Caça & pesca & natureza
Um novo companheiro. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Um novo companheiro. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Um novo companheiro.

Ir para baixo 
+3
tiago
Sarriugarte
dani pinto
7 participantes
AutorMensagem
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyTer Abr 17, 2012 4:38 pm

Ola a todos,

Como muito muitos sabem fiquei sem o meu grande companheiro a bem pouco tempo e ainda custa acreditar, mas ja encontrei um novo parceiro:cheers: tudo possivel devido a grande mulher que esta comigo pois foi uma surpresa dela, um Perdigueiro PortuguêsUm novo companheiro. 910593 essa raça tão nossa, um cachorro que ainda nem um mês tem agora é esperar que tenha o tempo necessario para vir para minha casa apesar de ser um aficionado e conhecedor desta raça, gostaria de saber o que os amigos pensam desta nossa raça.

cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sarriugarte


Número de Mensagens : 105
Idade : 37
Localização : Faroeste
Data de inscrição : 05/10/2011

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyTer Abr 17, 2012 5:15 pm

Caro Confrade,


é também a minha raça de eleição, excelente cão de caça, um companheiro, e uma dedicação impressionante ao dono!

e claro é Nacional,o nosso todo-o-terreno canino.

o ando a pensar adquirir um cachorro macho também, pois só tenho uma cadela neste momento!

muita sorte com ele!!!

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyTer Abr 17, 2012 5:18 pm

dani pinto escreveu:
Ola a todos,

Como muito muitos sabem fiquei sem o meu grande companheiro a bem pouco tempo e ainda custa acreditar, mas ja encontrei um novo parceiro:cheers: tudo possivel devido a grande mulher que esta comigo pois foi uma surpresa dela, um Perdigueiro PortuguêsUm novo companheiro. 910593 essa raça tão nossa, um cachorro que ainda nem um mês tem agora é esperar que tenha o tempo necessario para vir para minha casa apesar de ser um aficionado e conhecedor desta raça, gostaria de saber o que os amigos pensam desta nossa raça.

cumprimentos a todos.

Boas,
concerteza que lhe dará grandes alegrias.
Eu nunca tive nenhum.. Gosto mais de outra raça.
Contudo, conheço um sr. que ja deixou de caçar, ao qual ofereceram uma cadela dessa raça com ano e picos. Isto á uns 15 anos atras talvez.
Ele não a treinou minimamente (absolutamente nada), e começou a caçar com ela as perdizes em monfortinho no tempo do regime livre, e em idanha, não me recordo agora o nome.
E o que é certo é que deu uma cadela fenomenal. Tudo o que aprendeu foi nos dias de caça sobre peças selvagens, o que não é facil. O certo é que quando ninguem matava nada, ele aparecia no carro sempre com uma ou duas perdizes á conta dessa cadela. Morreu com 5 anos infelizmente. Não digo que fosse de topo, (faltava-lhe o conveniente adestramento) mas era certamente uma optima auxiliar.
Desejo lhe sorte com ele. Um novo companheiro. 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyTer Abr 17, 2012 9:50 pm

amigo um perdigueiro portugues e sempre bem vindo parabens boa sorte Um novo companheiro. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyQua Abr 18, 2012 11:46 pm

Uma boa escolha bravo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyQui Abr 19, 2012 6:24 am

sem duvida uma boa escolha o que é nacional é bom bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyQui Abr 19, 2012 9:58 am

Dani, espero que a tua nova coqueluche te dê muitas alegrias.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. EmptyQui Abr 19, 2012 6:35 pm

Ola a todos uma vez mais,

eu estou a contar os dias para o ir buscar mas só ainda tem 1 mês,

vai ter que ficar mais um mês e pouco na mãe, agora é aguardar para o ter ca em casa e quando tiver na idade certa começar os treinos a ver se fica afinado e ver s ainda este ano vai atras das vermelhasUm novo companheiro. 910593 .



Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo companheiro.   Um novo companheiro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo companheiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: