Caça & pesca & natureza
Comunicado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Comunicado Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Comunicado

Ir para baixo 
+12
José Pinto Lopes
gangas
João Paulo
Miguel Sousaa
vitor76
podengos
antoniodurao
domacas
lobo cal. 12
matador
Armenio Tavares
Nuno Miguel
16 participantes
AutorMensagem
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Comunicado   Comunicado EmptySeg Mar 26, 2012 12:34 am

Boa noite,

desde já peço desculpa a algumas pessoas mas por certos e derivados motivos, vou deixar de participar no forum essencialmente nos tópicos.

Os meus principios assim o exigem. Há mais marés que marinheiros e eu n vivo disto nem aprendi aqui a ser homem. Continuarei a visitar mas não irei opinar sobre temas debatidos em publicos.

Contudo há as mp e o chat, assim como o telemovel e o convivioComunicado 600400

Eu sigo principios como "honestidade, sinceridade, humildade e acima de tudo amizade. Esta ultima tenho conseguido aqui, poucos mas bons!!!

Não vou estar a dizer que deixo de partipar por birra, pois sou crescido o suf. para saber que a net esconde interesses, dinheiro, mentiras etc etc. Além do mais ninguém me obriga a participar, e sei desde o inicio que isto é "outro mundo" e aqui há de tudo em grande quantidade. Eu não vim em busca de um paraiso mas o meu feitio n joga com certas coisas e eu apesar de me calar não sou assim logo é preferivel n falar do que falar demais.

Abraço e isto isto vai enriquecer-me seguramente. Talvez maturidade me falte por vezes, mas a quem n falta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptySeg Mar 26, 2012 8:11 pm

Nuno Miguel escreveu:
Boa noite,

desde já peço desculpa a algumas pessoas mas por certos e derivados motivos, vou deixar de participar no forum essencialmente nos tópicos.

Os meus principios assim o exigem. Há mais marés que marinheiros e eu n vivo disto nem aprendi aqui a ser homem. Continuarei a visitar mas não irei opinar sobre temas debatidos em publicos.

Contudo há as mp e o chat, assim como o telemovel e o convivioComunicado 600400

Eu sigo principios como "honestidade, sinceridade, humildade e acima de tudo amizade. Esta ultima tenho conseguido aqui, poucos mas bons!!!

Não vou estar a dizer que deixo de partipar por birra, pois sou crescido o suf. para saber que a net esconde interesses, dinheiro, mentiras etc etc. Além do mais ninguém me obriga a participar, e sei desde o inicio que isto é "outro mundo" e aqui há de tudo em grande quantidade. Eu não vim em busca de um paraiso mas o meu feitio n joga com certas coisas e eu apesar de me calar não sou assim logo é preferivel n falar do que falar demais.

Abraço e isto isto vai enriquecer-me seguramente. Talvez maturidade me falte por vezes, mas a quem n falta?!



O Nuno Miguel já não morremos hoje por termos certos penssamentos em comum.Comunicado 687241

Desde já o meus parabens por seres frontal,Comunicado 45191 nas de vez enquando tambem nos dá prazer engulir uns sapos nas talvez tu ainda nao saibas tirar esse prazerComunicado 52363 .

Espero que continues a aparecer como tu disseste o que é o mais inportanteComunicado 27160

Comprimentos

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Comunicado Empty
MensagemAssunto: ola   Comunicado EmptySeg Mar 26, 2012 8:42 pm

Comunicado 679215 o que se passou para querer tomar essa atitude

assim o resto do pessoal nunca ira saber o porque dessa atitude....
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyTer Mar 27, 2012 8:52 am

não sei o que se passa como maioria «talvez» dos foristas


mas leve o forum na positiva,nem todos somos iguais,não temos as mesmas ideias, temos de compartilhar
e receber.
Poderemos ter momentos menos bons, mas temos nos erguer.

Saúde
só a minha sugestão copo
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyTer Jun 19, 2012 10:14 am

lobo cal. 12 escreveu:
não sei o que se passa como maioria «talvez» dos foristas


mas leve o forum na positiva,nem todos somos iguais,não temos as mesmas ideias, temos de compartilhar
e receber.
Poderemos ter momentos menos bons, mas temos nos erguer.

Saúde
só a minha sugestão Comunicado 27160

Lobo,

esta tudo dito....não entendo estas quezílias..
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 3:20 pm

Boas, este comunicado é o resultado do que acontece na maioria dos foruns. Em geral as discussões mais acesas e que acabam por descambar, grande parte das vezes não tem nada a ver com o Tema do Forum, neste caso: caça&pesca&natureza.

Existem pessoas que se julgam donos da verdade, não tendo qualquer flexibilidade intelectual para entender as ideias dos outros. Esquecem-se que o conhecimento é algo que é adquirido, mas está sempre em constante evolução e construção.

Não é com insultos pessoais que nos tornamos donos do conhecimento. As pessoas podem ter pontos de vista pessoais diferentes que devem ser discutidos sem insultos. Podem até nem chegar a consenso, mas cada um retirará as conclusões que quiser.

O que mais interessa neste forum é:

que se debatam os temas inerentes ao forum;

tirar dúvidas a quem as exposer;

criar amizades entre os foristas;

criar, convivios, encontros, almoços, jantares, etc:

No fundo unir os foristas em torno daquilo que os une, que é caça, cães de caça, pesca, natureza.

O que menos interessa ao forum são coisas como as que deram origem a este tópico, ou seja criar mal estar entre os foristas.

Eu aqui até sou caçador novato, mas é o que penso.

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 4:09 pm

antoniodurao escreveu:
Boas, este comunicado é o resultado do que acontece na maioria dos foruns. Em geral as discussões mais acesas e que acabam por descambar, grande parte das vezes não tem nada a ver com o Tema do Forum, neste caso: caça&pesca&natureza.

Existem pessoas que se julgam donos da verdade, não tendo qualquer flexibilidade intelectual para entender as ideias dos outros. Esquecem-se que o conhecimento é algo que é adquirido, mas está sempre em constante evolução e construção.

Não é com insultos pessoais que nos tornamos donos do conhecimento. As pessoas podem ter pontos de vista pessoais diferentes que devem ser discutidos sem insultos. Podem até nem chegar a consenso, mas cada um retirará as conclusões que quiser.

O que mais interessa neste forum é:

que se debatam os temas inerentes ao forum;

tirar dúvidas a quem as exposer;

criar amizades entre os foristas;

criar, convivios, encontros, almoços, jantares, etc:

No fundo unir os foristas em torno daquilo que os une, que é caça, cães de caça, pesca, natureza.

O que menos interessa ao forum são coisas como as que deram origem a este tópico, ou seja criar mal estar entre os foristas.

Eu aqui até sou caçador novato, mas é o que penso.

Cumprimentos

António Durão


Assino por baixo Comunicado 687241 Comunicado 687241 Comunicado 687241 Comunicado 687241
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 4:10 pm

antoniodurao escreveu:
Boas, este comunicado é o resultado do que acontece na maioria dos foruns. Em geral as discussões mais acesas e que acabam por descambar, grande parte das vezes não tem nada a ver com o Tema do Forum, neste caso: caça&pesca&natureza.

Existem pessoas que se julgam donos da verdade, não tendo qualquer flexibilidade intelectual para entender as ideias dos outros. Esquecem-se que o conhecimento é algo que é adquirido, mas está sempre em constante evolução e construção.

Não é com insultos pessoais que nos tornamos donos do conhecimento. As pessoas podem ter pontos de vista pessoais diferentes que devem ser discutidos sem insultos. Podem até nem chegar a consenso, mas cada um retirará as conclusões que quiser.

O que mais interessa neste forum é:

que se debatam os temas inerentes ao forum;

tirar dúvidas a quem as exposer;

criar amizades entre os foristas;

criar, convivios, encontros, almoços, jantares, etc:

No fundo unir os foristas em torno daquilo que os une, que é caça, cães de caça, pesca, natureza.

O que menos interessa ao forum são coisas como as que deram origem a este tópico, ou seja criar mal estar entre os foristas.

Eu aqui até sou caçador novato, mas é o que penso.

Cumprimentos

António Durão

E pensa muito bem António.

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 7:19 pm

antoniodurao escreveu:
Boas, este comunicado é o resultado do que acontece na maioria dos foruns. Em geral as discussões mais acesas e que acabam por descambar, grande parte das vezes não tem nada a ver com o Tema do Forum, neste caso: caça&pesca&natureza.

Existem pessoas que se julgam donos da verdade, não tendo qualquer flexibilidade intelectual para entender as ideias dos outros. Esquecem-se que o conhecimento é algo que é adquirido, mas está sempre em constante evolução e construção.

Não é com insultos pessoais que nos tornamos donos do conhecimento. As pessoas podem ter pontos de vista pessoais diferentes que devem ser discutidos sem insultos. Podem até nem chegar a consenso, mas cada um retirará as conclusões que quiser.

O que mais interessa neste forum é:

que se debatam os temas inerentes ao forum;

tirar dúvidas a quem as exposer;

criar amizades entre os foristas;

criar, convivios, encontros, almoços, jantares, etc:

No fundo unir os foristas em torno daquilo que os une, que é caça, cães de caça, pesca, natureza.

O que menos interessa ao forum são coisas como as que deram origem a este tópico, ou seja criar mal estar entre os foristas.

Eu aqui até sou caçador novato, mas é o que penso.

Cumprimentos

António Durão
palmas Boas palavras amigo
continua a participar amigo Nuno ate porque havera gente seria neste forum
copo
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 8:12 pm

tenho pena amigo nuno miguel mas compreendo a situação
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 8:13 pm

Caro Nuno Miguel...o problema é que neste e noutros foruns de caça existem sempre uns ignorantes que pensam que são donos da verdade e esquecem-se que até morrermos, estamos sempre a aprender...sempre... Faça como eu...a esses dê-lhes desprezo, pois o que eles procuram é atenção...e continue a participar e a divertir-se por cá...a vida são dois dias... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 9:44 pm

Pois eu não compreendo esta posição, eu estou aqui inscrito pq quero, pq gosto de aprender, pq gosto de transmitir conhecimentos, pq amo a caça, pq amo os meus fiéis amigos, pq amo o contacto com a natureza, pq amo tudo o q o mundo da caça me proporciona... convivio amizade respeito fraternidade humildade!

Participo apenas qd sinto necessidade de intervir, de transmitir algo, ou até por carolice apenas, agora não vou em cantigas, mt menos em quezilias e mal entendidos, basta já o dia-dia, venho aqui para me rir de coisas q vou lendo, pra aprender coisas q mtas vezes me passam ao lado e não serão meia duzia ou menos de supostos caçadores, pescadores ou naturezadores q me vão fazer de acompanhar esta pequena familia virtual(para alguns nem por isso)

Amigo por aqui se diz q os cães ladram e a caravana passa... não deixe de fazer o q lhe dá prazer por uma ninharia, afinal se o fizer será enaltecer quem prejudica e polúi este nosso pequeno espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
José Pinto Lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pinto Lopes


Número de Mensagens : 28
Idade : 69
Localização : Cobre / Cascais
Data de inscrição : 01/01/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQua Jun 20, 2012 11:48 pm

Boas noites.

Ainda que não me tenha sido pedida qualquer opinião mesmo assim vou emitir a minha, sem saber das motivações que levam a que alguns de nós nos afastemos desiludidos com o rumo que levam os debates de ideias, em regra tal não se prende com a paixão comum que nos identifica ou seja a caça e a pesca. Reparei que os insultos e as graças envolvendo clubes ou religiões são alguns desses motivos.Por mim e esta é a minha opinião continuarei a vir até esta casa onde fui e sou bem recebido e excluindo aqueles temas e, talvez a política, até de extra-terrestres estou disposto a falar.
Um forte abraço a todos.
Comunicado 40618
Ir para o topo Ir para baixo
http://pintorlopes.blogspot.com
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQui Jun 21, 2012 5:23 am

antoniodurao escreveu:
Boas, este comunicado é o resultado do que acontece na maioria dos foruns. Em geral as discussões mais acesas e que acabam por descambar, grande parte das vezes não tem nada a ver com o Tema do Forum, neste caso: caça&pesca&natureza.

Existem pessoas que se julgam donos da verdade, não tendo qualquer flexibilidade intelectual para entender as ideias dos outros. Esquecem-se que o conhecimento é algo que é adquirido, mas está sempre em constante evolução e construção.

Não é com insultos pessoais que nos tornamos donos do conhecimento. As pessoas podem ter pontos de vista pessoais diferentes que devem ser discutidos sem insultos. Podem até nem chegar a consenso, mas cada um retirará as conclusões que quiser.

O que mais interessa neste forum é:

que se debatam os temas inerentes ao forum;

tirar dúvidas a quem as exposer;

criar amizades entre os foristas;

criar, convivios, encontros, almoços, jantares, etc:

No fundo unir os foristas em torno daquilo que os une, que é caça, cães de caça, pesca, natureza.

O que menos interessa ao forum são coisas como as que deram origem a este tópico, ou seja criar mal estar entre os foristas.

Eu aqui até sou caçador novato, mas é o que penso.

Cumprimentos

António Durão


É com pensamentos destes que o Forum vai para a frente e não com pessoas que fazem parte do problema mas não da solução Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQui Jun 21, 2012 8:54 am

Nuno...tem calma rapaz.

Aproveita e faz uma pausa...e depois volta aqui ao fórum que ele precisa de ti.

Saber gerir as nossas emoções não é tarefa fácil, principalmente quando sabemos que temos razão.

Esquece o que te fez tomar essa atitude, que a vida são dois dias ;)
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado EmptyQui Jun 21, 2012 9:04 am

Amigo Nuno Miguel, não deixe de vir aqui ao forum só por causa disso esqueça esse assunto e volte pois essas pessoas é isso que querem, pois devem pensar que este forum é deles mas não o é este forum é de TODOS NÓS,pois infelismente quem causa problemas nestes alturas em que algum amigo toma a iniciativa de ir embora essa pessoas devem ficar contentes pois nunca os vejo a dizer seja o que for nestas alturas e logo eles que são muito faladores e mais não digo...É que estou cansado de ver amigos deste forum ir embora por causa dos mesmos problemas e das mesmas pessoas, acho que esta na altura de dizer basta...

Agora Nuno pensa bem e volta todos somos poucos, e se a uma coisa que eu aprendi ate agora na vida é o que diz este ditado " o Homem que sabe não fala, e o homem que não sabe fala"...

Espero que considere a sua desição e volte todos o esperamos.

CumprimentosComunicado 739466
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

Comunicado Empty
MensagemAssunto: Solidariedade   Comunicado EmptyTer Set 04, 2012 2:55 pm

Boas amigos foristas, Comunicado 679215



Partilho integralmente da ideia do amigo António Durão e faço minhas as palavras dele, agora e sabido que nestes foruns publicos e apesar dos moderadores por vezes não intervirem tanto quanto deveriam na exclusão de pessoas sem escrupulos e que venhem lavar roupa suja aqui, e muito dificil conter estes actos mas cada um é como cada qual e cada pessoa é responsavel pelas suas palavras e pelos seus actos por isso eu so posso responder por mim, todos os amigos aqui são bem vindos e quem vier por bem, assim sera tratado. Eu sou novato nestes andanças por isso relaxem divirtam-se participem e deixem os problemas pessoais fora do forum pois este espaço é para ser um espaço de troca de ideias experiancias entre amigos.

Com os melhores cumprimentos a todos os amigos do forum ..... Comunicado 600400



Cristovão Santos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado   Comunicado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: