Caça & pesca & natureza
Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Terreno livre zona de Viseu ou arredores

Ir para baixo 
+14
matador
mulerite
dinis oliveira
diogo30alvite
Delfim Firmino Gonçalves
podengos&coelhos
luis cruz
carlosmarques
Avx777
Ricardor2
Armenio Tavares
lobo cal. 12
jose ANTONIO
Andre_Nls
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Delfim Firmino Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 72
Idade : 54
Localização : Seixo de Manhoses
Data de inscrição : 16/11/2010

Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 12:20 pm

Boa tarde pessoal do Forum

Anda por ai muita confusão.

1º todos os dias de caça que sobram após as candidaturas são postas a venda em dois cafés que abrem ás 05:00 horas da manhã.
As credenciais são vendidas no proprio dia a quem chegar ao café e as solicitar.

2º Ninguem me impede de no dia anterior chegar ao Clube e comprar o dia para um amigo meu e no dia seguinte lhe levar a credencial
o problema é meu, só faço favores a quem quero. Os outros que passem no café a solicitala que eu não sou criado de ninguem.

3º Toda a gente pode solicitar a credencial no local abitual tanto amigo como inimigo logo que haja lugares são vendidos a todos.

4º E para demonstrar isso, fica já combinado com todas as pessoas do forum  para quando quizerem dar uns tiritos aos tordos mandem email no dia anterior que eu lá estarei no café para vos demonstrar que logo que haja dias á venda é para todos (amigos ou não).

Este assunto para mim está encerrado.

Cumprimentos
DFG
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 1:43 pm

@cruz escreveu:

Amigo, quem tem autonomia para decidir o que quer que seja em relação as ZCM é a ICNF! As EG, no caso de as candidaturas não terem ocupado as percentagens existentes só tem que passar as credenciais a quem as solicitar, seja amigo ou inimigo...percebeu!?
Não, não percebi e por isso faça o favor de me explicar (com a respectiva lei) onde está escrito que a entidade gestora de uma ZCM é obrigada a "vender" o dia a quem não tenho feito a respectiva candidatura.
Fico a aguardar a sua resposta.
Obrigado desde já.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 2:45 pm

Bem dito   Agreement Agreement Agreement Agreement Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 2:47 pm

O amigo podengos&coelhos tem toda a razão. Nada da lei nem na lei diz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 3:16 pm

Fica ja combinado amigo Delfim se der ai uns torditos na próxima epoca, vamos ate Vila flor fazer uma caçada aos pintados e eu levo uma garrafinha de Porto daqui do Douro (Tua/Alijo) para matarmos o frio, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terreno livre zona de Viseu ou arredores   Terreno livre zona de Viseu ou arredores - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terreno livre zona de Viseu ou arredores
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Terreno livre zona do Algarve
» Terreno livre na zona da Covilhã
» Terreno livre zona de santarem
» o pricipio do fim do Terreno livre
» Caça Regime livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: