Caça & pesca & natureza
Almoço na Feira de Caça em Santarém Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Almoço na Feira de Caça em Santarém Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Almoço na Feira de Caça em Santarém

Ir para baixo 
+4
Armenio Tavares
L.AGOSTINHO
podengos
altesa
8 participantes
AutorMensagem
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 3:35 pm

Ainda que mal pergunte, agum dos moderadores está a pensar organizar algum almoço na feira?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 3:40 pm

Amigo Júlio uma pergunta você não recebeu uma mp. a 3 dias ???????????????? E que eu mandei uma mp. a falar a respeito desta feira e de um outro assunto ..se nao recebeu diga-me que mando outra vez .obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 4:04 pm

Amigo Zé respondendo á pergunta, não recebi nada até agora.

Um abraço e boa saúde para toda a família.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 4:21 pm

É marcar que eu faço conta de ir.



Boas caçadasAlmoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 5:39 pm

altesa escreveu:
Amigo Zé respondendo á pergunta, não recebi nada até agora.

Um abraço e boa saúde para toda a família.

estava a ver que não porque você não me deu resposta e quando vi este seu tópico vi logo que não Mandei agora outra obrigado .
com os melhores comprimentos

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Fev 24, 2012 8:52 pm

altesa escreveu:
Ainda que mal pergunte, agum dos moderadores está a pensar organizar algum almoço na feira?

por mim, é contem comigo como costume.

comprimentos

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySáb Fev 25, 2012 11:13 am

Amigo Armenio acho bem que vás, mas desde já aviso todos os participantes para levarem os bolsos cozidos hahahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyDom Fev 26, 2012 4:46 am

Contem comigoAlmoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySáb Mar 03, 2012 3:12 pm

Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 e comigo Almoço na Feira de Caça em Santarém 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySáb Mar 03, 2012 9:58 pm

mário ferreira escreveu:
Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 e comigo Almoço na Feira de Caça em Santarém 232712

o Mario já te acabou o pão, há ai na capital umas casas que dao pão aos pobres.................................affraid affraid affraid

o desgraçado do ano passado ainda nao comfirmou, ou estará já a coser os bolsos e as mangas...............Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124 Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124 Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124

comprimentos

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyTer Mar 06, 2012 10:12 pm

eu estarei presente mais uma vez e logicamente com o meu pai e o meu irmão :) e claro que vou levar roupa sem bolços que ainda tenho ração cá em casa n preciso de pão Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400



alguem que se disponibilize a organizar as coisas.....eu posso facultar o numero de contacto isto se for com intenção de almoçarmos no mesmo sitio
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyTer Mar 06, 2012 10:56 pm

Armenio Tavares escreveu:
mário ferreira escreveu:
Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 e comigo Almoço na Feira de Caça em Santarém 232712

o Mario já te acabou o pão, há ai na capital umas casas que dao pão aos pobres.................................affraid affraid affraid

o desgraçado do ano passado ainda nao comfirmou, ou estará já a coser os bolsos e as mangas...............Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124 Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124 Almoço na Feira de Caça em Santarém 139124

comprimentos

Armenio tavares

Almoço na Feira de Caça em Santarém 922137 Almoço na Feira de Caça em Santarém 922137 Almoço na Feira de Caça em Santarém 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyQua Mar 07, 2012 10:53 pm

boa noite a todos, apos falar com o nosso amigo Podengos o qual me pediu para organizar o nosso almoço já habitual na expocaça. Vou fazer os possiveis para que tudo corra como nos anos anteriores, o que quero perguntar é fazemos no mesmo local ou em outro? abraço aceitam-se sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyQua Mar 07, 2012 10:56 pm

desde já peço que quem quiser ir me mande mp e diga-me se leva acompanhante ou não, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyQui Mar 08, 2012 6:18 am

ja existe data? eu trabalho ao fim de semana no sabado dá para ir no domingo ja não.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyQui Mar 08, 2012 8:41 am

Marcodatsun escreveu:
boa noite a todos, apos falar com o nosso amigo Podengos o qual me pediu para organizar o nosso almoço já habitual na expocaça. Vou fazer os possiveis para que tudo corra como nos anos anteriores, o que quero perguntar é fazemos no mesmo local ou em outro? abraço aceitam-se sugestões

master escreveu:
ja existe data? eu trabalho ao fim de semana no sabado dá para ir no domingo ja não.


vou criar um topico novo para depois se fazer uma lista de quem quer ir .obrigado marco
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptyQui Mar 08, 2012 2:35 pm

Aqui fica o novo tópico sobre o almoço este tópico será depois apagado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

com os melhores comprimentos

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém EmptySex Mar 09, 2012 12:37 pm

Penso que fora da feira fica mais em conta .

Se alguem conhecer pode dar sugestões.



Boas caçadasAlmoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400 Almoço na Feira de Caça em Santarém 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço na Feira de Caça em Santarém   Almoço na Feira de Caça em Santarém Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoço na Feira de Caça em Santarém
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: