Caça & pesca & natureza
bodeguero Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
bodeguero Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 bodeguero

Ir para baixo 
+7
Aldonio Paulino
mify
zambujal
bossinho
M.Roxo
hugo bento
filipe
11 participantes
AutorMensagem
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: bodeguero   bodeguero EmptyQua Jan 25, 2012 8:04 pm

Esté intressado na raça!??

É uma raça que foi criada para: Bodeguero Andaluz (andaluza porque adega cão, o guardião da caça ao rato, foi criada para caçar ratos) é uma raça de cão espanhol, do tipo terrier "parecidos"! Caçar
ratos e camundongos em barris escondidos foi a sua primeira função quando apareceu! É uma raça destemivel, nao tem medo de nada! A raça é um cão ágil com uma construção magra e atlética, a cabeça é triangular com um crânio semi-plana. Os olhos são muito escuros e tem um focinho longo, orelhas e alta em setembro que curvar-se na ponta. A pelagem é curta e densa, que normalmente é branco. Suas marcas faciais são uma mistura de marrom, branco e manchas pretas.

Como caça: Caça perto nao alarga muito, a sua expecialidade e seguir rasto! No exercicio da caça e uma cadela que procura bem a caça sempre com o nariz no chão, levantado para sentir se é recente(fresco) com a ajuda do (ar,vento). No silvado entra bastante bem tirando o que la esteja dentro das silvas, bastante destemida.. Procura, para e levanta coelhos que é onde a utilizo mais, para a caça ha rapoza e a outros bichos tabem é boa por ser uma raça destemivel!! A seguir é bastante forte, a atitude como o faz, ao descobrir/achar caça, "coelhos" quando os descobre os que ficam amagados e nao saiem ela para-os até eu la chegar isto a caçar nas estevas, e em terreno mais limpo, nas silvas quando se encontra la dentro latica! No cobro cobra bem, as vezes teimosa para largar a caça abatida! Esta latica quando tira ou sai algum espécie ha frente do seu nariz.. Em relação aos buracos gosta muito de esgravatar as moradas, tocas dos coelhos.. A mim ja me disseram que pode emboracar e ser dificil para tirar depois, mas com esta nao tenho esse problema e bastante humilde, basta eu afastar-me que ela nao se fica! Quando ferra é uma besta falo isso por causa das suas presas e dos seus dentes!!





bodeguero Raza-Ratonero-Bodeguero-Andaluz bodeguero Images?q=tbn:ANd9GcRWpuh_pmpcC9jPtMgkON03pEMlcKvaE8VQpK9hPwcS_rN9yBLMMyH_cw bodeguero Images?q=tbn:ANd9GcQ0wJWxDGwOd7YqylNe9sdFiu7N4-PkKO_aE7K_YlQe1MS8ZhYs_k3EOQ



Alguma coisa digam.. este forum esta a morrer, entao decidi criar este topico pa ver se anima!! digam as voças opinioes amigos !! É SEMPRE BOM APRENDER bodeguero 600400



Cumprimetos bodeguero 687241
Ir para o topo Ir para baixo
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo bento


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/11/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 12:14 am

boa noite amigo filipe.
tem alguns canitos para dar ou vender???
ate estaria interessado em adequerir um para minha mini matilha.
abraço hugo bento
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 8:57 am

Bom dia!!

Antes de mais deixe-me dizer que não acho que o forum esteja a morrer ou a sofrer com a troica dos comentários. Estou sempre atento a muitos foruns de diversos pontos e assuntos e este é dos mais activos que conheço e do qual faço parte já á uns tempos. É normal de vez em quando acalmar um pouco em termos de assunto.

Em relação ao cachorro que nos apresentou parece tal e qual um jack russell terrier igual ao que aparece num filme da mascara, sabem qual é? E não ,nunca tinha ouvido falar nesta raça de cão, obrigado por partilhar este assunto, muito interessante mesmo.





Sempre um prazer participar

M.Roxo
Ir para o topo Ir para baixo
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 11:47 am

Para mim esta raça é-me desconhecida , de facto tem mistura de fox terrier , no entanto acho-a tamanho um pouco grande .

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 8:43 pm

Boas noites amigos


hugo bento---Amigo de momento nao tenho cachorros, nem nenhuma cadela desta raça cheia..mas vou ver o que lhe arranjo amigo, depois digo algo! Sim é uma boa raça pa meter na sua mini-matilha um exemplar destes ia ajudar e muito no trabalho dos seus cães com umas caracteristicas muito parecidas e desempelhar um tipo de missao nova faça-me entender.. Digo-lhe desde ja que se ia dar bem amigo




M.Roxo---O forum nao esta a morrer, mas foi-se muito a baixo e muitos dizem-no .. criei este topico com a intençao de mostrar esta raça e de ajudar que gosta de aprender novas coisas e que me possa ensinar a mim tambem! Ainda bem que o amigo esta atento eh eh .. sim mas agora o forum acalmou e tem pouco "em termos de assunto."

Sim, podem ser muitos parecidos com jack russell terrier mas iguais nao sao digo-lhe desde ja!! Por isso é que apresentei aqui esta raça amigo, para ficarem a saber que cão é !! eu espero partolhar convosco e que voçes partilhem comigo este assunto eh eh , sim é muito interessante mesmo.



bossinho--- Para si e para muitos amigo!! è uma raça um pouco desconhecida, mistura nao tem por isso é que uns sao fox terrie e outros sao bodegueros!! Nao amigo esta completamente enganado esta raça é muito pequena, sim nao fotos parecem ser maiores mas nao são na realidade! sao pequeno .

espero ter ajudado e respeito as opiniões claro

Muitos cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 9:12 pm

amigo muito bom topico --pena a malta participar pouco ----fez muito bem mostrar esta raça que desconhecia --uma matilha boa faz -se de todo o tipo de caes e nao so de podengos ---temos de meter outros caes com outras caracteristica diferentes dos podengos para termos uma matilha mais homogenea ---e acho que estes caes devem ser bastante uteies ---junto com os podengos e outros ---amigo digo-lhe que nao me importava de experimentar esta raça ----sempro do mesmo tambem chatei-a ---se tem esta raça tente promove-la ---
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Jan 26, 2012 9:43 pm

Olá amigo zambujal, obrigado amigo!! sim isso é que é pena a malta esta a participar pouco! desconhecia amigo? ha muito pessoal que desconheçe memo.. sim claro uma matilha boa faz-se de imensos sangues, mas sim claro sempre o do podengo porque podengo é podengo, na minha tenho tipos de sangues diferentes, e agora estou ha procura de outro sangue.. sim é o que eu tento fazer na minha matilha meter outros caes com outras caracteristica diferentes da dos podengos para termos uma matilha mais homogenea como o senhor diz. sim sao muito uteis tem muitas caracteristicas para ajudar os podengos e nao só.. é uma questao de eu lhe meter ai um cachorro desta raça eh eh.. sim sempre do mesmo ja chatei mas ha que goste sempre do mesmo faça-me entender .. Devo segui memo o seu conçelho e vou tentar PROMOVE-LA eheh


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: bodeguero    bodeguero EmptySex Jan 27, 2012 11:23 am

bom dia eu conheço essa raça tenho um amigo que tem um foi um espanhol que lho deu e realmente mt pequeno mt esperto . todo o que disse dessa raça e verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptySex Jan 27, 2012 8:04 pm

Muito bonita a cadela,eu não conhecia essa raça,a primeira quando olhei pensei que fosse Jack Russel Terrier,eu sou da opinião que desde que caçem bem não me interessa qual é a raça ate pode ser um rafeiro,são poucos os caçadores que constituem a sua matilha apenas com uma só raça,a variedade de raças de cães é tanta que leva nos ao luxo de por exemplo ter um cão só para caça de pena,uma matilha de podengos para os coelhos e com algum cão de rasto (beagle,teckel...) e uns rafeiros à mistura,fizeste bem em divulgar a cadela,tal como eu de certeza que muitos desconheciam essa raça e sempre que tiveres novidades no "plantel" não te esqueças de nos mostrar é sempre bom conhecer outras raças,cumpts.bodeguero 232712
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptySáb Jan 28, 2012 6:53 pm

Boas
Sim amigo, esta raça é espanhola, descendente vá!!Sim, é muito pequeno e tem muita esperteza e nao param! obrigado amigo mify

Obrigado amigo, sim muitos nao conheçem! nao é mas sao muito parcidos! cada um tem a sua opinião amigo, desde que caçem tudo brm, nao importa a raça, as vezes dos vagabundos saem os melhores cães! Ha muitos qe ultilizam só podengos mas cada um é um, claro. Sim tambem vim por essa logica divulgar esta raça amigo.. muitos desconheçem realmente! okok amigo eu vou dando novidades.. obrigado eu eh eh .bodeguero 232712


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptySáb Jan 28, 2012 8:09 pm

Oh meu amigo filipe foste colocar algo que me interessa muito e ainda bem :D

Esta raça pelo que falas cativa a ter, são mansinhos, determinados e persistentes!!!!!!!!!!!!!
Essa tua KALLIMA ainda vem passar férias aqui a lisboa ou uma cria :P

Abraço e continuação de Boas caçadas!!!

Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: bodeguero    bodeguero EmptySáb Jan 28, 2012 11:51 pm

hoje vui a espanha e comprei uma revista de caça que se chama feder caça e traz um artigo sobre essa raça de caes . em espanha tambem a uma raça de caes que eles gostam mt alem dos podengos , os sabuesos sao caes de rasto, perdigeiro de borgos e outras que muitos de nos nao conheçemos.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptySeg Jan 30, 2012 10:40 pm

Boas

Tomás--- Oh amigo tomás, tudo bem!? sim pensei em colocar aqui este assunto para informar a raça e falar sobre ela, e ainda bem que isto te intressa eh eh

Sim é uma raça muito bonita, sao exemplares mansinhos, determinados e muito persistentes etc..!!
A minha kallima nao vai sair daqui eh eh, nem o pais não me pareçe tomás .. Sim um cachorro esta prometido filho dela, mas isso ja estava falado lol

Obrigodo Tomás



Olá amigo mify

mify---Oh amigo pode-me enviar esse artigo por bodeguero 181516 sff ?? Sim são cães muito bons como os podengos os espanhois adoram-nos! Sim ha muitas raça amigo, eu conheço muitas, nao as conheço todas digo já, mas colheço muitas delas!

Obrigado mify
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyTer Jan 31, 2012 1:34 pm

Boas

Claro amigo já está falado entre nós ;)

Sorte com essa cachorrada filha da kaliima, com a própria kallima e o resto dos canitos !!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
o pescador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o pescador


Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : cacela
Data de inscrição : 07/12/2010

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyTer Jan 31, 2012 8:19 pm

Boas

amigo eu tenho uma cadelinha jack russel muito parcida au bodeguero

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyTer Jan 31, 2012 11:17 pm

Boas noites

Claro tomás :)
Obrigado amigo, mas so ja tenho um filho dela o outro ja sai-o acabei por vende-lo a um amigo qe o adoro-o e como esta a iniciar-se vendi-lhe ja qe ele gostou dele e tem muita pinta, fiquei ca com a cachorrinha muito parecida ha mae kallima!! A kallima esta uma maquina eh eh obrigado tomás


Boas amigo PESCADOR
E como é essa cadelina amigo? trabalha bem? fale-me dela sff, sim sao duas raças muito parecidas desde ja de tamanho sao parcidos e tem algumas caracteristicas iguais !!



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
o pescador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o pescador


Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : cacela
Data de inscrição : 07/12/2010

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQua Fev 01, 2012 11:20 am

Bom dia

Amigo Filipe tive de ir jantar

a cadelinha caça au coelho tem bom nariz quando pega no rasto não larga até encontrar como é pequena entra em todo o lado sem qualquer medo mas para mim nada como um bom podengo

eu caço com duas braco há perdiz e com um podengo e a jack russel au coelho estou a pensar arranjar maes 2 podengos pequenos

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQua Fev 01, 2012 7:22 pm

Boas amigo

Esteja ha vontade!

Sim, teem caçares parecidos embas as raças!! e faz muito bem em arranjar mais 2podengos eh eh para a sua matilha .


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyDom Fev 12, 2012 5:54 pm

filipe escreveu:
Boas
Sim amigo, esta raça é espanhola, descendente vá!!Sim, é muito pequeno e tem muita esperteza e nao param! obrigado amigo mify

Obrigado amigo, sim muitos nao conheçem! nao é mas sao muito parcidos! cada um tem a sua opinião amigo, desde que caçem tudo brm, nao importa a raça, as vezes dos vagabundos saem os melhores cães! Ha muitos qe ultilizam só podengos mas cada um é um, claro. Sim tambem vim por essa logica divulgar esta raça amigo.. muitos desconheçem realmente! okok amigo eu vou dando novidades.. obrigado eu eh eh .bodeguero 232712


Cumprimentos

Boas pessoal,

vai um comentário sobre as fotos que consegui ver (1º comentário), pois pelos vistos há mais fotos, mas essas eu não consigo ver.

Esses cães são Fox Paulistas ou Brasileiros e reconhecidos pela FCI e não bodegueros ou Jack Russell Terrier. Mas mais uma vez, nuestros hermanos estão a criar (copiar) uma raça de cães igual a outra já existente, tal como acontece com os podengos andaluzes. Em relação aos Jack Russell Terrier estes são mais pequenos, podem ver um nos meus cães (canil Flôr d' Esteva).

Todos estes cães têm a particularidade de ser muito bicheiros e briguentos.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyDom Fev 12, 2012 11:20 pm

Boas pessoal(Gabriel)

obrigado pelo seu comentario e por ter ajudado, desconhecia isso qe o amigo disse!

amigo eu antes de adquirir esta raça, andei procurando pele net e por outros meios e de onde eu conheço esta raça foi dos espanhois, na wikipedia diz qe este cães sao de espanha fala la nisso, mas tudo bem.. São parcidissimos la isso são amigo !
Pode ser sempre isto qe o amigo diz, eu conheço esta raça como bodegueros ou fox andaluz!!

Nao desminto nem confirmo, como o amigo diz "Mas mais uma vez, nuestros hermanos estão a criar (copiar) uma raça de cães igual a outra já existente, tal como acontece com os podengos andaluzes. Em relação aos Jack Russell Terrier estes são mais pequenos, podem ver um nos meus cães (canil Flôr d' Esteva)." nao é preciso ver eu conheço bem as duas raças e sei o bem como são amigo, faça-me entender
sim realmente estas raças têm a particularidade de ser muito bicheiros e briguentos os machos as femeas nao muito!!

obrigado amigo pelo ajuda e sempre as ordens de apresentar mais sobre esta raça, realmente o qe o amigo disse eu desconheçia dos fox paulistas ou brasileiros sao muito iguais memo..

obrigado mais uma vez pela ajuda


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyTer Mar 27, 2012 11:01 pm

Vamos tentar não misturar as coisas nos tópicos se não daqui a pouco não nos entendemos raças diferentes metam em tópicos novos .

a respeito a raça de podengos ja a um tópico sobre a raça aqui fica o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


muito obrigados


administrador
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23


Número de Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Alter do Chão
Data de inscrição : 28/04/2010

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQua Mar 28, 2012 1:14 am

Boas, antes de mais peço desculpa de só participar agora no tópico visto que ja esta a falar de podengos.

Eu conheço mais ou menos essa raça pois o meu tio tem uns.. Quanto á sua parecença com o jack terrier, desculpem mas não tem nada a ver, o bodegueiro é mais alto, e o jack tem o focinho mais longo e é mais brigão e anti social que o bodegueiro. embora os machos sejam um pouco brigões na presença de outros machos. Julgo que esta raça é muito indicada para a bicharada raposas, etc.. Por um lado faço muito confusão entre o bodegueiro e o paulista, a mim parecem-me iguais.

Os que conheço têm muita pata (andam muito), seguem rastos maravilhosamente e não têm medo de entrar nas silvas ou em buracos, são bons para os coelhos mas acho que as suas aptidões ressaltam mais á vista na caça aos bichos, ate mesmo aos javalis.
Embora brigões entre machos, e bons para a bicharada, são dóceis e calmos com os donos, podemos estar sempre descansados quando lhes pegamos ou mesmo para curar algumas marcas de guerra. Não são tímidos nem esquivos como acontece por vezes em alguns podengos, mas se apanharem um rasto ou se tiverem dentro de silvas em que lá haja bicharada, bem os podemos chamar que eles ignoram-nos.

Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero EmptyQui Mar 29, 2012 10:20 pm

Tem toda a razão no que disse, mas com algumas contradições e "ses" amigo.. bravo

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bodeguero Empty
MensagemAssunto: Re: bodeguero   bodeguero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bodeguero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: