Caça & pesca & natureza
Revista caça & cães de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Revista caça & cães de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Revista caça & cães de caça

Ir para baixo 
+5
antonio silva
Hugo Pinto
alliot
filipe
João Silva
9 participantes
AutorMensagem
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyDom Jan 22, 2012 9:39 pm

Boas a todos...

Gustava de informar todos os leitores da revista caça & cães de caça que na parte da revista destinada ao "clube de leitores" (espaço destinado a colocação das fotos das caçadas dos leitores) na segunda página (pag. 83) eu e o meu pai encontramo-nos na foto com o seguinte testo:

"João Silva (esquerda) e o seu pai (direita) após um excelente dia de caça na Sociedade De Caça Turística De Rio De Moinhos. Caça abatida: 17 perdizes, 1 lebre e um coelho."

Com isto não me quero gabar ou coisa parcida, quero sim poder ajudar aqueles que tentam enviar as fotos e que não conseguem e se precisarem de alguma ajuda digam, pois estarei aqui para ajudar.

Grande abraço a todos...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 23, 2012 6:49 pm

boas!!

Sociedade De Caça Turística De Rio De Moinhos,?? estremoz??



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 23, 2012 7:52 pm

já vi... grande dia de caça. muito bom.Revista caça & cães de caça 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 23, 2012 8:45 pm

boa tarde amigo Joao silva
amigo, agradeço toda a ajuda, mas gostava de saber quantos caçadores e que caçaram nessa caçada que falam?
eu estou a dizer isto porque se foi so o sr e o seu pai a caçar essas peças todas, isso nao foi caçar mas sim um verdadeiro macacre a caça porque se
o sr nao sabe devia de saber que o limite por caçador é de 3 perdizes por dia. E ainda tem o descaramento de vir para aqui dizer que matou isto tudo.
Assim por este andar daqui a 2, 5 anos não se caça nada, passeia se a espingarda. Amigo desculpe a minha frontalidade mas temos de mudar
as mentalidades dos caçadores. Porque o amigo foi a essa turistica pagou ou convidado, eu se la for posso pagar e as probabilidades de nao matar nada sao muito altas, porque uns massacram e outros nada.
compreendeu o que eu disse.





























Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 23, 2012 9:03 pm

Hugo Pinto escreveu:
boa tarde amigo Joao silva
amigo, agradeço toda a ajuda, mas gostava de saber quantos caçadores e que caçaram nessa caçada que falam?
eu estou a dizer isto porque se foi so o sr e o seu pai a caçar essas peças todas, isso nao foi caçar mas sim um verdadeiro macacre a caça porque se
o sr nao sabe devia de saber que o limite por caçador é de 3 perdizes por dia. E ainda tem o descaramento de vir para aqui dizer que matou isto tudo.
Assim por este andar daqui a 2, 5 anos não se caça nada, passeia se a espingarda. Amigo desculpe a minha frontalidade mas temos de mudar
as mentalidades dos caçadores. Porque o amigo foi a essa turistica pagou ou convidado, eu se la for posso pagar e as probabilidades de nao matar nada sao muito altas, porque uns massacram e outros nada.
compreendeu o que eu disse.





Vá com calma amigo o regime ordenado não tem limite de perdizes lebres e coelhos o limite é imposto pela gestão da zona de caça que na maior parte dos casos das ZCT a caça é colocada no dia anterior para ser morta no dia seguinte.




Vá com calma amigo o regime ordenado não tem limite de perdizes lebres e
coelhos o limite é imposto pela gestão da zona de caça que na maior
parte dos casos das ZCT a caça é colocada no dia anterior para ser morta
no dia seguinte.


Última edição por antonio silva em Seg Jan 23, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 23, 2012 9:23 pm

Boas a todos...

filipe escreveu:
boas!!

Sociedade De Caça Turística De Rio De Moinhos,?? estremoz??



Cumprimentos

Boas amigo Filipe

A ZC em quetão situa-se em Rio De Moinhos (aljustrel) mais alguma coisa não exite em contactar...

Hugo Pinto escreveu:
boa tarde amigo Joao silva
amigo, agradeço toda a ajuda, mas gostava de saber quantos caçadores e que caçaram nessa caçada que falam?
eu estou a dizer isto porque se foi so o sr e o seu pai a caçar essas peças todas, isso nao foi caçar mas sim um verdadeiro macacre a caça porque se
o sr nao sabe devia de saber que o limite por caçador é de 3 perdizes por dia. E ainda tem o descaramento de vir para aqui dizer que matou isto tudo.
Assim por este andar daqui a 2, 5 anos não se caça nada, passeia se a espingarda. Amigo desculpe a minha frontalidade mas temos de mudar
as mentalidades dos caçadores. Porque o amigo foi a essa turistica pagou ou convidado, eu se la for posso pagar e as probabilidades de nao matar nada sao muito altas, porque uns massacram e outros nada.
compreendeu o que eu disse.































Boas amigo Hugo Pinto...

Respondendo a sua questão fui só eu e o meu Pai (e se não acreditar eu dou-lhe o contacto do gestor e pedelhe para ver as guias do ano passado passadas em nome de João Silva) e digu-lhe que a ZC em questão é turistica como indiquei, sendo que não existe limite de abates, mais eu nesta reserva comprei um pacote de 100 peças de caça podendo telas morto todas no mesmo dia ou então nos dias que eu conseguise e que quise-se sejam eles segundas, terças, quartas, quintas, sabados ou dumingos, (pois sextas feiras é o dia de descanço do pessoal que nela trabalha) pois a ZC em questão tiula-se como zona de caça intenssiva, mais lhe digu que tanto eu como o meu pai e mais malta que por lá caçou, cumeçou a caçar por lá no dia 5 de outubro de 2010 e no final de novenbro do mesmo ano já tinha o seu pacote feito, a ZC em questão abunda de caça, muita brava e ainda mais de cativeiro, (pois o seu gestor tem um cativeiro proprio que cria e no principio de março coloca lá 5000 perdigotos) mas tambem lhe digu que foi umas das ZC que mais prazer me deu caçar pois tem paizagens lindissimas e muitos boas de serem caçadas, outra coisa ainda lhe digu mais um caçador que vá lá mesmo nesta altura, que atire medianamente e que leve dinheiro na carteira e que mate menos de 3 a 5 perdizes eu pago a caçada.

Outra coisa amigo voçe não tem nada de pedir desculpa pois colocou a sua questão e acho muito bem que tenha feito, pois agente perguntando é que tira as duvidas.

Grande abraço a todos...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: ola   Revista caça & cães de caça EmptyTer Jan 24, 2012 10:25 am

Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao silva sò por curiosidade e se quiser

responder claro quanto é k fica assim um dia de caça em euros...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyTer Jan 24, 2012 11:08 am

Amigo João, enviei-lhe MP. Aguardo resposta.
Revista caça & cães de caça 232712
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyTer Jan 24, 2012 6:17 pm

Boas amigo João Silva

É que aqui perto também há uma reserva com esse nome amigo onde vou as vezes tambem mais um amigo que é de la, por isso é que perguntei .. obrigado amigo pelo esclarecimento Revista caça & cães de caça 687241

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyTer Jan 24, 2012 10:38 pm

Boas a todos...

matador escreveu:
Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao silva sò por curiosidade e se quiser

responder claro quanto é k fica assim um dia de caça em euros...



Boas amigo matador...

Uma caçada assim em eu não lhe sei responder, pois a caçada não foi feita á peça, mas sim num paçate de 100 peças que foi comprado por mi e pelo meu Pai, o preço do pacote foi 2000€ 100 peças estando incluidas 16 lebres e o resto em perdizes e coelhos ...

Espero telo esclarecido, mais alguma duvida não exite em contactar...

Grande abraço



Vitor21 escreveu:
Amigo João, enviei-lhe MP. Aguardo resposta.
Revista caça & cães de caça 232712

Boas amigo Vitor21...

Amigo Vitor21 ou por engano seu ou por outro motivo não recebi a sua mp...

Grande abraço...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyDom Jan 29, 2012 10:17 pm

Boas amigo Joao eu ia lhe pedir ajuda pa enviar fotos para o clube de leitores mas,visto que o ano passado enviei e não foram publicadas,voltei a enviar à cerca de 2 meses e hoje vi que por coincidencia ta mesmo por cima da sua foto,obrigado na mesma é sempre bom haver alguem disponivel pa ajudar os outros.Revista caça & cães de caça 687241
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyDom Jan 29, 2012 10:22 pm

Aldonio Paulino escreveu:
Boas amigo Joao eu ia lhe pedir ajuda pa enviar fotos para o clube de leitores mas,visto que o ano passado enviei e não foram publicadas,voltei a enviar à cerca de 2 meses e hoje vi que por coincidencia ta mesmo por cima da sua foto,obrigado na mesma é sempre bom haver alguem disponivel pa ajudar os outros.Revista caça & cães de caça 687241

Boas amigo Aldonio Paulino...

Pois é eu tambem enviei esta a 6 de outubro de 2010 e só foi publicada este mês. por isso é normal acontecer agente enviar e so serem publicadas um ou um ano e meio depois, pois devem ter centenas de fotos para publicar.

Pois eu como já disse antes, com este post não tive a intenção de me gabar mas sim de ajudar o pessoal que queira publicar as suas fotos...

Grande abraço...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: ola   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 30, 2012 10:23 am

Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao obrigado fikei esclarecido..



abraços e segurança acima de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptySeg Jan 30, 2012 8:32 pm

matador escreveu:
Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao obrigado fikei esclarecido..



abraços e segurança acima de tudo...

De nada amigo estou aqui é para esclarecer a malta, se alguem quiser contactos é só dizer

Grande abraço a todos...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
1ªepoca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
1ªepoca


Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 09/12/2011

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyTer Mar 13, 2012 1:05 pm

[quote="João Silva"]Boas a todos...

matador escreveu:
Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao silva sò por curiosidade e se quiser

responder claro quanto é k fica assim um dia de caça em euros...



Boas amigo matador...

Uma caçada assim em eu não lhe sei responder, pois a caçada não foi feita á peça, mas sim num paçate de 100 peças que foi comprado por mi e pelo meu Pai, o preço do pacote foi 2000€ 100 peças estando incluidas 16 lebres e o resto em perdizes e coelhos ...

Espero telo esclarecido, mais alguma duvida não exite em contactar...

Grande abraço



Vitor21 escreveu:
Amigo João, enviei-lhe MP. Aguardo resposta.
Revista caça & cães de caça 232712

Boas tardes
Um esclarecimento, o pacote base é mesmo esse de 100 peças ou existe um pacote base com, por exemplo, 50 peças ?
Mais.. temos almoço?


Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça EmptyTer Mar 13, 2012 3:03 pm

[quote="1ªepoca"]
João Silva escreveu:
Boas a todos...

matador escreveu:
Revista caça & cães de caça 679215 amigo joao silva sò por curiosidade e se quiser

responder claro quanto é k fica assim um dia de caça em euros...



Boas amigo matador...

Uma caçada assim em eu não lhe sei responder, pois a caçada não foi feita á peça, mas sim num paçate de 100 peças que foi comprado por mi e pelo meu Pai, o preço do pacote foi 2000€ 100 peças estando incluidas 16 lebres e o resto em perdizes e coelhos ...

Espero telo esclarecido, mais alguma duvida não exite em contactar...

Grande abraço



Vitor21 escreveu:
Amigo João, enviei-lhe MP. Aguardo resposta.
Revista caça & cães de caça 232712

Boas tardes
Um esclarecimento, o pacote base é mesmo esse de 100 peças ou existe um pacote base com, por exemplo, 50 peças ?
Mais.. temos almoço?



Boas amigo ...

Esse foi o pacote que eu e o meu pai compramos, mas os pacotes são a partir das 25 peças, mas eles tambem fazem caçadas há época.

Mais algum esclarecimento diga...

Grande abraço...Revista caça & cães de caça 687241 Revista caça & cães de caça 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista caça & cães de caça Empty
MensagemAssunto: Re: Revista caça & cães de caça   Revista caça & cães de caça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista caça & cães de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor revista de caça?
» Revista de Caça digital CAPTIVA
» revista de caça sobre este forum
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Cães de caça X Cães de competição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: