrido após o parto. Agora continua a fazer antibiótico e dia 25 repete a ecografia e se tudo correr bem não precisa de ser operada.É o que eu desejo.

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
pitufos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pitufos


Número de Mensagens : 11
Idade : 61
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 15/05/2012

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySex Jun 08, 2012 12:09 am

Caro amigo Durão, espero que a sua cadela se recupere o mais rápido possivel pois os cachorrinhos ainda são pequenos para ficar sem mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? EmptySex Jun 08, 2012 10:26 am

amigo Antonio,

eu desejo que a sua cadela recupere o mais rapido possivel,

e que não seja preciso a sua cadela seja operada,

amigo FORÇA, não desanime.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhada de 15 cachorros é normal?   Ninhada de 15 cachorros é normal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninhada de 15 cachorros é normal?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: