Caça & pesca & natureza
Livro de exame VS Conversa de convivio Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Livro de exame VS Conversa de convivio Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Livro de exame VS Conversa de convivio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nmcb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nmcb


Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : V. N. Famalicão
Data de inscrição : 17/03/2012

Livro de exame VS Conversa de convivio Empty
MensagemAssunto: Livro de exame VS Conversa de convivio   Livro de exame VS Conversa de convivio EmptySáb Mar 17, 2012 4:51 pm

Boa tarde,

Inscrevi-me em dezembro para o exame de caçador e comecei agora a estudar pelo ultimo livro oficial da AFN, e mesmo com o convivio que sempre tive com amigos caçadores, que aliás me convenceram a tirar a carta, acho que o livro, comparado com as conversas de caça entre amigos, é em algumas partes muito tecnico e usa uma linguagem algo complicada para quem apenas pretende praticar o desporto da caça sem ilegalidades ou desrespeito pela natureza. Ou seja eu dou comigo a fazer a seguinte questão:

" Então mas sempre que planeiam as idas á caça lá no café, ou falam do dia passado quando voltam, os meu amigos em nada falam do que me fala este livro!??"

Daí que gostaria que gostaria de saber se existe algum manual simplificado, que consiga fazer-me entender bem a arte venatória e que me ajude a tornar-me num bom caçador?

Se alguem puder ajudar agradeço, manuais ou exames de preparação, uma vez que é mesmo dificil arranjar.

Mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Livro de exame VS Conversa de convivio Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de exame VS Conversa de convivio   Livro de exame VS Conversa de convivio EmptySáb Mar 17, 2012 11:08 pm

amigo va au ( formularios )nao falta la quem ajude com testes
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
 
Livro de exame VS Conversa de convivio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: