Caça & pesca & natureza
duvida sobre setter ingles Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
duvida sobre setter ingles Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 duvida sobre setter ingles

Ir para baixo 
+6
RMBC
setter
jose ANTONIO
tiago
podengos
mify
10 participantes
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 6:52 pm

tenho um amigo que me quer dar um setter ingles tem 3 anos e femia nao caça , acham que se a treinar ela pode vir a caçar? esse amigo nao e caçador numca a ensinou.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 6:57 pm

Queres um conselho esquece na minha opinião é tempo perdido claro que é dada mas isso no fim vai te ficar caro e nunca vais ter uma boa cadela para a caça .é preferível comprar um cachorro .mas isto sou eu a falar .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 7:02 pm

os setters são caes com muito instinto e vicio pela caça! Mas com essa idade é sempre um risco. É uma questão de experimentar, mas como disse o amigo podengos, se fosse a si optava por um cachorro.
Mas nunca se sabe até experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 7:33 pm

Eu também sou opinião do Zé e do Tiago ,com três anos será muito difícil teres ai um cão que te vá fascinar .
Se fosse ati optava por um cachorro e esse sim treinalo a tua maneira ,alem de te ser mais fácil treina-lo porque não tem vícios.
Ir para o topo Ir para baixo
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
setter


Número de Mensagens : 100
Idade : 59
Localização : setubal
Data de inscrição : 19/07/2010

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 10:20 pm

Boa noite, na minha opinião neste caso o mais importantante é saber se os progenitores são bons cães de caça, se forem, o facto de o cão ter tres anos não quer dizer, que não possa vir a ser bom caçador
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 10:29 pm

Na minha opinião, o que deve fazer é, levar a cadela ao campo, mostrar-lhe caça e ver a reacção. Antes disso, tudo o que se possa dizer são conjecturas.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 10:34 pm

boa noite .na minha opinião e se fosse eu fazia da seguinte maneira
- comprava uma ou duas codornizes e ia com a setter para o capo tipo passeio,
mas previamente escondia as codernizes e via a reazão dela.se ela mostrasse vicio
ja era um bom sinal.
- se mostrasse vicio levava a um campo de tiro para ver se tinha medo dos tiros
mas atenção não era chegar e tirar o pobre bicho logo do carro mas sim ir a
pe em direção aos tiros com a trela posta para ver a reação se não tiver medo possivel mente tera
ai uma boa cadela-

mas isso era eu agora o meu amigo tem que ver o que sera melhor



Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyTer Jan 31, 2012 10:52 pm

Boas,eu na minha opinião testava a cadela no campo de treino,para ver a sua reação com a caça e apartir dai ja podia tirar conclusoes,se valia a pena treinar ou não,ate que não seja filha de pais caçadores não quer dizer que não sirva tambem para caçar e como é dada vale sempre a pena tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyQua Fev 01, 2012 7:20 pm

Como já foi dito por alguns foristas,deve levar a cadela ao campo e ver a sua reacção,mas leve-a algumas vezes depois de algumas saídas já dará para tirar conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles EmptyQua Fev 01, 2012 9:23 pm

RMBC escreveu:
Na minha opinião, o que deve fazer é, levar a cadela ao campo, mostrar-lhe caça e ver a reacção. Antes disso, tudo o que se possa dizer são conjecturas.

esta tudo dito
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





duvida sobre setter ingles Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre setter ingles   duvida sobre setter ingles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre setter ingles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ninhada de setter ingles
» Setter ingles cachorros
» Setter Inglês
» duvida entre setter e breton
» Problema com setter ingles.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: